Guihx3
Membro
Entao... fiquei com 8 bar na cabeça dpois q tinha comprado n sei pq... ai chegou e era de 12, e realmente tinha comprado a de 12 bar. kkkkkAnderson Boehringer disse:tu comprou uma de 8 e veio de 12? kkkkkk cara, testar bobina é meio tenso, tuas são originais ainda?, dizem que pegar e colocar uma chave de fenda na bobina, ali onde vai encaixada a vela e deixar ali em cima da tampa de vavlula, pra ver se vem faísca, mas não confio muito nisso, alem de poder levar um puta choque
se as tuas forem oem ainda, aconselho trocar, semana que vem estão entrando as vermelhas de R8 no meu, vamos ver, se tu quiser tbm da uma falada com o mfractal aqui do forum, super seguro e recomendado!
Eu vi essas vermelhas do r8 ai, galera fala bem, e por incrivel q pareça é mais barato q as proprias originais do a3. Mais pra frente penso em investir nisso, meu objetivo agora é arrumar a suspenssao, ja que meu problema anterior era carro murchando as vezes quando pisava e era a bomba. Vou agora trocar o kit bandejas + buchas e comprar um par de amortecedor dianterio. ta batendo seco a frente, acho q o amortecedor foi pro pau.