Realmente, 3 bar é o correto .André Dal Molin disse:Quem tem que te recomendar a pressão no dosador é quem fez o remap, e não quem te vende a bomba de combustível.
Você tem que entender que a ECU se baseia na pressão do dosador para fazer o calculo de tempo de abertura dos bicos.
Original o carro usa dosador de 3bar. Se quem fez o remap pra vc usou 3bar nas contas, você TEM (TEMMMMMMM), que usar dosador de 3bar. Se ele usou 4bar nas contas durante o remap (na verdade é só uma conta kkk), você TEM TEM que usar dosador de 4bar. Com IE original esquece dosador regulavel.
Brother, meu regulador de pressão original que está no carro marca 4 bar(peça original alemã) ! Perguntei pra outras pessoas com carros com essa mecanica (audi-golf) , tambem falaram que é 4...André Dal Molin disse:Regulador original de 3bar. Você só mexe em pressão de regulador se acertar o mapa para essa pressão.
O do A3/Golf 1.8 20v Turbo é 3bar!Reuel disse:Brother, meu regulador de pressão original que está no carro marca 4 bar(peça original alemã) ! Perguntei pra outras pessoas com carros com essa mecanica (audi-golf) , tambem falaram que é 4...