Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
cara tenho que paga um pau pra vc, o audi a3 brasileiro mais lindo que vi ate agora, cor, mod, roda tudo perjeito! quero dicas!!! hehe Parabens
Cara, vlw mesmo... As dicas estão todas aqui, se precisar de algum help, dá um toque.

Boa meu velho.

Primeiramente parabéns pelo carro, excelente bom gosto nos UP's.

Tenho 2 perguntas:

1. Onde comprou essas lanternas? Dectane?
2. Esse painel de instrumentos? Onde foi comprado? É plug and play?

Abraço!
Então, as lanternas comprei no eBay mesmo, mas snme tem essas minhas lanternas na Dectane tb, só não me lembro pq não comprei de lá, acho que tava mais caro.

O Painel comprei aqui: http://moman.eu/audi-a3-(8l)--96--03,88,61.html
Foi difícil achar o lugar pra comprar esse painel... Então, na verdade não é o painel todo, e sim uma membrana que vai sobre o painel original. Ai é só fazer as ligações, soltar os ponteiros etc.

Adriano, to precisando de uma ajuda aqui pra tirar o meu prot carter tbm, num quer dá uma chegada aqui nao brouw?
hahahahahahaahahahahhaaahahah

cara, ce é loko!! Ficou muito bom!!!

se liga, meu carro vai voltar 'a brincadeira hein!! Comprei um setzin de rodas q só tu vênu...me dá teu whatsapp ai depois

abração
E ai brother, to pensando em aparecer ai no RJ, se eu for, te dou um toque ok?
To acompanhando a sua garagem, hehehe.. Abrçs...

Caraca manooo ta ficando show de bola

muito bom mesmo, vou acompanhar por aqui sempre

Abs
Te conheço? o_O ? Hahahahaha, blzzzz? Vc nem precisa acompanhar na garagem, sempre vê o carro ao vivo, rsrsrs... Abrção..

Adriano, parabéns pelo projeto e pelo capricho!!!
Abrs
Obrigado Tata, agora agiliza a sua caranga pra dar uns ups, rsrs... Cria uma garagem e apresenta o carro pra galera, blz? Abrçs...

o carro eh lindo,principalmente pela cor,na minha humilde opinião, eu colocava as lanternas trazeiras originais,mas mesmo assim ta imoral o carro,pena não ser manual pra curtir o motorzão mesmo... e que painel do carai de lindo ein
Vlw Eduardo, por falar em lanterna, eu achei o link de uma que sempre achei bacana,
http://www.ebay.co.uk/itm/AUDI-A3-96-02-8L-RED-CLEAR-LED-STYLE-REAR-TAIL-LIGHTS-/330503070284?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4cf384a24c#ht_1592wt_1141

Curto lanterna diferente, mas até que pensei esses dias em voltar com as OEM nela... Flw, abrçs...

vicarpir

Novato
Boa Adriano,

Tenho algumas dúvidas sobre essa lanterna, tô comprando elas também:

1. O layout dela original é acender apenas os leds (parte de cima) quando aciona o farol, e quando freia os leds ficam mais fortes, correto?
2. A parte de baixo seria as milhas traseiras?
3. Como vc fez pra deixar nesse layout junto com o farol aceso sempre, só ligar as milhas traseiras?

Abraço!

Atendendo aos milhões de pedidos, quero compartilhar mais um up, novo layout da lanterna led...

AdrianoY

Membro
Boa Adriano,

Tenho algumas dúvidas sobre essa lanterna, tô comprando elas também:

1. O layout dela original é acender apenas os leds (parte de cima) quando aciona o farol, e quando freia os leds ficam mais fortes, correto?
2. A parte de baixo seria as milhas traseiras?
3. Como vc fez pra deixar nesse layout junto com o farol aceso sempre, só ligar as milhas traseiras?

Abraço!
Então, a resposta é sim para a parte dos leds, na lanterna acendem os leds e com o freio elas ficam mais fortes. Na parte de baixo são os neblina como no original, eu apenas cancelei a função e fiz um jumper com o freio. Essa é a maneira mais simples de dar utilidade a esta fileira de baixo, mas nada impede de colocar um soquete pra lampada bipolar e acender na lanterna e no freio, mas ai o trampo é outro, tem que fazer adaptação mais "pesada".

AdrianoY

Membro
Apresentando nova pintura HP nas rodelas, e como brinde pintura nas pinças. Achei que deu um contraste muito bom nas pinças com a pintura HP

Acho que justo hoje estavam fazendo atualizações no site do imageshack...

ficou ótima a pintura, vc mesmo que fez? se não mandou aonde realizar ? as minhas estão em hp também. para lavar é uma beleza . . . parabéns pelo carro;

gabrielm

Novato
tu mesmo quem pintou as pinças? preciso dar um tratos nas minhas, tu tirou elas fora pra pintar? é facil montar/desmontar?

viatura top mesmo.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Po Adryano, ficaram otimas as rodas em HP!!!!
e realmente o contraste com as pinças vermelho escuro ficou irado, ...pena eu não ter essa paciencia pra fazer tbm no meu! rs

Abrass muleke!!!!!!!

AdrianoY

Membro
ficou ótima a pintura, vc mesmo que fez? se não mandou aonde realizar ? as minhas estão em hp também. para lavar é uma beleza . . . parabéns pelo carro;
Não fui eu que fiz a pintura não... Mandei num cara em Piedade, cidade próx. a Sorocaba. Pintura eu não me meto a fazer não...

tu mesmo quem pintou as pinças? preciso dar um tratos nas minhas, tu tirou elas fora pra pintar? é facil montar/desmontar?

viatura top mesmo.
Gabriel, essas pinças o cara das rodas que me deu de brinde no pacote da pintura das rodas. Imagino que pra pintar seja tranquilo, so lavar bem e mandar a tinta. Pelo que o cara me falo, essa tinta é Alta temperatura com verniz por cima tb alta temperatura.
Flwsss...

Po Adryano, ficaram otimas as rodas em HP!!!!
e realmente o contraste com as pinças vermelho escuro ficou irado, ...pena eu não ter essa paciencia pra fazer tbm no meu! rs

Abrass muleke!!!!!!!
Eu tb tava sem paciencia pra pintar minhas pinças, por isso pedi pro cara das rodas pintar !!! xD
Vlw, Jr, abrçs...

Obrigado ae, Eduardo, vlw mesmo....