alexsp91
Membro
Na verdade eu queria remover o carpete todo pra dar um limpada nele todo e dar um trato no assoalhoAdrianoY disse:Remover o carpete pra tirar o painel de instrumentos ?!? Nãooo...
Na verdade eu queria remover o carpete todo pra dar um limpada nele todo e dar um trato no assoalhoAdrianoY disse:Remover o carpete pra tirar o painel de instrumentos ?!? Nãooo...
adriano eo consegui uma moldura dessas que a minha está bem feia só tem um problema não faço idéia de como trocar rs Vc mesmo trocou a sua ? c Vc puder me dar uma ajuda lhe agradeço vlw....AdrianoY disse:Mais uma foto da troca da moldura do botão de regulagem dos retrovisores, peça rara, encontrei em um desmanche de um A3 2002. O que esta instalado foi o trocado QUE NÃO DESCASCA ao lado da peça antiga restaurado com aquele adesivo.
![]()
Porcaria de ImageShack que agora so disponibiliza thumbnail gratuito!!!
Cara, o meu é verde metalico, preciso ver a espec da pintura, assim que sobrar um tempinho vejo pra vc...Diego Torres disse:Adriano, seu carro ta lindo d+!
Meu irmão ta pra comprar um verde, mas vai precisar de repintura em alguma partes e não estão achando etiqueta com as especificações de cor, fui em loja de tintas e achei dois códigos: LZ6S - Pinien Green Perol / LB6W - Pinien Green 2 Perol. Qual é a especificação desse teu verde ?
Abraços
Vlw Luis, mas falta muita, mas muita coisa pra ser feito ainda....Luis_Fernando disse:Tô te acompanhando... teu carro é e esta ficando cada vez mais top.
[]s, Nando
Rastreador e bloqueador, da Ituran.Luis_Fernando disse:AdrianoY, bom dia!
Esse rastreador que vc esta pagando R$ 45,00 é de qual empresa?
É apenas rastreador ou também é bloqueador?
[]s, Nando
Me chama no whats, (11) 98339-6088, mas se vc ligar fica mais facil te explicar... Abrçs.caio flausino disse:adriano eo consegui uma moldura dessas que a minha está bem feia só tem um problema não faço idéia de como trocar rs Vc mesmo trocou a sua ? c Vc puder me dar uma ajuda lhe agradeço vlw....
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
@[member="AdrianoY"], por onde vc contratou o plano da ituran pro seu carro?AdrianoY disse:Cara, o meu é verde metalico, preciso ver a espec da pintura, assim que sobrar um tempinho vejo pra vc...
Vlw Luis, mas falta muita, mas muita coisa pra ser feito ainda....
Rastreador e bloqueador, da Ituran.
Me chama no whats, (11) 98339-6088, mas se vc ligar fica mais facil te explicar... Abrçs.