Quase fechando negócio - 1º A3

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kassiu, esqueci de comentar uma coisa. Meu irmão comprou a Audi dele primeiro do que eu, por incentivo meu mesmo. Mas, contrariando minha recomendação, ele não queria a turbo por acreditar que não iria "aguentar" a manutenção. Inclusive, Dois meses depois dele comprar a aspirada que ele tem hoje, eu comprei a minha, turbo 180cv. Ele ficou tirando pêlo dizendo que eu iria chorar na frente do mecânico quando desse pau....hehehe nada haver! Ele andou e anda na minha de vez em quando (não deixo muito, tenho ciúmes rsrs) e não preciso nem dizer que ele se arrependeu de ter pego a aspirada, né? Hoje ele está pensando em vender para comprar uma 150cv ou 180cv.

kassiu

Novato
Kassiu, esqueci de comentar uma coisa. Meu irmão comprou a Audi dele primeiro do que eu, por incentivo meu mesmo. Mas, contrariando minha recomendação, ele não queria a turbo por acreditar que não iria "aguentar" a manutenção. Inclusive, Dois meses depois dele comprar a aspirada que ele tem hoje, eu comprei a minha, turbo 180cv. Ele ficou tirando pêlo dizendo que eu iria chorar na frente do mecânico quando desse pau....hehehe nada haver! Ele andou e anda na minha de vez em quando (não deixo muito, tenho ciúmes rsrs) e não preciso nem dizer que ele se arrependeu de ter pego a aspirada, né? Hoje ele está pensando em vender para comprar uma 150cv ou 180cv.

Valeu pelo comentário, nada como a experiência de quem passou pelo mesmo momento que eu para me orientar no melhor....

Estou a procura da audera perfeita como falaram por aí no fórum... kkkk mas tá MUITO díficil....
Sempre falta alguma coisa essencial, como teto, ou então é automatico (se encontrar manual é melhor, mas se não tiver alternativa vou de AT mesmo), já foi batido... muitos detalhes, etc...

della

Membro
Valeu pelo comentário, nada como a experiência de quem passou pelo mesmo momento que eu para me orientar no melhor....

Estou a procura da audera perfeita como falaram por aí no fórum... kkkk mas tá MUITO díficil....
Sempre falta alguma coisa essencial, como teto, ou então é automatico (se encontrar manual é melhor, mas se não tiver alternativa vou de AT mesmo), já foi batido... muitos detalhes, etc...

Se quiser um AT, sei de um TOP que pode ser seu, hehehe!

AlissonA3T

Administrator
Sobre a quantidade de portas, vai do gosto da pessoa, se você gosta de esportividade compra 2 portas, pois é mais curto e mais boinitinho, se você pretende levar pessoas atras compra 4 portas.

Resumo: Compra 2 portas 1.8T 150, não vai se arrepender =D

kassiu

Novato
Se quiser um AT, sei de um TOP que pode ser seu, hehehe!

Qual seria?
To precisando de uma indicação... a caixa está ok?
Aqui no SUL só tem lixo... o que encontrei bom e que gostei não é turbo (olha eu falando em turbo, até 2 dias atrás nem olhava na net turbo)... hehehehe

Fui ver 2 turbos hoje... os 2 sem teto... 1 já foi batido e o outro lindo lindo, carro zero mas fiz a dica de um parcero do fórum de pedir pra alguem acelerar em 3mil giros e olhar o escapamento... começou a sair aquela fumacinha branca... hehehee
Também tinha um pouco de borra na tampa do óleo....

Enfim, vamos adiante, o problema é que se eu não conseguir comprar logo vou ter que esperar alguns meses pois a empresa onde trabalho foi comprada por uma de São Paulo e eu fui demitido para ser contratado nessa outra, portanto não vou ter tempo de empresa para financiamento...

Obrigado pela dica de todos!!!

kassiu

Novato
Hahahahaah
Della,
Eu quero um carro inteiro.
É claro que o valor precisa caber no meu bolso...
O primeiro audi que olhei era automatico, aspirado, 4p com teto mas quando fui dar uma volta senti que a caixa não estava boa poisa dava mt soco e na troca da primeira para segunda deu um pequeno tranco, depois que pesquisei sobre caixas de audi fiquei com medo, mas se for um carro bem cuidado sei que não vou me incomodar.
Depois de ter pego as informações de vocês, nem estou mais olhando aspirado, mas por enquanto o melhor que fiz teste drive foi um aspirado, portanto é o parametro de carro bom que eu tenho até agora.

O que eu vi hoje turbo estava perfeito por dentro e fora, mas não tinha teto e o motor fumando... fugi de lá...rsrsrs

kikohonda

Membro
Além da potência ser maior, a grande diferença do aspirado para o turbo é o torque mt maior e com uma curva de torque mt mais plana.
Pelo que me lembro dos testes que li em revistas especializadas, diziam que o turbo era mais econômico que o aspirado. Em termos de desempenho, de 0-100 asp 12 s, T150 9s e T180 8s.
O resto o pessoal já falou.
Te aconselho tb a pegar um turbo. Quando procurei o A3, só queria se fosse Turbo, não importando se era o 150 ou 180. Ai vai do estado do carro.
Outro conselho é só comprar um mt bem cuidado pq se não poderá ter gastos altos para arrumar, e para mim nunca fica a mesma coisa.
Se tiver borra no motor nem pensar. Além de demonstrar o desleixo do dono na manutenção provavelmente dará problema na turbina pq as galerias de óleo dela são mt finas, e não chegará lubrificação lá. Ai vc gastará uma grana para arrumar.

thomas1186

Membro
Cara no forum tem gente vendendo.

Esse ta top: http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4475-vendo-a3-150cv-manual-2p-teto/

Tem esse: http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4625-vendo-a3-18t-150cv-prata-couroteto2-portas-manual-2002/

Esse Tip: http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4571-vendo-audi-a3-18t-180cv-tiptronic-c-teto-ano-2004-prata-10112012/

:)

Status
Não está aberto para novas respostas.