Projeto para 500cv! Duvidas...

alexsp91

Membro
freple disse:
q lugar eh esse alex?

vou ver direitinho com quem me disse sobre... mas tipo me falaram algo em torno de 400 reais pra fzr o scape pro meu carro de 2".. isso quem disse foi quem me recomendou nao o dono da bagaça haha

alexsp91

Membro
Rafaelmedeiros disse:
É.. To pensando sériamente em fazer esse esquema da válvula, com botão. Não consegui ver preço de nada hoje pois eu estava atolado de serviço!

Mas acho que minha saída é fazer o esquema da borboleta.

ta precisando de um ajudante nao? hahaha

overspeed

Comerciante
Fiz um Golf com sistema parecido, mas usando um corpo de borboletas de um carro acionado por cabo, depois de um certo tempo a carbonização num deixava vedar direito, ai emperrava aberto e ficava um barulho monstruosamente alto

paulobeto

Membro
esse esquema via cabo funciona mas é bem tosco, para não dizer pitoresco. Nesse caso é instalado um motorzinho eletrico no compartimento do motor que puxa o cabo de aço ... enfim.. custa menos da metade de uma valvula eletronica então creio que a decisão final fique entre gosto ou bolso.

freple

Membro
tenho receio de acontecer exatamento o relatado pelo over....será q ficar passando umas escovinha de aço resoRveria?

Thomas

Administrator
De fato então temos vários valores e gostos...

Claro que acionado eletronicamente via botão é muito mais vantajoso, mas será que não se encontra essa valvula em um preço melhor?

Outra coisa Paulo, onde ficava o botão de acionamento? onde passou a fiação?

Ja me respondeu sobre a vedação.. queria saber se era mesmo seguro ou se ficava folgas.. bom saber!!!

Abração

paulobeto

Membro
vedava bem sim. Vedar 100% não mas era quase imperceptivel ouvir algum vazamento, apenas dentro de um garagem vc ouvia um som bem baixo .. mas posso dizer que vedava 95%

A foto ai de cima é do meu ex-carro OK, então após instalado fica daquele jeito, porem vc pode pedir para instalar a vávula apos o primeiro abafador. Eu preferi logo após o coletor e antes do 1 abafador , pois p intuito era deixar o carro solto mesmo. Na estrada e em alta era absurdo o que soprava...

Quanto ao custo da válvula eu num sei te dizer pois meu escape era 100% GIBA então achei melhor ele mesmo cortar o escape e soldar a válvula, testar e me entregar. Mas não tenho dúvida que em algum lugar possa ser encontrada essa válvula. O preço final ficou salgado pois deixei o carro la e ele entregou na nascar de boa ... praticidade.

O botão foi instalado na parte lateral do console onde fica o cambio ... bem perto do tapete do lado do motorista. Quanto a fiação e tal eu num tenho idéia. Apenas pedi para instalar a bagaça e pedi que o botão ficasse escondido ali .. e o maluco fez. Mas pelo que vi é bem simples.

O kit via cabo custa por volta dos R$ 500 sem instalação que no final deve sair com tudo uns 700, ou seja, metade.

ehhhh, andei dando uma olhada sai meio caro manos .

E se for pra fazer tem que ser eletronico não a cabo. acho que vou me calar e ficar com o escape de 3" mesmo hehehe
Meu bolso não ta dando pra tudo isso ainda xD

R1cardo

Novato
U$ 215,00... Se não fosse taxado até que dava pra encarar...

$(KGrHqF,!pcE-w!hEE0tBP+wcl6GZQ~~60_3.JPG

http://www.ebay.com/itm/QTP-QTEC25CPS-2 ... 6rk%3D2%26

E por U$ 100,00 tem uma com acionamento a cabo:

$(KGrHqV,!lkE4lTJtG2)BOVp)fzKP!~~48_12.JPG

http://www.ebay.com/itm/Circuit-Sports- ... 5b&vxp=mtr

Thomas

Administrator
ai sim...

se conseguisse vir sem ser taxado, por R$ 500,00 mais mão de obra ficaria lindo o sistema eletrônico...

Alguém dos EUA, pode mandar como produto usado... ai sim poderia ser exportado na certeza...

Mas se um dia eu for fazer o escape do meu carro, só se for usando tal sistema, pois não dá pra andar com barulho na cachola todo o tempo!!

Claudião

Novato
Qué isso thomas... já temperou a coitada da leitoa pro dia 7.....
ai vc vai ver o que é barulho na cachola!!! pururuca master!!!

Chic esse pururucador via escape,... demonio

Thomas

Administrator
Rafaelmedeiros disse:
Bom,
Achei este aqui e vi uns videos, me parece ser legal, mas não sei se é bom em relação a vedação!

http://www.deepy.com.br/

Não está muito caro por ele vir completo.

Mas sinceramente eu acho que vou montar o escape todo de 3" mesmo hehe

E o barulho? kkkkk

Cara vi esse site e até que gostei.. o sistema é relativamente simples, mas parece que é bem feito..... não sei quanto tempo de garantia dão e etc.... mas só de ser brasileiro, fica mais facil a assistencia tecnica... acho que teria coragem viu... kk

Abração e fica registrado aqui!!!

ThiagoF

Membro
Rafael e o carro como ficou ? Tem fotos do cofre ? mais detalhes pra galera,..videozinhos?
Conseguiu chegar nos 500cv ?

Abraço

Rafael e o carro como ficou ? Tem fotos do cofre ? mais detalhes pra galera,..videozinhos?
Conseguiu chegar nos 500cv ?

Abraço
Oppa,
Então, eu estou amaciando beeeem o danado, pra não dar mer.da!
Rodei 1500km com 0,5 de pressão.. Semana passada aumentei pra 1,2kg e acertei só pelos bicos suplementares, ja da pra adiantar que ta legal o brinquedo hahahaha.

Vou rodar mais uns 1000km ai e vou chamar o Sr. Over para fazer o acerto final.
Antes do acerto eu vou mandar fazer uma valvula de prioridade com refluxo e de maior vazão e trocar a embreagem para não patinar!
No mais, o carro está 100%. redondinho 8).

Vou ver de fazer um video dele, e passo por e-mail pois aqui num pode hehe..
Abrçãoo

Pode postar o vídeo aqui sim, desde que não viole as leis de trânsito, hehehe!

Então não da huashusahuhusahusa
Só se eu acelerar 1ª e 2ª e mesmo assim passa da velocidade mais alta (120km) da rodovia do nosso querido BRASIL uhasuaus..

Vou fazer um video rodando de "boa" e postar aqui, e outro mais racing hehe eu mando pra quem quiser.
Abraçoos

alexsp91

Membro
Levei meu carro na oficina do rafa e tava o carro dele montadin... coisa linda, cofre do motor ta mto loco, o ronco do bixo é animal, peguei uma caroninha ate o metro e deu pra tirar um gostinho do quao forte pod estar o carro dele... soh falo uma coisa, qnd comeca a encher a turbina... meu senhooor hahaha

Levei meu carro na oficina do rafa e tava o carro dele montadin... coisa linda, cofre do motor ta mto loco, o ronco do bixo é animal, peguei uma caroninha ate o metro e deu pra tirar um gostinho do quao forte pod estar o carro dele... soh falo uma coisa, qnd comeca a encher a turbina... meu senhooor hahaha

Hehehe
Turbina grande é assim, hora que pega... PEGA huashusahusah