[Projeto] S3 +500HP

oliveigc

Novato
Existe algumas saidas, como a compra do módulo da HPA, 999 dólares....mas muita vezes nao é ele q esta queimado, pode ser a bomba de pré carga, ou do abs senão me engano. Mas é fo** mesmo assim, ainda bem q vc conseguiu resolver isso.

Esse eixo que vc tem travado, vc ja comprou ele assim ? ou mandou fazer a engrenagem ? eu estou procurando alguem que faça isso, pra caso a minha tenha dado pau, eu n quero ficar quebrando a cabeça até achar o problema dela, quero travar e deixar 50/50.

abraços

Comprei o eixo OEM! Meu preparador travou para mim!
Tu vai despachar as peças originais do carro que nao vai mais usar?

Não vou! Guardar tudo, para quando precisar.
Caraca que TOP !! Está a caminho mais um S3 monstro !! 500 cv e com essa GTX3076 vai virar uma catapulta !!

Essa turbina não eh muito grande ? Aquele S3 vermelho que montou com 700 cv usa uma GTX 3072 com uma pressão proxima a 2 Bar.

Estou acompanhando !
Abraços

Esta turbina é ideal para potencia até 640hp! A S3 vermelha usa uma GT3582R! Já vi o carro pessoalmente.

Gustavo sempre montou carros interessantes....tinha um Polo T bem apimentado!
tb gostaria de mais detalhes sobre o intercooler...teve q picotar mto o pára-choque pra montá-lo?

Para esta potencia tem que usar intercoler relativamente grande.
Desenvolvi até uma formula para clacular o tamanho do intercooler, vou postar um artigo lá em preparação.
Tem muita gente que monta dentro do parachoque e corta a barra de impacto e tal, mas não acho eficiente.
Contrui uma nova barra de aço e cortei td o parachoque! Fui logo para o fodase!kkk
Não tirei foto, mas ficou igual a S3 0-400. Muito Loco!
 

Guegué

Novato
Comprei o eixo OEM! Meu preparador travou para mim!

Cara, será q ele faria isso pra mim tb em ultimo caso ?

liguei no sapinho, nao fazem, liguei na cavalo de tróia, daqui 1 semana o cara vai me ligar pq tem feriado e bla bla bla....o Piro q tem tb, aqui do fórum, comprou de um cara de ctba q só tinha 1.

Uma bomba de ABS custa 250 libras...e nem sei se vai dar certo trocando ela, depois é outra coisa, no fim gastei 5 conto e nao resolvi porcaria nenhuma.
 

oliveigc

Novato
Downpipe 3".
55238820004047346556517.jpg

53100920004067013221211.jpg

Intake 4"
004yln.jpg

004yln.jpg
 

ThiagoF

Membro
Apenas 4" ??? Hahaha MAmaaaaaaaeeee Rss

Aquele abafadorzinho da MAgnafow eh mais ou menos eim !!!!!! Putz da pra um gato dormir la dentro,..tóra!
 

oliveigc

Novato
Galera é o seguinte.
Foi feito todo o escape em aço carbono em 3" com valvula também 3" depois do dowpipe, um JK central e um Magnaflow no final.
A pressurização de 2 1/2 e aço carbono.
O intake feito em 4" em aço carbono.
Este serviço foi muito bem feito pela Nova Racing.
2012-11-23203912.jpg

2012-11-23203902.jpg

2012-11-23203850.jpg

2012-11-23203821.jpg

2012-11-21225528.jpg

Esta barra atrás do cooler, foi feita em aço com uma barra U e substituiu a OEM de aluminio.
Este cooler é supercooler.
Não tirei foto com o parachoque recortado ainda, porque estamos mexendo no cooler para tentar eliminnar estes nangotes azul deixando mais armonico.
Depois de pronto este serviço foi feito um acerto basico com pouca pressão para poder "amaciar" o motor. A forma que o akio fez a instalação da Pandoo, o haldex não parou de funcionar! Graças a Deus!
Do lado negativo, aconteceu um pequeno acidente. A tampa da caixa fria da turbina não estava bem apertada e hora que veio pressão deu uma deslocada e acabou esfregando o rotor na carcaça. O rotor deu uma comida no diamentro externo coisa de 1mm.
Nessas horas que você sente na pele a falta de assistência ao cliente. A DNT onde comprei a turbina, não tem outro rotor para substituir. Nem mesmo a Garrett do brasil tem. Mandei um e-mail a Garrett e nem ao menos me responderam.
A DNT disse que tenho que trocar o conjunto central, que custa quase uma turbina nova, mas eles não tem a pronta entrega! :eek: :eek: :eek:
Enfim, garças a internet já comprei outro rotor no Japão e estou agardando chegar para troca-lo e balancerar a turbina.
A pegada da GTX3076 com este coletor ATP curto ficou igual ou até melhor que OEM com turbina KKK04. De 4° marcha com 2200rpm já vem 0,2kg! O carro tá muito arrisco! Com 0,5kg está mais "forte" que OEM que chegava a 1,1kg.
Outra coisa é que não é muito facil entrar marcha acelerando. Dá uma enrroscada. Não sabemos se é garfo torto ou ajuste dos cabos, mas vamos resolver.
 

kikohonda

Membro
Muito lindo o carro e foda o projeto. Parabéns!

Uma pena esse lance da turbina, mas essas coisas acontecem...

Acompanhando!

Abraço
 
Topo