Heitor disse:Me cobraram 13k....sp... 25 anos....
eu sugiro http://www.carsystemplus.com.br/ caso eles não encontrem seu carro eles reembolsam até 30k se o carro não for recuperado.
existem soluçoes do tipo seguro cooperativa...um amigo meu teve o A4 dele roubado e pagaram certinho.
Abs!
Adesão:
R$ 199 de adesão da associação
+
R$ 200 da instalação do rastreador
Mensalidade:
R$ 89 da mensalidade da associação, sendo que R$49 é referente à taxa base da associação e R$ 40 é referente ao rateio dos custos (sinistros dos outros associados), sendo que esses R$ 40 pode variar dependendo logicamente da quantidade de sinistros e etc.
+
R$ 65 da mensalidade do rastreador que é em comodato( que pode ser teletrim, sbtech ou action)
Totalizando R$ 399 de adesão + R$ 154 mensais.
Documentos que ele me mandou:
Modelo do Contrato
Apresentação
Anexo Veiculos Leves
Questionamentos que fiz:
P: Nesse plano, minha esposa também está coberta? Ela quase não dirige meu carro atualmente, mas numa eventualidade, ela estaria coberta, certo?
R: Temos isenção de perfil, ou seja, qualquer pessoa desde que habilitada e dentro da legislação vigente pode dirigir o veiculo.
P: De quanto é o danos a terceiros?
R: 30MIL DANOS MATERIAIS e 30MIL DANOS CORPORAIS
P: O A3 não é considerado veículo "especial", certo?
R: NÃO, PASSEIO LEVE.
P: Se eu usar molas esportivas, tem algum problema?
R: Não tem problema quanto a Molas Esportivas e Rodas Especiais, vale lembrar, que a indenização será 100% tabela FIPE, não incluindo as rodas ou acessórios.
P: Em caso de sinistro, eu posso escolher fazer o conserto do meu carro em concessionária? Posso escolher utilizar peças originais?
R: Se o orçamento ficar dentro do valor de mercado de peças e mão de obra, tudo bem.
P: Eu posso exigir pelo menos peças originais?
R: Sempre procuramos trabalhar com peças originais, o contrario só em caso de não encontrar as peças.