Qual Consumo?

A3Branco

A3 Maníaco
pows Jourdaum
mas tbm né, esse carrão q vc tem (uma jóia chamada S3) e mais os Up-s q vc faz p o foguete virar um cometa, ele tem q beber .. kkkk
se quiser nóis troca.. um no outro... kkkkk
abcs

JonathanS

Novato
A minha A3 turbo no álcool faz cerca de 5km/l na cidade, estrada ainda não medi, na marginal tiete(sp), fica em torno de 10 km/l

defacer

Membro
Meu carro faz 10,5 km/l na podium, isso andando na boa com eventuais puxadas e usando o ar eventualmente. Quando vim do rio para cá com ele, fez 13,4 km/l com média de 140 km/h.

Jordaum

Aro 99
Nada cara, até q to andando de boa (dentro do possível, eheh)

O maior problema do consumo é que to andando mais em trajetos curtos, onde o carro mal esquenta e já chegou.. isso acaba com a media também..

To afim de passar o meu pra cana, pois não to aguentando mais isso não:

dsc00321bb.jpg

ehehhe

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
Depende da época, mas nunca chega a 1,20 não... A gasolina comum ta 2.25 em média, mas tem até a 2,20. A Podium é que não abaixa de 3 conto de jeito nenhum.. nessa dia ai estava 3,10, que é a media.

defacer

Membro
Pago 3.10 aqui também, tem posto que cobra 3.30. Me diz uma coisa, como vc conseguiu colocar quase 55lt? Essa não é a capacidade do tanque?

Jordaum

Aro 99
defacer disse:
Pago 3.10 aqui também, tem posto que cobra 3.30. Me diz uma coisa, como vc conseguiu colocar quase 55lt? Essa não é a capacidade do tanque?

Acho que o do S3 são 62 litros.. Então eu tinha entrado na reserva...

[]s,
Jordão

RafaPR

Consultor Técnico
3,10 eu voltava a botar podium tb...

aqui é só 3,19, 3,30...ai não tem condições.

não dá pra rodar na aditivada no S3? ele é mto mais fresco que os 180cv pra gasolina? eheh..

marcojrnl

Membro
galera aproveitando o topico deconsumo axo q tem alguma coisa haver,
bom to pensando tacar umas velas de iridium no a3 aq...alguem ai usa?? melhora alguma coisa? ou apenas a vida util das velas sao maioresmesmo.

A3Branco

A3 Maníaco
Flash disse:
Hoje enchi o tanque no Álcool..

O tanque da Audi original cabe 55L.

Advinha qtos Litros conseguiu entrar a mais depois do desarme da bomba???? rsrsrs

10L!!!

O carro agora está com 65L de PURO ÁLCOOL!!! kkkkkkkkkk

Só uma dúvida.
Se vc conseguiu colocar estes 65L, vc chegou no posto rebocado ou estava nas últimas gotas de combustivel?

abcs

WagaO

Novato
Esse esquema de apertar o "botãozinho" é velho.. hehehe... fuciona mesmo... agora não sei se vai 10L. Mais uns 7 ja consegui colocar de boa...

Rapai, depois do chip eu não fiz a média não... mais não tá passando de 11 na estrada....

marcojrnl

Membro
bom to pensando tacar umas velas de iridium no a3 aq...alguem ai usa?? melhora alguma coisa? ou apenas a vida util das velas sao maioresmesmo.

AEWWWW AQ GALERA!! NINGAS?:

Carlinho

Consultor Técnico
marcojrnl disse:

AEWWWW AQ GALERA!! NINGAS?:

Dizem que dá alguma diferença, mas EU acho que é mais é placebo.
Mas a vida útil é verdade mesmo, as iridium duram mais...

Carlinho

Consultor Técnico
Pelo menos tem esse lado bom em Brasília, muita reta, aí dá pra fazer um consumo legal!
E mudei pra uma casa onde o trajeto também colabora... hehehehe