Reloginhos (Gauges) para o A3

House

Fundador do A3Clube
Galera to pensado em monitorar melhor a maquina.....não quero nada xuning quero algo discreto que combine com o painel? alguem usa? tem fotos?

Abs!

House

Fundador do A3Clube
AWE_mk5_lighting_v2.jpg

JonathanS

Novato
Um manômetro bom e que combina com o painel da A3 é o AUTOGAUGE SMOKE, tenho no meu A3, pesquise no google q tem imagens, acende igual ao painel, fundo preto, e qdo acende liga só os numeros e traços em azul claro.

O ponteiro não oscila como algumas marcas, ele sobe linear e trava na pressão correta.

Paguei 120,00

JonathanS

Novato
Então, eu coloquei na coluna esquerda em copo de manômetro mesmo. Mas quis dizer para ver pela web a cor que ascende que é muito próxima do painel do A3 original. Vou tentar tirar foto a noite. VAleu

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Smoke da Auto Gauge...eu uso no chevette e recomendo (a grafia deles é IDENTICA ao painel do A3) mas dê preferencia aos Steeper Motor 270 graus (q sao os q eu uso) (motorizados) pois os mecanicos ainda oscilam um pouco o ponteiro.

foto007m.jpg

foto005m.jpg

foto009m.jpg

foto010m.jpg

JonathanS

Novato
Então, o meu é o autogauge da linha smoke "simples" não oscilam não, trava certinho na pressão, e é mesmo, a cor é idêntica ao do painel do A3, vêm com Kit de instalação, é show este manômetro, além de não ser caro. Eu tinha estes nacionais e era péssimo, tinha q acelerar e ficar olhando de perto o manômetro e chutar em qual pressão ele batia o ponteiro maximo rsrsrsr oscilava, ficava pulando que nem pipoca kkkkkk.

VAleu.

RafaPR

Consultor Técnico
Eu tb to usando um manômetro de turbo da ODG Full Color...

configurado com a cor branca, fica quase idêntico a grafia do painel do A3!

Eu gostei, combinou!

Carlinho

Consultor Técnico
Eu uso manovacuometro ODG full color e recomendo, muito bom. O que vc pode procurar é a coluna para um instrumento só, ou então o suporte que vai na coluna atrás do volante mas ele vai atrapalhar a ver o pc de bordo...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Jordaum disse:
Esse "Smoke da Auto Gauge" me interessa muito, ele tem avisos sonoros?

[]s,
Jordão
Da uma olhada nas fotos dos meus Jordão...eles sao da linha Smoke Stepper Motor.. TODOS eles com aviso sonoro e Peak
Recomendo muito e nao sao caros.

JonathanS

Novato
Junior, quando vc se refere a TODOS, vc quer dizer todos da linha smoke (que no meu caso é o simples "smoke" que no manualzinho e caixa não diz aviso sonoro, na verdade ´só tem ligação positivo, negativo de força e a entrada de ar) ou somente todos da linha que têm este stepper motor (que imagino que é q tem o led). Se o meu tiver como posso fazer para ligar?? Valeu.