merotti
Membro
Essa opção de tip x manual vai do seu gosto mesmo. Eu entendo as vantagens e desvantagens de ambos
Entendo que a tocada do manual é mais prazerosa, quem não gosta de dar aquela reduzida boa antes de entrar rápido em uma praça ou uma curva e fazer acelerando (com segurança, a noite e sem possíveis pedestres)
O câmbio AT já é mais uma necessidade urbana, ficar no trânsito pesado colocando e tirando o pé na embreagem é um saco, na minha opinião.
Também tem essa história da mão livre pra patroa, conforme comentado pelo @[member="Bolaturbo"] kkkkkk
Pense bem na sua necessidade e compre aquele que vai te satisfazer na maioria do tempo: se é pra uso diário e urbano, vai de AT; Se for um carro de eventual uso urbano e mais uso rodoviário, o manual vai te servir melhor!
Entendo que a tocada do manual é mais prazerosa, quem não gosta de dar aquela reduzida boa antes de entrar rápido em uma praça ou uma curva e fazer acelerando (com segurança, a noite e sem possíveis pedestres)
O câmbio AT já é mais uma necessidade urbana, ficar no trânsito pesado colocando e tirando o pé na embreagem é um saco, na minha opinião.
Também tem essa história da mão livre pra patroa, conforme comentado pelo @[member="Bolaturbo"] kkkkkk
Pense bem na sua necessidade e compre aquele que vai te satisfazer na maioria do tempo: se é pra uso diário e urbano, vai de AT; Se for um carro de eventual uso urbano e mais uso rodoviário, o manual vai te servir melhor!