Re: A3 180cv tip. preto + [Central multimidia - fotos pg 5]

lexupdate

Membro
Caros amigos,

Seguem as fotos do meu A3 180cv tiptronic, 2005. Atualmente ele está com 90 mil km. O filme dele é meio espelhado, já veio com ele qdo comprei, e acabei achando legalzinho...as vezes incomoda pq é muito escuro, mas dá um efeito legal...
As rodas são 17", com pneus fate 225/45. O parachoque dianteiro dele está todo machucado de pedrinhas, vou ter que refazer a pintura qq hora...
Não tirei fotos por dentro dessa vez, mas quero depois tirar uma foto do xcarlink que coloquei esses tempos. É que ele ainda tá solto naquele porta-treco a esquerda, embaixo do interruptor do farol.
Bom, falta um teto nele né...mas...cada dia que passa fica mais difícil encontrar um modelo desses como a gente quer :)

Essas primeiras 4 imagens foram tiradas quando ele estava com as eibach mais baixas.

a31xu.jpg

a32q.jpg

a33o.jpg

a34w.jpg

E as próximas 4 fotos são de como ele está hoje, com as eibach mais altas.

a35b.jpg

a36j.jpg

a37mn.jpg

a38zh.jpg

O que acharam? Ah, já tô meio enjoado dessas rodas, em breve vou trocar por umas do RS4, cor prata, que acham?

Grande abraço a todos!

lexupdate

Membro
Pow codezito, valeu mesmo véio!!!
Fico devendo as fotos internas....o couro dos bancos até que está ok, o problema é a minha esposa que tem uma calça com uns botoezinhos de ferro sabe? Cada vez que eu vejo ela com aquela calça se aproximando do carro eu "gelo"!!!
Tenho uma pretensão meio urgente, as pinças do freio. As minhas estão enferrujadas, fica com aspecto sempre sujo. Eu tava pensando em pintar de cinza mesmo, pra não tirar muito a originalidade. Será que cinza fica bom? Ou seria aquela cor metálica, parecida com a da McLaren F1? Você acha que R$100 é um preço bom pelo serviço ou tá caro?
Outra coisa que eu acho legal é a lente dos retrovisores externos na cor azul. Se eu encontrar um par com a base plástica por um preço legal acho que troco.
Também quero fazer a chave reserva dele. Na hora de vender, o cara falou que tinha chave reserva, chegou na hora só com a lâmina dizendo: "Essa é chave reserva dele"....putz, só olhei e nem falei nada pq vi que ia arrumar p cabeça. Entaum, tem um cara aqui em curitiba que faz uma usada por 400 se eu levar lâmina. Tá meio salgado mas o preço parece q é esse mesmo. Ando meio de olho no ML, ebay, aliexpress na esperança de encontrar uma novinha completa por uns us$50....hehehe
E é claro, vou chipar em breve....um ano andando com o bixo original já vai dar pra sentir bem a diferença do antes e depois.

Abraço a todos! t+

Muito bonito, também acho que vai ficar show com as outras rodas, essas pretas é melhor deixar pra caro popular vermelho ou branco (hehehe), estou pensando em colocar umas 16" do S3 no meu pra ver se melhora mais nas curvas.
Estranho o seu não ter os retrovisores na cor azul, o meu 150cv tem, além de mas bonito é bem melhor a noite.
Cada vez que vejo fotos de um A3 fico pensando quando vão conseguir fazer outro nacional à altura dele, parabéns pelo carro.

Micuim

Membro
Parabéns pelo A3zão!!!! Ao contrário do Plínio, achei muito legais as rodas, pois o carro ficou bem "sinistro" com elas...
A altura com Eibach é quase perfeita... Também tenho no meu, mas, pro meu gosto, teria que ser um dedinho mais baixo...
Quanto à patroa metendo as tachinhas da calça no couro, já alertei a minha também, prá sentar lá na ponta do banco e depois escorregar a buzanfa prá trás... é um crime raspar nas abas dos bancos... ela ficou meio emburrada, mas depois passou a seguir minha recomendação...
Mais uma vez, parabéns pela caranga!

Kitsune

Membro
Opa, tranquilo?

Bacana o carro. Mas não gostei das rodas. O Jordão tinha essas rodas que você queria, 18''. Não sei se está com ele ainda.

No mais, o que fez pra altura da eibach ficar "alta" e "baixa"?

A altura que está agora está perfeita!

lexupdate

Membro
Valeu pelos comentários ae galera...qdo eu tiver mais alguma novidade eu posto aí pra vcs....
Kitsune, pra mudar a altura da eibach só trocando por outro modelo de mola. Se quiser mais detalhes, procure por um post meu que fala sobre isso, lá eu coloquei uma foto da numeração da mola tb.
Abraço galera, t+

derlei

Novato
Parabens pelo carro ta bunito mesmo....
como alguns aki tb nao sou fã de roda preta não preefiro cromo ou normal mesmo, a altura pra mim ficou o idela mesmo carro rebaixado é bunito mais da muita dor de cabeça, tinha um peugeot 206 q tava com 7cm do chão hauhauaha
meu A3 nao mexi em nada hauaha...
nessa altura o carro perdeu conforto, ta quicando ou ta de boa ainda?

AdrianoY

Membro
lexupdate disse:
Pow codezito, valeu mesmo véio!!!
Fico devendo as fotos internas....o couro dos bancos até que está ok, o problema é a minha esposa que tem uma calça com uns botoezinhos de ferro sabe? Cada vez que eu vejo ela com aquela calça se aproximando do carro eu "gelo"!!!
Tenho uma pretensão meio urgente, as pinças do freio. As minhas estão enferrujadas, fica com aspecto sempre sujo. Eu tava pensando em pintar de cinza mesmo, pra não tirar muito a originalidade. Será que cinza fica bom? Ou seria aquela cor metálica, parecida com a da McLaren F1? Você acha que R$100 é um preço bom pelo serviço ou tá caro?
Outra coisa que eu acho legal é a lente dos retrovisores externos na cor azul. Se eu encontrar um par com a base plástica por um preço legal acho que troco.
Também quero fazer a chave reserva dele. Na hora de vender, o cara falou que tinha chave reserva, chegou na hora só com a lâmina dizendo: "Essa é chave reserva dele"....putz, só olhei e nem falei nada pq vi que ia arrumar p cabeça. Entaum, tem um cara aqui em curitiba que faz uma usada por 400 se eu levar lâmina. Tá meio salgado mas o preço parece q é esse mesmo. Ando meio de olho no ML, ebay, aliexpress na esperança de encontrar uma novinha completa por uns us$50....hehehe
E é claro, vou chipar em breve....um ano andando com o bixo original já vai dar pra sentir bem a diferença do antes e depois.

Abraço a todos! t+

Ta legal a altura do carango, como te disse no outro post, vou deixar o meu com a altura da eibach mais alta, pq não quero perder o conforto... A roda eu sinceramente não curti. Tb quero colocar retrovisor azul, mas quero igual ao original, que tem uma divisoria na lente do motorista, tipo, com reflexo concavo. Ainda não tive tempo de ligar na casa dos retrovisores, mas os caras devem ter a lente pro A3.
Deixa te perguntar, que pintura metalica é essa da Mc Laren que vc ta querendo pintar as pinças? É cinza metalico???

Klaus

Membro
ta com cara de mau esse carro eim, mas acho q se pintar essas rodas de otra cor ai fika melhor...
parabens pelo carro mano abss!!

RafaPR

Consultor Técnico
Muito bonito o carro, mas essas rodas "pizza" tão matando!

Mete umas 17" da S3, ou o modelo da RS4 como vc quer que vai ficar 1000x melhor!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
RafaPR disse:
Muito bonito o carro, mas essas rodas "pizza" tão matando!

Mete umas 17" da S3, ou o modelo da RS4 como vc quer que vai ficar 1000x melhor!
2

Parabens pelo carro parceiro!
ate eu q nao curto film espelhado achei q ficou bom no seu carro.

lexupdate

Membro
Hein codezito, as pinças vão perdendo a cor? Tava olhando lá as fotos do teu, ficaram muito massa mesmo!!! Fotografou logo depois de pintar? E se der uma jateada de agua com a vap, a cor não volta? Será que essa sujeira varia de pastilha pra pastilha?

Derlei, eu não tenho muito critério de comparação pra te dizer isso, mas ficou bem melhor do que com as molas esquentadas no maçarico, que eram duras, uma porcaria. Agora qdo a gente freia ou arranca, o carro quase não balança, entende?

bjean, valeu cara, estou estudando essa possibilidade...quero ver se tem uma forma de legalizar isso sem ter problemas com o seguro...

AdrianoY, se vc tiver alguma novidade a respeito dessa lente azul dá um toque ae...esses tempos eu comprei no ML a lente prata, concava, mas veio sem a base...daí complica né...tirar na unha a cola...pode estragar o plástico...
E a tinta que eu tô falando, é aquela que deixa com aparência de espelho mesmo, tipo aço inox. Tô pensando se essa aqui pode ficar boa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uminio-_JM

Klaus, rafapr, júnior, valeu galera, na verdade esse tipo de roda a gente curte na hora que tá escolhendo e talz, a gente vê a crinça diferente...mas enjoa rápido, em breve teremos novidades ae...

abraços!!

Meu pai vende esses sprays na loja dele, esse alumínio vai ficar a mesma cor das rodas de ferro e o spray cromado não funciona, só fica bonito em lugares que não são expostos ao tempo e não pode ser tocado, senão fica muito feio (experiência própria).

jaltinier

Plantonista
mto loko seu audera hein...só as rodas que não curti...joga as do 180cv....apesar de ser suspeito de falar delas...acho elas perfeitas para o A3...

cada as fotos dos interiror...sou igual ao amigo codezito...fã de interiores...

parabéns pela caranga..

abraço

lexupdate

Membro
Ae galera,

Rodas novas e pneus novos...aproveitei pra trocar tudo pq não curti os pneus fate. Com esses toyo pode carcá o pé que não patina...to bem feliz!!! :)
Curtam as fotos...
abrass!!

dsc02709red.jpg

dsc02710red.jpg

dsc02711red.jpg

dsc02712red.jpg

Klaus

Membro
agooora sim fiko com cara de audi!!!
fiko bonito msm eim, parabens mano!
na minha opinião soh tinha q descer um pokinho mais...
mas ta lindo o carro!
parabens!