monte
Membro
Pois é @[member="della"] a minha preocupação nem é tanto pela velocidade das trocas, pq ja acho bem rapido mesmo. Nunca andei em VW pra comparar, mas já achei muito bom. Mas penso mais nessa questão de maior pressão nas embreagens, pois estou começando a fazer alguns up no meu e tenho medo com relação as embreagens, por isso perguntei. Mas no meu caso, não vou andar de K04, vai ser apenas remap, intake, downpipe na turbina OEM. Será que da conta tranquilo sem remap do cambio essa preparação? Valeu!! Abraço.della disse:Até agora não fiz remap da TCU, acho o s-tronic audi bem acertado, as mudanças são notoriamente mais rápidas do que o DSG da VW p/ex. Tive a experiência de tocar um Jetta com remap da TCU e sinceramente não senti motivação alguma para fazer o meu...
As vantagens que vejo nesse remap são a de deixar o câmbio realmente "manual", pois o mapa original não te deixa explorar as marchas no red line e também por aumentar a pressão nas embreagens, K04 patina embreagens se não dosar o pé...