Reloginhos (Gauges) para o A3

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
JonathanS disse:
Junior, quando vc se refere a TODOS, vc quer dizer todos da linha smoke (que no meu caso é o simples "smoke" que no manualzinho e caixa não diz aviso sonoro, na verdade ´só tem ligação positivo, negativo de força e a entrada de ar) ou somente todos da linha que têm este stepper motor (que imagino que é q tem o led). Se o meu tiver como posso fazer para ligar?? Valeu.
falai,
só os Stepper Motor que fazem o aviso sonoro, com sinal luminoso... os smoke simples nao!

dinho

Novato
Um amigo meu tinha um negocio legal no A3dele, Mostrava tudo no cpu de bordo, na quela parte onde aparece o radio!! Mostrava rpm min e max, pressao min. e max, velocidade, aceleraçao diversas paramentros da IE!!

Ele vai intalado entre o radio e o chicote orginal do carro!

Vou perguntar o nome para ele, e onde ele comprou!!

Abraço

House

Fundador do A3Clube
Chama EFU
efu_01.jpg

efu_08.jpg

efu_10.jpg

efu_11.jpg

era fabricado pela techreactions mas nunca mais vi pra vender...

alexrpm

Membro
Eu acho que estou ficando velho por que prefiro o carro original. Detesto tuning.
Dar uma mexida no som e rodas eu até aceito, mas sem exageros.
A minha opinião sobre esses reloginhos é a seguinte:
eles não tem benefício algum. Pressão do óleo e da turbina pra que?
Pra mim só serve para jogar dinheiro fora e acho muito feio a coluna do motorista cheia de relógios. Pra mim é brega.
Estou montando minha picape chevy 52 no estilo que o americano chama "menos é mais", ou seja, eles pregam que quanto menos apetrechos você coloca no carro mais bacana ele fica. Vejam a foto nova da picape.
Desculpem-me mas essa é a minha opinião e respeito a moçada que curte o tuning.

RafaPR

Consultor Técnico
Mas reloginhos NADA tem a ver com tuning, pelo contrário, se for carro preparado tratam-se sim de uma necessidade...não de estética.

Jordaum

Aro 99
rafapr disse:
Mas reloginhos NADA tem a ver com tuning, pelo contrário, se for carro preparado tratam-se sim de uma necessidade...não de estética.

2x..

Como falamos no inicio do tópico, se o carro for OEM, mesmo sendo turbo não tem necessidade de nada.. Mas se o carro for fuçado, vc pode salvar seu motor.. E por isso tem que ser com aviso sonoro, pq não adianta nada ficar olhando reloginho depois que a vaca foi pro brejo.. auehaue

[]s,
Jordão

RafaPR

Consultor Técnico
Realmente OEM não tem necessidade.

No meu caso coloquei por estética sim, mas como é só um reloginho e ainda com grafia e cores idênticas a do painel OEM, não acho que fica coisa de "tanguero".

EU gostaria de por ele num local mais discreto, porém acabei colocando em cima do painel mesmo pela facilidade de instalação e por não ter que furar/trocar nada do carro.

Na verdade ele tem "utilidade", pois com o manômetro instalado você tem um parâmetro pra dirigir de maneira mais econômica (sem deixar dar pressão no turbo).

Não que eu use isso, mas serviria... :mrgreen: