Cara depende da linha de pensamento... oque vc espera.. e qual o uso que vc quer...
Antes de tudo... manutencao geral do veiculo... deixar o carro 110%... andar bastante com o bixinho sentir o feeling doc arro
Feito isso... vc decide entre potencia ou estabilidade pra comecar...
Se quiser estabilidade... corra alguns Trackdays, nao adianta falar... ah mais faco umas curvas direto e pans e tchubirabirom... ate pq vcv nao chega nem na temperatura ideal dos pneus...muito menos no melhor momento do motor trabahando com ele em alto...
Fazendo isso...vc vai descobrir que os A3 saem de frente ou nao dependendo do tipo de pilotagem... o qnt a carroceria rola e afins...
ai vc comeca com suspensao
Se quiser potencia... 1° vc pode se satisfazer com um remap +escape + filtro (+/- 195cv) ($1200 no max)
k04 + 1° + bicos (+/- 250cv) ($5000 no max)
k16 + uma porrada de pça (300cv) ($10000 no max)
Forjadeira + peças (400~500cv) ($15000 no min)