joaodecaldas
Membro
Ja estou providenciando troca de mecanico, quero resolver este problema de baixa de oleo e fumaça, o mais rapido possivel !!!
Tem coisa que acontece com essas carangas que é de tirar o sono e deixar a gente careca, kkkkkkkkkkkgabrielm disse:é, eu vivi uma novela até resolver um problema de vazamento de óleo no meu 180... fiz a rosca do carter, troquei mangueira do respiro pois tava rasgada,,,nao era ela, troquei junta da tampa de valvulas, não era ela, troquei o ´oring do filtro do óleo, não era....troquei o resfriador de óleo, não era....
tive que abrir e resolveram. nem sei o que era o causador do vazamento. gastei quase 2k. pra resolver. isso que eu peguei o carro com procedencia e manutenção e eu cuidando...
Mpprisco disse:Tenho um kit de juntas do cabeçote completo inclusive com parafusos e retentores novos. R$300,00
Comprei o kit do @[member="prisco"], agora só estou esperando o kit chegar, pra abrir o motor!!!Marco Careca disse:ta ai o que tu precisa!
Own @[member="prisco"] valeu mesmo cara, tu me ajudou muito, bom negociar com gente honesta !!!prisco disse:Segunda está aí!