Re: A3 180cv tip. preto + [Central multimidia - fotos pg 5]

bjean

Novato
não sei se tu curte, mas se mandasse diamantar essas rodas mas sem mudar a cor interna delas so diamantar ia ficar dez!! abç

lexupdate

Membro
Amigos,

Tá chegando a hora de chipar o meu carro, por isso hoje fui no italiano (em curitiba) me informar sobre a loja. Fui bem recebido, o serviço custa 700 reais, ele faz em uma hora, e se o cliente não gostar ele volta o firmware original e devolve a grana. Acho que tá no preço né? Senti confiança e fiquei bem empolgado :)
Ele falou que o carro original vai de 0.3 a 0.8kg de pressão, e o que ele faz é partir de 0.8 a 1.6kg (ou 1.8...n lembro direito). Procede essa informação? Alguém poderia me informar qual seria um valor padrão? Isso para um mapeamento normal, sem filtro, sem escape, dentro dos limites de segurança???
Eu tb perguntei pra ele se pode dar algum tipo de problema, e ele falou que pode dar só na turbina, se ela não estiver boa ou se não foi bem cuidada ao longo dos anos...mas ele disse que dá pra sentir se ela tá pedindo arrego....e quanto ao câmbio não vai interferir em nada.
Alguém poderia por favor comentar a respeito?

Grande abraço a todos!!

AdrianoY

Membro
Que doido, dá uma olhada nos meus pneus, eles são 225/45/R17 mas são mais altos que o seu... Será que é impressão? Marca? tempo de vida? (o meu eu peguei zero...)???? Gostei dos seus Toyo que me parecem ser mais baixos...

jaltinier

Plantonista
Eu curto mto Toyo, já usei no meu antigo carro, fora que eles tem um preço super atrativo, na região do ABC Paulista tem um representante dessa marca e sempre tem umas promo legais...

Parabéns pelo audera.

Abraço

della

Membro
Lindo carro cara, parabéns!!!

Como ficou a questão do chip?
Tb já me falaram que dá pra alterar a pressão do turbo com Remap, mas não acreditei não, existe uma regulagem mecânica na válvula, se não me engano é a Wastegate que é o que seleciona a pressão, ajustar pressão com chip, sei não...
Devo fazer remap no meu esta semana e vou conversar direito com o cara.

Abraço!

AdrianoY

Membro
lexupdate disse:
Pode ser aquele friso protetor da roda que dá essa impressão...e a altura do camaleão ficou perfeita hein?

Vlw, pneu Toyo é duca, né? Já comprei 2x o jg dos Toyo, mas apareceu os Maxxis por 323,00 cada e não resisti. Vc tb não tirou os calços da suspensão, pelo que to vendo... Como vc já andava com rodas 17" acho que vc não lembra como era com as originais, mas a suspensão ficou um pouquinho mais dura comparada a original, não ficou?

[ ] 's

lexupdate

Membro
Ficou mais dura principalmente nas traseiras, e agora com o chip o bixão ficou mais nervoso, dá pra sentir uma leve levantada na dianteira qdo arranca forte.

lexupdate

Membro
Amigos,

Comprei uma central multimídia "made in china" esses dias, e finalmente instalei ela ontem (marca cusp cs-a003). Como sei que tem muita gente interessada em fazer o mesmo, venho compartilhar a minha experiência assim como alguns colegas já fizeram.

Bom, primeira coisa, quando chegou a bagaça, não era aquela que eu tinha encomendado! Fiquei decepcionado...pensei em devolver e talz, mas como o imposto é muito alto, isso realmente não vale a pena e resolvi tentar instalar mesmo assim. Eu tinha encomendado aquela com os cantos quadrados, mas o chines &^%&#$$@!$^ me mandou aquela com os cantos arredondados, e o lazarento insiste que essa é a correta para o meu a3...pode uma coisa dessas??? Tentei explicar mas desisti.

Daí eu fiz algumas medições e vi que a diferença para a outra até que não seria muito grande. Teve que ser limado uns 3mm em cada lateral na parte mais superior, ela é um pouco menor que o symphony II, entao sobra um pouco de espaço para a porrada de fios e conectores na parte traseira. Esta unidade foi comprada com tv digital, para o brasil ISDB-T.

Atenção galera, pensei q a tv digital era integrada, mas não é. Assim, ela funciona no auxiliar e tem q mudar os canais no controle remoto. Integrada é apenas a tv analógica, mas nem cheguei a mexer direito ainda pra ver como é a recepção. Gps: um show. Sintonia dos rádios: igual ao symphony. Qualidade do som: sensivelmente melhor que o symphony. Espaço p seis cds, usb, ipod, sd..etc. Como eu sou desenvolvedor de software, sinto que a aparência do software poderia ser melhor, ainda mais rodando windows ce 6.

Informações no lcd: perdidas, mesmo com aquela caixinha da interface do can-bus. Inclusive não funciona sem aquela caixinha. Mas talvez seja possível fazer essas informações aparecerem com alguma determinação, pois diz que os controles do som no volante continuam funcionando (Acho que no caso do a4).

Instalação: Eu pensei que poderia fazer sozinho, mas logo que abri a caixa cheia de cabos percebi que daria trabalho: antena da tv, antena do gps, ir da tv, microfone do bluetooth, cabo usb e ipod no porta luvas (teve q fazer um furinho), e isso que eu não comprei a câmera de ré pq não queria furar o parachoque. O cara levou umas 4 horas pra instalar tudo e eu acompanhei, paguei 250 reais, depois vou colocar o nome do local na lista de oficinas de confiança.

Seguem as fotos, depois da decepção de ver que não era exatamente o que eu tinha comprado, até achei que não ficou nada mal.

Abraço a todos!

93505487.jpg

54631114.jpg

82220722.jpg

45063214.jpg

85758294.jpg

17422304.jpg

68574502.jpg

62707769.jpg

81968503.jpg

61942713.jpg

AdrianoY

Membro
Fico show, outra cara no console central. Pena que ficou aquele espaço na parte superior, teria que tentar resolver de alguma maneira. Mas reparei que o acabamento da MM parece ser muito parecido com o painel original.
Mano, o seu climatronic tá zero, oooo vontade de pegar pra mim, hahahahaaha, abrçcs...