Flávio disse:Ahhhh, isso ai não é nada, é só o rotor da sua turbina que foi cuspida..........kkkkkkkk
Cara, quebra o porquinho ai que tu vai precisar de uma turbina nova. Minha curiosidade maior é como não sacou que a turbina não funciona? A não ser que esse rotor seja de uma turbina mais antiga que a que esta no seu carro hoje.
Exato... ia fechar na fumaça...prisco disse:Só pode ser da antiga!!
Acho que quando cospe o eixo assim todo o óleo que passaria pelos mancais é jogado no escape.
Ps: Tópico vai ficar pra história..
Fica nova de novo, vc vai pagar uns R$700 no conjunto rotativo novo na TKTURBO em SPJoao_Caldas disse:Segundo meu mecânico a turbina esta com folga.
se eu trocar só o conjunto rotativo sera que ficara bom ?
Cara, já apareceu gambiarra de todo jeito aqui. Eu sem nem pensar tiraria de qualquer jeito a turbina pra ver o que tem. Vai que tem uma rolha pro óleo não sair...kkkkkkkkkkkkkkOsternack disse:Só pra facilitar pra quem não entendeu, se ele tem pressão atualmente no manometro, o rotor que achou é da uma outra turbina.
Abaixo da pra ver em corte, o rotor do lado direito é o que ele achou, e mais abaixo mostra como seria a peça nova. Na primeira imagem, a parte dourada no meio da turbina entre os dois rotores é o mancal, no meio dele passa o eixo e circula óleo, sem o eixo, haveria uma saída direta de óleo da grossura de uma caneta, que com certeza drenaria o oleo dele.
![]()
![]()
Alex este rotor que encontrei é da antiga turbina, acho que sem rotor o oleo se escoaria todo.alexsp91 disse:<p>Oq todo mundo quer saber eh se a turbina ainds tem o conjunto rotativo hahaha</p><p> </p><p>Se nao tiver ai seria bom achar o outro rotor pelo intercooler ou tubulacao haha</p>
Tentei usar o VirtualBox e o Vmware, não consegui em nenhum.CoyDoggie disse:nunca reconheceu os drivers na maquina virtual ou dependendo da versão reconhece?
parece boba a pergunta, mas vc já disponibilizou a usb que tá o cabo pra máquina virtual?
vc tá usando vm ou hyper-v?
Magoo estou na minha ultima semana de ferias, provavelmente irei mandar minha caranga pro mecânico semana que vem, ele vai retirar a turba e verificar o seu estado, se for o caso irei comprar um conjunto deste.magoo disse:Fica nova de novo, vc vai pagar uns R$700 no conjunto rotativo novo na TKTURBO em SP
Procura no Mercado Livre
acabei de compra pra minha tb
![]()
turbina com folga no eixo faz o carro baixar oleo, fumar e babarJoao_Caldas disse:Magoo estou na minha ultima semana de ferias, provavelmente irei mandar minha caranga pro mecânico semana que vem, ele vai retirar a turba e verificar o seu estado, se for o caso irei comprar um conjunto deste.
Estes dias me rastejei pra debaixo do carro e vi que a turbina ta melada de óleo, só lembrando que o carro esta baixando óleo um pouco alem do normal, e as vezes solta uns tucho de fumaça com motor quente.
Matheus quando vi o cara da loja de escapes retirando o catalizador e junto com ele saiu o rotor da turbina fiquei perplexo.matheustnunes disse:CARA PELO AMOR DE DEUS MTUS AMIGOS ME COMENTARAM DESSE TÓPICO NÃO ACREDITEI..depois posta ai tudo pro pessoal como tu resolveu isso ai?