victorarrabal
Membro
Se fizer tudo bem feito é pra ficar ZERO, boa sorte!
O carro estava fraco pra sair, principalmente em subidas, afff.Cesário disse:Devia tá bebendo feito v8 né ? rsrsrsrsrs
Sem força, tem que pisar fundo pra andar, assim bebendo que nem camêlo. rs
Vai ficar bão viu...queria ter um T vermeio. rsJoao_Caldas disse:O carro estava fraco pra sair, principalmente em subidas, afff.
E o consumo ta sinistro, vamos ver como vai ficar, to ancioso.
A ventoinha que comprei é uma de 7 hélices, serve em audi, golf, fox todos que possuam ar condicionadoCesário disse:Vai ficar bão viu...queria ter um T vermeio. rs
E o consumo vai melhorar horrores.
A ventoinha é fácil achar, no aspirado é a mesma do Fox, baratinha, são 6 ou 7 hélices não me lembro ao certo, mas é a mesma. As duas tem que funcionar juntas. Como a sua tava funcionando somente a do ac, devia tá forçando demais, perigo hein.
Se comprar como de fox, sai muito mais barato que chegar procurando pra Audi, muito mais.Joao_Caldas disse:A ventoinha que comprei é uma de 7 hélices, serve em audi, golf, fox todos que possuam ar condicionado
Então @[member="Cesário"], o mecanico falou que do jeito que estava, a ventoinha do ar condicionado ia acabar queimando também.
Quanto a ficar bom e melhorar o consumo, deus te ouça cara, quero andar com minha nave zerada, kkkkkkkk