Projeto para 500cv! Duvidas...

ThiagoF disse:
Parecia problema na embreagem, mas não era!
Quando pisa na embreagem para de fazer o barulho e quando solta a embreagem parece barulho de motor rajando!!
Abri e tinha rolamento estragado (3 rolamentos) e dois sincronizados indo pro espaço..
Ai ja troque tudo certinho e limpei tudo.
Agora só por óleo novo 8).

Se eu te falar que essa semana percebi esse mesmo barulhinho,..como se fosse motor rajando,..ai piso na embreola..e zera! pára..
de mais detalhes desse problema ae RAfa, lembrando que minha embreola nao tem 6 meses ainda!
mto foda trocar os rolamentos,..qual valores ? como achou..[/quote]

Então, se você constar que realmente não é rolamento de embreagem ai sim é problema no câmbio...

No meu tinha 3 rolamentos indo pro espaço já, tava roncando e com uma folga (não pode ter folga).
Outra coisa era minha planetaria que tem um plastico como se fosse uma arruela de encosto, para retirar folgas, e no meu estavam todas quebradas, se eu não trocasse logo menos ia tudo pra casa do caraio...

Eu fiz em um conhecido meu o serviço..
Não tenho o numero de la agora, só na oficina, amanhã eu te passo e você ja fala direto com o cara la!
Abraçoos

Uhuuuuuuuul
motor montado, carro 100%

agora começa o processo de amaciamento xD.
uns 1000 e poucos km para amaciar e não dar dor de cabeça!

tenho algumas fotos do motor fechado fora do carro.
jaja eu posto aqui!
abraçoos

alexsp91 disse:
cade as fotos fii

Perdi a mer.da do cabo do celular. ta osso.. to carregando ele só no carro aushuhsauhsa

vou comprar o cabo quanto antes e ja posto as fotos!

Obs: motor lisinho, muito bom em baixa, claro que não se compara a um 2.0 mas está beeeem melhor que antes!!

abçooos

Caros amigos,
Estou com uma duvida cruel e medo..
Meu escape está com saida de 3" em inox até onde era o catalizador, e a partir dali é tudo 2,5"...
Estou com medo de quando por pressão cuspir a junta do cabeçote por estar restringindo a passagem dos gases!!

Ouvi dizer que pra mais de 400 cv precisava de 3", isso confere ou é baléla?

Caso seja necessário fazer de 3" vou fazer eu mesmo em inox, assim como fiz a puxada de ar...
Aguardo ajuda.
Abraçoss

Obs: ainda nao comprei o cabo para as fotos, muita calma gente! auhssuauhsauhs

jefersong disse:
Eu não sei te dizer mais como vc mesmo faz não pense duas vezes, vai funcionar bem melhor sem restrições.

Pois então, o unico problema é que ele concerteza vai ficar um pouco mais barulhento... eu não gosto muito de ficar com roncão pq pra viajar eh uma foda..
Só faria se fosse necessário entende?

Mas pelo jeito vou ter que fazer mesmo, pena eu não fazer tbm abafadores UHUSAHUSHAUHSA

abçoos

Piro

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Caros amigos,
Meu escape está com saida de 3" em inox até onde era o catalizador, e a partir dali é tudo 2,5"...
Estou com medo de quando por pressão cuspir a junta do cabeçote por estar restringindo a passagem dos gases!!

Caso seja necessário fazer de 3" vou fazer eu mesmo em inox, assim como fiz a puxada de ar...
Aguardo ajuda.
Abraçoss

nao vai foder na hora masssssss...todos os carros acima de 400 usam de 3 direto...

freple

Membro
coloca 2 abafadores de 3" IN x 3" OUT....eu pretendo fazer isso no meu pra não aparentar em nada o carro ser preparado.... Sleeper Mode [x]ON [ ]OFF

chedid

Administrador
Rafaelmedeiros disse:
Caros amigos,

Aguardo ajuda.
Abraçoss

não tenha dúvida, pode por 3 polegadas...

freple disse:
coloca 2 abafadores de 3" IN x 3" OUT....eu pretendo fazer isso no meu pra não aparentar em nada o carro ser preparado.... Sleeper Mode [x]ON [ ]OFF

Vou fazer isso então, colocar 2 abafadores para ficar não tão barulhento hehe.

Ja que estão falando pra por de 3", vamos ao trabalho 8).

Uma pergunta, meu escape de 2,5" será que da pra pegar quanto??
450 conto 500??

É de 2,5" com dois abafadores, sendo um JK no meio e um Turbão na ponta...

até tenho a saida da turbina tbm de 2,5", mas ela deu uma amaçada pq bati ela sem querer...

abços

Cacetaaa manos
vou comprar agora na lojinha de 1,99 um adaptador de micro sd pra passar as fotos!! ashusasausa

a noite eu posto, SEM FALTA uhasuhhusa

abraçoos

Thomas

Administrator
Rafael... sobre o barulho do escap... a galera do A3 tava discutindo isso hj no grupo via msn....

O Jonathan deu uma solução bem bacana... eu futuramente talvez faça isso, uma vez querer mudar o scaap sem prejudicar meus ouvidos.. kk

Da uma olhada nesse link:

http://www.youtube.com/embed/6O9uXh17Fhk

É um sistema que usa dois escapes separados por uma flange que abre e fecha conforme o condutor desejar.
Sendo assim, poderá usar o modo " silencioso" e o modo " agressivo" quando desejar..
Existem dois sistemas.. a cabo e elétrico acionado por um botão....

Abração

Thomás Lélis