Qual regulador de pressão usar ?? Não acho pra comprar ! Motor 1.8T chipado pra 210 cv , bomba de 8

Reuel

Membro
Qual regulador de pressão usar ?? Não acho pra comprar ! Motor 1.8T chipado pra 210 cv , bomba de 8 bar, desde já obrigado amigos.

Andr3T

Membro
Quem tem que te recomendar a pressão no dosador é quem fez o remap, e não quem te vende a bomba de combustível.
Você tem que entender que a ECU se baseia na pressão do dosador para fazer o calculo de tempo de abertura dos bicos.

Original o carro usa dosador de 3bar. Se quem fez o remap pra vc usou 3bar nas contas, você TEM (TEMMMMMMM), que usar dosador de 3bar. Se ele usou 4bar nas contas durante o remap (na verdade é só uma conta kkk), você TEM TEM que usar dosador de 4bar. Com IE original esquece dosador regulavel.

Andr3T

Membro
Se no dia que ele fez o remap você estava usando dosador original de 3bar, então é com ele que você deve ficar.
Porque está querendo trocar o seu? Até agora não entendi o pq.

Reuel

Membro
Porque o carro vem dando falta em alta faz muito tempo ...Não sobe giro em quinta marcha fica amarrado , um amigo mecanico andou comigo com o notebook aberto disse q realmente ta dando falta ...o overspeed fez pra mim o módulo mas peguei pelo correio, nao sou de sp, sou do interior ...Em baixa ficou mais esperto, mas em alta sempre teve essa " falta "...

Reuel

Membro
André Dal Molin disse:
Quem tem que te recomendar a pressão no dosador é quem fez o remap, e não quem te vende a bomba de combustível.
Você tem que entender que a ECU se baseia na pressão do dosador para fazer o calculo de tempo de abertura dos bicos.

Original o carro usa dosador de 3bar. Se quem fez o remap pra vc usou 3bar nas contas, você TEM (TEMMMMMMM), que usar dosador de 3bar. Se ele usou 4bar nas contas durante o remap (na verdade é só uma conta kkk), você TEM TEM que usar dosador de 4bar. Com IE original esquece dosador regulavel.
Realmente, 3 bar é o correto .

Reuel

Membro
André Dal Molin disse:
Regulador original de 3bar. Você só mexe em pressão de regulador se acertar o mapa para essa pressão.
Brother, meu regulador de pressão original que está no carro marca 4 bar(peça original alemã) ! Perguntei pra outras pessoas com carros com essa mecanica (audi-golf) , tambem falaram que é 4...

Andr3T

Membro
Reuel disse:
Brother, meu regulador de pressão original que está no carro marca 4 bar(peça original alemã) ! Perguntei pra outras pessoas com carros com essa mecanica (audi-golf) , tambem falaram que é 4...
O do A3/Golf 1.8 20v Turbo é 3bar!
Estão te passando informação errada (inclusive já colocaram errado no teu carro).