Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

Nitro

Membro
Vamos fazer uma pesquisa pra comparar os preços por regiao e seguradora

Quem for responder por favor diga o modelo e ano do carro bem como cidade onde mora e qual seguradora usa

vlw

House

Fundador do A3Clube
Me cobraram 13k....sp... 25 anos....

eu sugiro http://www.carsystemplus.com.br/ caso eles não encontrem seu carro eles reembolsam até 30k se o carro não for recuperado.

existem soluçoes do tipo seguro cooperativa...um amigo meu teve o A4 dele roubado e pagaram certinho.

Abs!

dinho

Novato
Esse car system, não é bom confiar muito!!! Da uma olhada no site reclame aqui, e veja o tanto de problemas!!!!

Abraço

Nitro

Membro
Heitor disse:
Me cobraram 13k....sp... 25 anos....

eu sugiro http://www.carsystemplus.com.br/ caso eles não encontrem seu carro eles reembolsam até 30k se o carro não for recuperado.

existem soluçoes do tipo seguro cooperativa...um amigo meu teve o A4 dele roubado e pagaram certinho.

Abs!

O problema eh que se eles acharem o carro retalhado eles te devolvem e nao pagam nada e nao sei ql é o prazo da car system mas eu andei vendo outras empresas onde o prazo pra ela encontrar o carro eh de ate 30 dias

A3 é um carro muito visado pra roubo ?

Não sabia desses problemas com o carsystem mas saiu o ranking dos mais roubados e o A3/Golf não estão nem entre os 10....

phabran

Membro
Boa tarde a todos.

Minha esposa como condutora principal (28 anos) e eu como 2º (31 anos) com um A3 180CV 2003 pagamos R$2700,00 pela Sulamérica com franquia reduzida (R$1122,00) em SP, Zona Sul (Chác. Sto. Antônio). Tenho Ituran, mas o desconto é de R$50,00 reais somente.

Abraço,

Patrick

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
eu pago 2800 reais, tenho 29 anos, solteiro;
A3 2005 150HP MT ...seguradora: Porto Seguro e eles bancam o rastreador

PauloBoni

Novato
Cotei meu seguro ficou em R$ 5.700,00 coloquei um Ituran. Em caso de roubo/furto, se eles não localizarem o carro em 10 dias, eles pagam 80% do valor do carro, se eles acharem e o carro estiver com prejuido de 75% do valor do veículos eles também pagam 80% do veículo.

abço

alexrpm

Membro
O valor aqui em BH é de 10% do valor do veículo com bônus total.
Para o meu A3 180 tip 2006 cotaram em R$ 5.000,00
Porém, tenho a sorte de ser amigo do dono de uma corretora e ele conseguiu para mim por condições super-especiais por R$3.500 dividido em 10x.

inside00

Novato
Galera... eu to pagando R$ 3.000,00 pelo Banco do Brasil...
tenho 22 anos... e o carro ta no meu nome e sou o condutor principal do veiculo...

Flwww
t+

RafaPR

Consultor Técnico
Inside, vc usa que modalidade de seguro no BB?

Tenho 23 anos e estou pagando R$ 3.500 no BB, é um 180cv 2001.

Porém eu fiz na modalidade "Indenização Integral" que só cobre danos maiores que 75% ou roubo/furto do veículo.

inside00

Novato
Fator de Ajuste:100,00 %
RCFDanos Materiais: R$ 40.000,00 LMG
RCFDanos Corporais: R$ 40.000,00 LMG
ASSISTÊNCIA 24 HORAS: PLANO 4
Coberturas Básicas: Indenização Integral
Lanternas, Faróis e Lentes de Retrovisor
Cobertura de Vidros

Meu carro é um A3, 2004/2005, 1.8T 150CV

Flww

RafaPR

Consultor Técnico
é bem parecido com a cobertura que eu tenho...

até quando dura o seu?

O meu vence em julho e quando faço cotação no site, tá dando R$ 4.800 agora. Subiu ridiculamente, mais de R$ 1.000 em nem 1 ano... :evil:

Bom...3.000 em media....se o carro custa 20k e poucos com juros e tal em cinco anos vc pagou ele de novo....isso e um financiamento ou um seguro?bom um dia conversando com uma amigo que conhece bem da malandragem...disse o seguinte...um audi em menos de 2 minutos o cara leva embora..com alarme e tudo....e facil demais...bom resumindo fiquei branco...dai o que me restou perguntar foi o que dificultaria? bom somente uma coisa...uma tal de trava que trava as rodas....(freio)unanime no meio da malandragem....

RafaPR

Consultor Técnico
Não existe o que dificulte a ação de bandidos, não adianta se iludir com isso.

Já passou a época daquele esteriótipo do bandido malandrão que fica sondando quando o carro tá vazio/sem ninguém por perto e vai lá roubar...

Isso é bobagem. De fábrica já é chato pra ele conseguir ligar por causa do code da chave que valida as informações direto na central de injeção.

Não to dizendo que é impossível roubar, mas isso só tem uma consequência hoje em dia: é muito mais fácil roubar com o dono dentro.

Pq vc acha q o bandido vai perder tempo tentando fazer o carro funcionar se ele pode encostar o cano em vc e já sai andando com chave, documento e o que quiser?

pode ter segredo, trava carneiro, o diabo q for...na hora q o bixo te apontar uma arma nada disso adianta.

Infelizmente essa é a realidade, ou melhor, pelo menos é o que eu penso...

Carlinho

Consultor Técnico
Dêem uma olhada na Protvel, conversei com o corretor de Goiânia, e ele me passou a seguinte proposta:

Adesão:

R$ 199 de adesão da associação
+
R$ 200 da instalação do rastreador

Mensalidade:
R$ 89 da mensalidade da associação, sendo que R$49 é referente à taxa base da associação e R$ 40 é referente ao rateio dos custos (sinistros dos outros associados), sendo que esses R$ 40 pode variar dependendo logicamente da quantidade de sinistros e etc.
+
R$ 65 da mensalidade do rastreador que é em comodato( que pode ser teletrim, sbtech ou action)

Totalizando R$ 399 de adesão + R$ 154 mensais.

Documentos que ele me mandou:

Modelo do Contrato
Apresentação
Anexo Veiculos Leves

Questionamentos que fiz:

P: Nesse plano, minha esposa também está coberta? Ela quase não dirige meu carro atualmente, mas numa eventualidade, ela estaria coberta, certo?
R: Temos isenção de perfil, ou seja, qualquer pessoa desde que habilitada e dentro da legislação vigente pode dirigir o veiculo.

P: De quanto é o danos a terceiros?
R: 30MIL DANOS MATERIAIS e 30MIL DANOS CORPORAIS

P: O A3 não é considerado veículo "especial", certo?
R: NÃO, PASSEIO LEVE.

P: Se eu usar molas esportivas, tem algum problema?
R: Não tem problema quanto a Molas Esportivas e Rodas Especiais, vale lembrar, que a indenização será 100% tabela FIPE, não incluindo as rodas ou acessórios.

P: Em caso de sinistro, eu posso escolher fazer o conserto do meu carro em concessionária? Posso escolher utilizar peças originais?
R: Se o orçamento ficar dentro do valor de mercado de peças e mão de obra, tudo bem.

P: Eu posso exigir pelo menos peças originais?
R: Sempre procuramos trabalhar com peças originais, o contrario só em caso de não encontrar as peças.

Tá até interessante esse valor...