Que Sinistro, Fui retirar o Catalizador, e para minha surpresa .....

Galera vou postar aki os valores pra sanar eventuais dúvidas, e até mesmo pra servir de base caso alguém esteja pensando em mexer no motor !
Vou pegar a caranga só a tarde, depois posto resultados.
Nestes valores não esta incluso o jogo de juntas, pois comprei separado do nosso amigo @[member="prisco"], 300,00 pratas.

1 Jogo Bronzina Biela 68,00
1 Jogo Anel 195,00
1 Filtro Óleo w719/30 38,00
5 Óleo Motor 15w 40 Gulf 110,00
1 Aditivo Radiador 26,00
1 Silicone Black 598 Loctite 36,00
1 Esmerilhar Valvulas 120,00
1 Lavagem Quimica 80,00
4 Brunir Clindros 80,00
1 Plainar Cabeçote 104,00
8 Trocar guias Valvulas 224,00
20 Retificar Valvulas 200,00
20 Retificar Sedes 240,00
1 Serviço Mecanico 1.000,00

Total 2.521,00

Cesário

Novato
Devia tá bebendo feito v8 né ? rsrsrsrsrs
Sem força, tem que pisar fundo pra andar, assim bebendo que nem camêlo. rs

Cada coisa que me acontece.
É o seguinte o mecanico montou o motor do carro, colocou óleo do motor, aditivo do radiador e tals.
Na hora de fazer o teste de funcionamento do motor a ventoinha do radiador não acionava, estava acionando a ventoinha do ar condicionado de forma emergencial segundo ele, disse que o motor estava trabalhando com a temperatura um pouco acima da faixa, tipo o ponteiro da temperatura estava um pouco pra cima dos 90º, coisa minima.
Comprei a viatura em outubro de 2013 e até então nunca tinha percebido esse lance da ventoinha, sei que o carro nunca ferveu comigo.
Ele desmontou a mesma, e estava toda ferrada, comprei outra no mercado livre, acho que vai chegar amanha 08/03/14.
Aí vou ver como ficou meu possante !!!

Cesário disse:
Devia tá bebendo feito v8 né ? rsrsrsrsrs
Sem força, tem que pisar fundo pra andar, assim bebendo que nem camêlo. rs
O carro estava fraco pra sair, principalmente em subidas, afff.
E o consumo ta sinistro, vamos ver como vai ficar, to ancioso.

Cesário

Novato
Joao_Caldas disse:
O carro estava fraco pra sair, principalmente em subidas, afff.
E o consumo ta sinistro, vamos ver como vai ficar, to ancioso.
Vai ficar bão viu...queria ter um T vermeio. rs
E o consumo vai melhorar horrores.

A ventoinha é fácil achar, no aspirado é a mesma do Fox, baratinha, são 6 ou 7 hélices não me lembro ao certo, mas é a mesma. As duas tem que funcionar juntas. Como a sua tava funcionando somente a do ac, devia tá forçando demais, perigo hein.

Cesário disse:
Vai ficar bão viu...queria ter um T vermeio. rs
E o consumo vai melhorar horrores.

A ventoinha é fácil achar, no aspirado é a mesma do Fox, baratinha, são 6 ou 7 hélices não me lembro ao certo, mas é a mesma. As duas tem que funcionar juntas. Como a sua tava funcionando somente a do ac, devia tá forçando demais, perigo hein.
A ventoinha que comprei é uma de 7 hélices, serve em audi, golf, fox todos que possuam ar condicionado
Então @[member="Cesário"], o mecanico falou que do jeito que estava, a ventoinha do ar condicionado ia acabar queimando também.
Quanto a ficar bom e melhorar o consumo, deus te ouça cara, quero andar com minha nave zerada, kkkkkkkk

Cesário

Novato
Joao_Caldas disse:
A ventoinha que comprei é uma de 7 hélices, serve em audi, golf, fox todos que possuam ar condicionado
Então @[member="Cesário"], o mecanico falou que do jeito que estava, a ventoinha do ar condicionado ia acabar queimando também.
Quanto a ficar bom e melhorar o consumo, deus te ouça cara, quero andar com minha nave zerada, kkkkkkkk
Se comprar como de fox, sai muito mais barato que chegar procurando pra Audi, muito mais.

O consumo vai melhorar sim, no aspirado são de 16 na estrada dependendo da situação e uns 9 10 no bairro, isso porque ele não tem força pra tocar o peso do bicho, pq se tivesse, teria que acelerar menos pra andar, e assim consumindo bem menos...o meu tem que forçar pra andar, aí com cerveja bebe mais que o seu :( pode esperar um consumo bão ae viu.

A ventoinha chegou e foi entregue ao mecânico, ele já montou rapidinho, deu partida, esperou a caranga esquentar, ela funcionou de boa.
Ate que enfim peguei minha viatura, estou muito contente, é outro carro, ficou bem forte, consumo melhorou muito, não tem aquela barulheira de maquina de costura e sem falar que não tem aquela fumaceira dos diabos pra incomodar.
Agradeço a todos do fórum que me deram dicas e opinaram de boa vontade com interesse de ajudar, Muito Obrigado a todos !!!