Reformando chave de luz e painel do ar condicionado

Guntim

Membro
Sou novo no clube acabei de pegar um A3 1.8 125 cv 2004 prata muito novo, mas com os mesmos detalhes, botão luz, ar, retrovisor e som tbm. Estava quase comprando os adesivos, agora to em dúvida...
 

magoo

Membro
Outra coisa que é que devem saber sobre a reforma, mais um motivo pra pensarem 2 vezes antes de fazer é que não se deve deixar os botoes do AC de molho na acetona(como eu fiz) pq eles incham depois vao ficar agarrado hora que montar
 
Tinha comprado os adesivos e eles chegaram ontem, hoje de manhã fui fazer a restauração mas sem pintura (sou muito cagão pra desmontar esse painel e tirar todos os botões :S), então limpei a área central de cada botão com alcool pra deixar branquinho e colei os adesivos por cima. É óbvio que não ficou TOP porque o adesivo não cobre as laterais dos botões, mas mesmo assim já tira aquele aspecto feio pra caramba dos botões descascados. Vai servir até eu criar coragem pra desmontar tudo e pintar :p

Antes:
tQkhMN6.jpg


Depois:
QdBKppc.jpg


Bônus: de quebra ainda arrumei a tampinha do porta objetos que não estava parando fechada, era só desentortar o "pininho" que realiza a trava (como o pessoal tinha sugerido em outro tópico aqui).
 
rafaelzn disse:
Fala Pessoas blz!!!

Segue abaixo o meu pronto... pintei com spray alta temperatura... e o aplique 3m imitacao fibra de carbono... desculpem a qualidade mas tirei foto com celular...

abraços a todos!!

aplique1.JPG

aplique2.JPG

aplique3.JPG

aplique4.JPG

aplique5.JPG

aplique6.JPG

aplique7.JPG

aplique8.JPG

aplique9.JPG


Como esta antes...
apliqueantes.JPG


E como ficou depois...
apliquedepois.JPG
Amigo, não consegui ver as fotos. Estou querendo fazer isso no meu tb
 
LeoQuirino disse:
To curioso para saber como tirar aquela peça de plástico que fica o pisca alerta e porta copos......
É só puxar... as travas são duas em cima e três embaixo, mas quebram com certa facilidade então precisa ter cuidado... se tirar os botões ali da esquerda dele fica mais fácil...
 

mklein

Membro
airton formiga disse:
boa tarde pessoal. quem pode me indicar onde faz o serviço de restauração dos símbolos do interruptor do farol e do ar condicionado?
Procura no face o usuario Audi Peças Gue, ele faz esse serviço e tem várias peças pra vender tbém.
Se nao me engano ele é de SP
 
magoo disse:
Boa tarde galera...

Comprei um kit de adesivo no Mercado Livre e vou reformar minha
chave de luz e os botoes do ar condicionado, paguei R$100 nos 2 kits

Assim que ficar pronto mando fotos do antes e depois p/ os interessados verem se compensa fazer nos seus tb!!! Abraco

Segue abaixo link do video com procedimento e fotos enviadas pelo vendedor:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J1wgEJTIRSU[/youtube]

98hy1c.jpg

11rpzpu.jpg

2ln7fia.jpg

126epns.jpg

25umnm9.jpg

izrg48.jpg

r9oimx.jpg

11bro94.jpg

64jjnr.jpg

2mquhhz.jpg
 
magoo disse:
Boa tarde galera...

Comprei um kit de adesivo no Mercado Livre e vou reformar minha
chave de luz e os botoes do ar condicionado, paguei R$100 nos 2 kits

Assim que ficar pronto mando fotos do antes e depois p/ os interessados verem se compensa fazer nos seus tb!!! Abraco

Segue abaixo link do video com procedimento e fotos enviadas pelo vendedor:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J1wgEJTIRSU[/youtube]

98hy1c.jpg

11rpzpu.jpg

2ln7fia.jpg

126epns.jpg

25umnm9.jpg

izrg48.jpg

r9oimx.jpg

11bro94.jpg

64jjnr.jpg

2mquhhz.jpg
 
o meu 2004 esta quase perfeito no ar e som. So que a chave de luz esta um pouco descascada. Mas com um problema que achei do que se tratava este topico. Preciso na verdade saber se tem como reformar a chave de luz internamente meu farol de milha nao estava ligando. um eletricista fez uma ponte para quando acionad o farolete o de milha acender... estou sem o controle independente para o milha... alguem sabe se é possivel consertar esta chave?
 

Guntim

Membro
Boa noite!! Aqui em Franca pediram 400,00 no conjunto completo regulador de altura e botão do farol daqueles que não descascam.
 
Do mesmo jeito, tirei a tinta com acetona, pintei com preto fosco, comprei o adesivo e colei, pintei tb aquela tampa lateral onde ficam os fusíveis, o meu estava muito feio, tirei a tinta dele com acetona tb e pintei.
 
Topo