[Projeto] S3 +500HP

MarceloA3T

Membro
PQP com uma turbina dessa 3076 com pegada de K04 fica animal hein !!

Dual Ball Bearing é o que há !!
Vamos qualquer dia com a gente no Serra !

Abraço
 

Piro

Novato
Loko o projeto, mas que dó da turbina e do parachoque dianteiro rsrsrs, poem um de a3 msm pra nao recortar o oem haha

quanto nao engatar, seu escape é de 3? pois se for de uma olhada no posicionamento dele, meu escape (por causa de lombadas) acabou atrapalhando parte do trambulador, mas até descobrir acabei quebrando o trambulador, entao de uma olhada nisso, por baixo logo quando vc baixa o escape ja vai da pra ver.
 

oliveigc

Novato
Visual com cooler, falta polimento.
483489_143805129100745_544083332_n.jpg
 

Tiagogti

Membro
Insanoo!! Eu não tive coragem de recortar assim o parachoque do meu mk3! Será que bota medo em quem olhar ele pelo retrovisor?
Como esta a condução do carro? Anda liso? A embreagem é a SPEC stage 3? Mudou muito o peso do pedal?
TOP!! Parabéns!
 

della

Membro
Embora eu concorde e entenda com a função desse FMIC monstro, não gosto do resultado estético e acho um pecado recortar esse PC...
Mas enfim, está clara a finalidade do seu projeto... Parabéns e vamos em frente!
 

Guegué

Novato
Embora eu concorde e entenda com a função desse FMIC monstro, não gosto do resultado estético e acho um pecado recortar esse PC...
Mas enfim, está clara a finalidade do seu projeto... Parabéns e vamos em frente!

Penso o mesmo tb...massssss vai do propósito do dono do carro. Na minha eu tentaria uns 400 whp mas sem uma modificação dessa no pc.

de qq forma, parabens pelo carro!!!

questao de freio e suspensão? original ?
 

oliveigc

Novato
Mede medo mesmo!
Os nego sai rapidinho da frete!kkkkk
Eu prefiria não ter que cortar o parachoque mesmo. Mas não ia dar para por o cooler junto com uma barra de imacto frotal ou recotada como muitos fazem. Isso é muito perigoso. Por outro lado este parachoque já estava bem "fudido" e nem tive dó de cortar!kkkk.
Não fizemos a linha de combustivel ainda (faremos por esses dias) e está com a bomba original e no alcool. Alimenta 1,3kg.
Tá liso e a empreagem spec 5 e mais leve que a oem, só dá uma cantada de vez em quando, parace que o pneu deu uma cantadina, mas é a embreagem que é composto metalico.
Sabado coloquei na pista 201 metros, mas enfrentei problemas para engatar 2° marcha. Acredito que seja ajuste dos cabos. Mas quando carrega 0,8kg com carro parado e tira o pé da embreagem o carro dá um pulo. Abre bunito na frente dos ap de arrancada. Tentei sair de 2° mas o motor não tem torque o suficiente para arrancar, sai xoxo!
 

perazza

Novato
Por isso que eu não quero fazer o ic frontal, visualmente é feio demais ! só farei um que de pra esconder totalmente... e ainda
pinto ele todo de preto ... coisa bem discreta mesmo!

Nem sempre uma imagem impõe respeito em alguma coisa, eu por exemplo se vejo um vindo assim, eu vou tentar buscar
até no inferno... mas seu eu ver que é xoxo, já dou risada na hora ! (não to falando desse carro, to falando em respeito da imagem)

eu só andaria com um ic monstro a amostra assim, se soubesse que muito raramente alguém ia conseguir andar perto kkk
tipo a saveyron e tal ...
 

ThiagoF

Membro
Toooooooop demais o visual do carro eim,..totalmente intimidador! Muito parecido com o Azul Nogaro gringo

Isso deve estar dando um coice eim ?! rsrsrsrsrs Deu pra ver que a frente levanta forte na saida eim,.. ta de suspa OEM ?

Mais uma vez parabens pelo carro, top, exclusivo, show!
 

MarceloA3T

Membro
Top o Carro !! Animal o visual e o pulo na Arrancada !!

Qual foi o melhor tempo do dia em Arthur N. ?
Qual foi o melhor tempo do seu S3 ?
 

oliveigc

Novato
Nessa primeira puxada virei 9,6s a 129km/h com apenas 1° e 3°.
Depois começou a chover e consegui fazer 2 puxadas acertando as três marchas, mas não deram o papel.
Acredito que virou 8s alto no molhado. Foi legal que depois que molhou, andei na frente até do gol mais rapido que tava andando lá! O cara ficou fudido! kkk
Tendo por base um GTR OEM vira 7,6s 7,8s, acredito que depois de resolvido estes problemas e colocando uns 2kg, entre na casa dos 7s alto.
 
Topo