Recomendação [Bomba combustivel]

ABoehringer

Membro
Foi só falarmos de bomba aqui, que acho que a minha tá indo pro vinagre, turbina enche, quando ta cheia, o meu carro ta dando umas falhadas, parece falta, kkkk que merda hein, preciso testar essa droga hoje de noite, mas tbm nao posso desconsiderar bobina, e essas caralhada tudo, bomba tenho nota que o antigo dono trocou, mas vai saber né kkkk

isaiasmk2

Membro
Anderson Boehringer disse:
Foi só falarmos de bomba aqui, que acho que a minha tá indo pro vinagre, turbina enche, quando ta cheia, o meu carro ta dando umas falhadas, parece falta, kkkk que merda hein, preciso testar essa droga hoje de noite, mas tbm nao posso desconsiderar bobina, e essas caralhada tudo, bomba tenho nota que o antigo dono trocou, mas vai saber né kkkk
O meu de uns dias pra cá deu pra falhar um pouco (desacelerar) quando você bota pra quebrar, mete o pé, parece que falta mesmo. Mas não mandei ver nada, pode ser bobina, bomba, ou algum vazamento na pressurização, por cima não vi nenhuma mangueira rasgada, to aguardando entrar uma verba, mas to pesquisando sobre bombas.

isaiasmk2

Membro
André Dal Molin disse:
Desmanche. Eu fui num desmanche e peguei de uma sucata. Ofereci 80 reais e levei o conjunto todo. Isso em 2013, aí peguei o conjunto de um Golf que era 2010 ou 11, não me lembro.
Mas o Merotti falou que quando a bomba fica parada alguns dias fora do carro ela não funciona mais.

Andr3T

Membro
A minha está até hoje 100%. Vou trocar ela até o fim do ano somente pois irei precisar de uma para alimentar 500cv.
Quando eu for tirar ela, vou aproveitar e mostrar a danada, o código dela, como ficou a boia nela.

ABoehringer

Membro
Só vou confirmar se minha bomba está com problema mesmo, se for ela, vou pegara dinamica 8 bar, num futuro vou precisar de mais alimentação mesmo

André Dal Molin disse:
A minha está até hoje 100%. Vou trocar ela até o fim do ano somente pois irei precisar de uma para alimentar 500cv.
Quando eu for tirar ela, vou aproveitar e mostrar a danada, o código dela, como ficou a boia nela.
Andre, mais uma coisa, a bomba do golf MK 4,5 e do motor 1.6?

Guihx3

Membro
Troquei a bomba. A principio o carro parou de dar aquela murchada em alta, ta firme em todas as puxadas. Agora vou testar se ela da falta em curvas.. Na verdade so o tempo para eu ir testando né, mês que vem tem trackday e vamos ver como ela se sai. Mas uma coisa é certa, a bichinha faz barulho ein... a original nao escuta nada, so quando vc vira a chave, mas essa da dinamica, ate com o carro andando vc escuta o barulho dela. Confesso que encomoda.

​Dica para quando forem trocar por esta da dinâmica: Caso quando forem trocar ela não de pressão ou não funcione de mandar gasolina, tente inverter os fios positivo e negativo, no meu caso, aconteceu isso, a bomba não funcionava, não dava pressão pois quando a dinâmica fez os testes, eles fazem com a polaridades deles, e quando vendem as vezes a polaridade do carro do cliente ta diferente. Ai eles falaram para inverter os fios e deu boa.

isaiasmk2

Membro
nossa ela fica embaixo do banco e ainda da pra ouvir barulho? Tenta bolar alguma coisa tipo manta asfáltica em volta dela na lata do carro, isolante acústico embaixo do banco, depois relata pra gente. Se reduzir um pouco já é vantagem.

ABoehringer

Membro
Pô então, eu ja sou da opinião que se dane o barulho, quando mais melhor kkkk

mas enfim, minha bomba tá boa, limpei bicos, tava feio, melhorou um pouco as falhas, peguei umas bobinas do meu amigo, testei no meu, ficou liso, ou seja, minha bobinas tão dizendo adeus, originais ainda, 13 anos, ja se pagaram, vai entrar bobina de R8 agora, então fica ai, se alguem tiver treta de carro falhando, olha bobina

abraço!

Guihx3

Membro
Anderson Boehringer disse:
Pô então, eu ja sou da opinião que se dane o barulho, quando mais melhor kkkk

mas enfim, minha bomba tá boa, limpei bicos, tava feio, melhorou um pouco as falhas, peguei umas bobinas do meu amigo, testei no meu, ficou liso, ou seja, minha bobinas tão dizendo adeus, originais ainda, 13 anos, ja se pagaram, vai entrar bobina de R8 agora, então fica ai, se alguem tiver treta de carro falhando, olha bobina

abraço!
As bobinas nunca testei, existe alguma forma de testar para saber se estao boas?

E sobre a pressao, eu ta na duvida.. achei q tinha pegado a de 8 bar mas era a de 12 bar kkkkkkkk.

Guihx3

Membro
MK BoY disse:
nossa ela fica embaixo do banco e ainda da pra ouvir barulho? Tenta bolar alguma coisa tipo manta asfáltica em volta dela na lata do carro, isolante acústico embaixo do banco, depois relata pra gente. Se reduzir um pouco já é vantagem.
Sim.. e olhe q ainda nao fiquei com o tanque baixo, provavel q faça mais barulho ainda.. Vou tentar arrumar um esquema de manta para ver se diminui o barulho.

ABoehringer

Membro
Guihx3 disse:
As bobinas nunca testei, existe alguma forma de testar para saber se estao boas?

E sobre a pressao, eu ta na duvida.. achei q tinha pegado a de 8 bar mas era a de 12 bar kkkkkkkk.
tu comprou uma de 8 e veio de 12? kkkkkk cara, testar bobina é meio tenso, tuas são originais ainda?, dizem que pegar e colocar uma chave de fenda na bobina, ali onde vai encaixada a vela e deixar ali em cima da tampa de vavlula, pra ver se vem faísca, mas não confio muito nisso, alem de poder levar um puta choque

se as tuas forem oem ainda, aconselho trocar, semana que vem estão entrando as vermelhas de R8 no meu, vamos ver, se tu quiser tbm da uma falada com o mfractal aqui do forum, super seguro e recomendado!