juniorctgaa3 disse:Carambaaaaa....ficou muuuuito Bom...ficou por quanto a brincadeira??
gian180T disse:essa a3 é a mais exclusiva que ja vi .. nada igual por ai !!!
só trocaria as rodas e as lanternas ... o resto tá perfeito !!!!
Obrigado e a iluminação é azul... Mas na foto ficou um tom diferente do que é na verdade. Ao vivo o azul é mais marcante.pedrolimaumturbo disse:muito lindo o painel, parabéns!
uma dúvida, a iluminação dos marcadores é azul ou branca?? na foto não fica muito nítido
Vlw Code. Fico feliz pela galera curtir os meus Ups, na verdade tenho tentado fazer umas coisas um pouco mais agressivas, e isso é um problema, pq sempre posso acabar exagerando em algum detalhe... Mas é inevitável que ocorram ups que não agradem a todos, rsrs...codezito disse:Showwwwwwwwwww Adriano!!
Ficou irado mesmo....
Duvido achar algo parecido rodando por ai...
Tá de parabéns !!!
della disse:Adriano,
Parabéns pela ousadia, ficou bem exclusivo, mas como o Lipe eu tb acho que tirou um pouco da personalidade do carro... Uma coisa que eu nunca mecheria é o painel de instrumentos, acho ele discreto e ao mesmo tempo esportivo...
Seu carro está precisando de uma roda maior e a altura dos up´s que vc já tem.
Gabriel, c viu o painel do Yurimedau?!? Lembra muito mesmo, pena que não deu certo os aros de aluminio escovado que eu comprei, aí sim ia ficar muito mais parecido. A diferença é que no Bora me parece ser faixas brancas, e no meu é um prata metalico. Flw...gabrielm disse:eu gostei dele desligado. lembra o do bora....
Jhonsson disse:mto fera esse a3...na minha humilde opiniao as lanternas traseiras originais fechava...
Pô, eu ainda naum sei se consigo ir nessa quinta, mas se eu for, vai ser no mesmo bat horário. Quero ver se consigo instalar o outro Up que eu tinha te dito, não vai falar que eu to querendo postar fotos primeiro...lipeloko disse:Japones..quero ver ao vivo essa quinta!