Reloginhos (Gauges) para o A3

House

Fundador do A3Clube
phabran disse:
Heitor, posta fotos ou vídeo do seu "em ação".

puta cara depois q me roubaram nunca mais fui atras de comprar camara viu...vou ver se meu sogro me empresta a camera.

Abs!

radras

Membro
House disse:
cara vale a pena viu!! o meu itouch é minha central de aplicativos do meu a3 toca som (nao uso disqueteira) posso ler parametros da ECU e apagar erros a qualquer momento... e ainda estudo a possibilidade de torna-lo GPS.

Opa House,tudo bem?

Revivendo um pouco o tópico, gostaria de te perguntar qual o melhor programa que vc recomenda para leitura dos parâmetros da ECU no Iphone e se já tem instalando nele o GPS (tb o software recomendado)?

Abs

Northon

Membro
FOi complicada de instalar WAGAO? onde comprou e quanto pagou?

Alguém sabe me dizer quantos metros tem a mangueira que vme no manometro da autogauge? Ela é bem vagabunda, dobra facil e vou comprar uma semelhante à que tem no motor pois, quando ela dobra a pressão fica incorreta

valeu!

Terres

Novato
Comprei 2 auto gauge esse chinês, será q presta isso ? Um cara ae me disse q é uma porcaria, não sei se ele tava me trocando pra me vender os dele, enfim ele me aconselhou a comprar os ODG full Color q seriam muito mais precisos... Se comprar o ODG full collor ele ja vem com opções de mudar a cor ou terei q trocar os leds ?

Terres

Novato
Pessoal, tava falando com um mecânico sobre instalação do manômetro de press de combustível, cara me perguntou se vou qrer mesmo pq o combustível vai passar por dentro do carro sendo perigoso de uma certa forma....ou então teria q achar um q transmita por impulso elétrico....alguém conhece esse instrumento ?

House

Fundador do A3Clube
radras disse:
House disse:
cara vale a pena viu!! o meu itouch é minha central de aplicativos do meu a3 toca som (nao uso disqueteira) posso ler parametros da ECU e apagar erros a qualquer momento... e ainda estudo a possibilidade de torna-lo GPS.

Opa House,tudo bem?

Revivendo um pouco o tópico, gostaria de te perguntar qual o melhor programa que vc recomenda para leitura dos parâmetros da ECU no Iphone e se já tem instalando nele o GPS (tb o software recomendado)?

Abs

radras desculpe a demora, eu uso o Rev é excelente inclusive com ele vc consegue ler/apagar erros da central.

Gps eu curto muito o tomtom e o Ndrive, o iGo acho meio confuso. O Tomtom é mais preciso de todos e o mais rápido de pegar satélite, mas é o que dá mais pau é bem comum ter que desinstalar e instalar o tomtom.

Free tem o xGPS é legal tambem mas tem bastante bug ainda.