Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

Judeu

Novato
Noooo... Isso é que é ter prazer em montar um carro.

Ja fiz isso com um bora, montei deixei do meu jeito e vendi. Tenho essas trelas de montar o carro e depois que acho que não dá para fazer nada desfaço dele...

Hj estou com um sportback 2007 e o projeto do tamanho de roda vai ser o mesmo usado no bora. rs

Furia

Membro
Muito bacana seu carro, nunca pensei em tantos detalhes!
Exclusividade é tudo, e seu carro esta perfeito!

Parabéns, abraço.

AdrianoY

Membro
Galera, fiquei meses ausente por minha audera ter tido problemas graves na mecânica. Ano passado voltando do BGT, atropelei uma lombada e trincou a caixa de cambio do automático, sendo assim fiquei meses com o carro parado até decidir fazer o swap do cambio.
Estou com o projeto do swap em andamento, tudo instalado e operante, apenas velocímetro e sensor da ré a fazer. Durante o processo ainda tive sérios problemas com turba fumando e pescador totalmente entupido. Varias peças faltando do conjunto do cambio, tive ate que correr atras do parafuso do motor de arranque.
Bom, mas segue fotos para atualizar minha garagem. Interior ainda não bati foto, pois estou com o console todo desmontado para troca da bucha do trambulador.

AdrianoY

Membro
Mais uma foto da troca da moldura do botão de regulagem dos retrovisores, peça rara, encontrei em um desmanche de um A3 2002. O que esta instalado foi o trocado QUE NÃO DESCASCA ao lado da peça antiga restaurado com aquele adesivo.

Porcaria de ImageShack que agora so disponibiliza thumbnail gratuito!!!

AdrianoY

Membro
Não compensa, é uma bica pra arrumar e nunca fica 100%. E cambio manual é outra pegada tb, parece outro carro.

Adriano, seu carro ta lindo d+!
Meu irmão ta pra comprar um verde, mas vai precisar de repintura em alguma partes e não estão achando etiqueta com as especificações de cor, fui em loja de tintas e achei dois códigos: LZ6S - Pinien Green Perol / LB6W - Pinien Green 2 Perol. Qual é a especificação desse teu verde ?

Abraços

AdrianoY, bom dia!
Esse rastreador que vc esta pagando R$ 45,00 é de qual empresa?

É apenas rastreador ou também é bloqueador?

[]s, Nando

AdrianoY disse:
Mais uma foto da troca da moldura do botão de regulagem dos retrovisores, peça rara, encontrei em um desmanche de um A3 2002. O que esta instalado foi o trocado QUE NÃO DESCASCA ao lado da peça antiga restaurado com aquele adesivo.

Porcaria de ImageShack que agora so disponibiliza thumbnail gratuito!!!
adriano eo consegui uma moldura dessas que a minha está bem feia só tem um problema não faço idéia de como trocar rs Vc mesmo trocou a sua ? c Vc puder me dar uma ajuda lhe agradeço vlw....

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

AdrianoY

Membro
Diego Torres disse:
Adriano, seu carro ta lindo d+!
Meu irmão ta pra comprar um verde, mas vai precisar de repintura em alguma partes e não estão achando etiqueta com as especificações de cor, fui em loja de tintas e achei dois códigos: LZ6S - Pinien Green Perol / LB6W - Pinien Green 2 Perol. Qual é a especificação desse teu verde ?

Abraços
Cara, o meu é verde metalico, preciso ver a espec da pintura, assim que sobrar um tempinho vejo pra vc...

Luis_Fernando disse:
Tô te acompanhando... teu carro é e esta ficando cada vez mais top.
[]s, Nando
Vlw Luis, mas falta muita, mas muita coisa pra ser feito ainda....

Luis_Fernando disse:
AdrianoY, bom dia!
Esse rastreador que vc esta pagando R$ 45,00 é de qual empresa?

É apenas rastreador ou também é bloqueador?

[]s, Nando
Rastreador e bloqueador, da Ituran.

caio flausino disse:
adriano eo consegui uma moldura dessas que a minha está bem feia só tem um problema não faço idéia de como trocar rs Vc mesmo trocou a sua ? c Vc puder me dar uma ajuda lhe agradeço vlw....

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Me chama no whats, (11) 98339-6088, mas se vc ligar fica mais facil te explicar... Abrçs.

AdrianoY disse:
Cara, o meu é verde metalico, preciso ver a espec da pintura, assim que sobrar um tempinho vejo pra vc...

Vlw Luis, mas falta muita, mas muita coisa pra ser feito ainda....

Rastreador e bloqueador, da Ituran.

Me chama no whats, (11) 98339-6088, mas se vc ligar fica mais facil te explicar... Abrçs.
@[member="AdrianoY"], por onde vc contratou o plano da ituran pro seu carro?

porque tava dando uma olhada e no site deles nem consta nosso querido A3:
http://www.ituranseguros.com.br/carrosatendidos.pdf

E essa opção é sem seguro, certo?

se puder deixar o telefone ou contatos por onde vc contratou e mais infos..

vlw

abs!