Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
pliniodemarco disse:
Pra mim não apresentaram erro nenhum no CB, inclusive as que coloquei na placa (as mais baratas) queimaram e não indica nada no CB, mas essa função funciona pq ele já me avisou sobre isso com as lâmpadas da frente originais.
Já comprei umas SMD pra repor na placa, resolvi não colocar as comuns de volta pq fica muito feio...hehehe

Plinio, eu quis dizer sobre as lampadas da lanterna, como a de ré, a vermelha da lanterna etc... Essas eu ainda não testei mas com certeza vai dar erro. Todas que eu postei as fotos não deram erro... Se vc puder, compra igual essas minhas, principalmente as torpedos de 38mm que são show, tem até um dissipador grandão atras da lampada. Na lampada da placa ilumina até o chão pra vc ter uma ideia.
A torpedo de 42mm que eu coloquei doi até a vista de tão forte, tb são 9 leds smd por lampada, total de 18 leds iluminando a parte interna.
A noite, depois que ligo o alarme parece que tá de dia dentro do carro...
To ansioso agora com as lampadas pingo que vão na luz de leitura... Vai ficar um clarão só.

Eu ja coloquei as pingos, ficom bom mesmo e ilumina bem, eu tenho vontade de colocar LED nos piscas, pq esses sim da pra ver a diferença quando são usados, os outros nem tanto (lanterna e freio), as que comprei agora pra placa são essas com dissipador, igual as suas, espero que durem bastante e iluminam mais mesmo, pq as outras não iluminavam muito e estão quiemadas.

roxo

Moderador
Meu caro,

Desculpa ai a demora em atender vc .... no mais é como o pessoal disse .. a guarnição que fica essa lampada tem umas travinhas em metal que vc pode ter entortado .. ai é so colocar no lugar e pronto....

No mais segue aqui os procedimentos de montagem e desmontagem dessa parte ...

luzcortezia.png

By fabioroxo at 2011-03-29

:legal: :legal:

AdrianoY

Membro
Brigadão Roxo... Mas na foto não dá pra ver direito pra onde vai a lamina, não to entendendo se a lamina entorta pra baixo (faz um U) ou se ela entorta em direção a chapa de proteção da lampada. Cara, eu fiz isso com a chave, mas naum saía nem a pau e comecei a forçar... Eu tinha visto essa saliência.

[ ]'s

AdrianoY

Membro
Hoje testei a lampada da seta, coloquei no lugar uma lampada de Led e pra minha surpresa, não houve alteração na velocidade das piscadas. Feito esse teste poderei comprar tb as lampadas da seta em led laranja. Hoje instalei a Led vermelha no lugar da lampada de neblina.

Rodinei

Moderador
Adriano, este seu projeto ta muito louco, vc tem idéia de quanto gasta pra trocar todas as lâmpadas do A3 por este padrão(otimo) de qualidade? Eu até vi que postou uns valores, mas não estão com todas as lâmpadas, pelo que reparei.

Parabéns!!

Vlw.

AdrianoY

Membro
della disse:
Adriano,

O CB só monitora a luz de freio e se não me engano os faróis, o resto não.

Abraço!
Tá parecendo mesmo, Della. Imagino então que quando colocar as lampadas do freio que irão aparecer no CB.

RodrigoAugusto disse:
Show de bola Adriano, belas modificacoes e com essas lampadas, deu um ar de mais novo no carro....parabens.....

Abrazz
Vlw Rodrigo.. Curti muito essa mod da iluminação e realmente dão um ar de modernidade. Abrçs...

Rodinei disse:
Adriano, este seu projeto ta muito louco, vc tem idéia de quanto gasta pra trocar todas as lâmpadas do A3 por este padrão(otimo) de qualidade? Eu até vi que postou uns valores, mas não estão com todas as lâmpadas, pelo que reparei.

Parabéns!!

Vlw.
Rodinei, até agora com todas as lampadas que eu comprei gastei R$ 168,54. Parece caro, mas se vc for ver quanto daria essas lampadas no Brasil não ia rolar, pq pra cada lampada o pessoal cobra de 15,00 a 25,00. Aí sim ia sair caríssimo...
Vc deve saber, vc já tem umas lampadas Led e imagino que o valor tenha saído bem mais caro que essas da China, né? Falta comprar apenas o par de lampada amarela da seta (lanterna) e as pingos esmagadinhas para as 4 portas, essas eu ainda não vi quanto vai ficar, mas não sai muito do valor dessas que eu ja comprei.

[ ] 's

Rodinei

Moderador
"Rodinei, até agora com todas as lampadas que eu comprei gastei R$ 168,54. Parece caro, mas se vc for ver quanto daria essas lampadas no Brasil não ia rolar, pq pra cada lampada o pessoal cobra de 15,00 a 25,00. Aí sim ia sair caríssimo...
Vc deve saber, vc já tem umas lampadas Led e imagino que o valor tenha saído bem mais caro que essas da China, né? Falta comprar apenas o par de lampada amarela da seta (lanterna) e as pingos esmagadinhas para as 4 portas, essas eu ainda não vi quanto vai ficar, mas não sai muito do valor dessas que eu ja comprei."

Realmente é um investimento que vale a pena, pois fica bem show com as Led's. As minhas foram baratas pq como vc viu são bem clarinhas, e não achei tão bom o resultado.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Aeeeee, galera, segue fotos audera aquário, agradecimentos ao Klaus que me incentivou (chegou junto e arrancou sem dó), rsrs... Vlw Klaus !!! Mas a cola eu naum tive coragem de tirar, paguei pra tirar, hahahha... Meu, se o cara que só trabalha com isso leva 1h pra tirar a cola, eu não ia ter coragem de tirar nem a pau !!!!

Klaus

Membro
ai sim!!!!

agora o carro ta parecendo zero!!!

parabens mano o carro fiko muito bonito!!!

se eh moh molão eim, tem que faze que nem eu, tirei o que atrapalhava de cola, o que nao atrapalhava eu dexei huauhahua

JulioLock

Novato
Show
Simplesmente é outro carro. parece zero msm.
Tbm rodo sem film, Tdo mundo q ve meu A3 fala q ta muito bonito e zerado e na verdade o meu ta todo original so sem o film msm.

AdrianoY

Membro
JulioLock disse:
Show
Simplesmente é outro carro. parece zero msm.
Tbm rodo sem film, Tdo mundo q ve meu A3 fala q ta muito bonito e zerado e na verdade o meu ta todo original so sem o film msm.

É mesmo, da uma diferença animal no carro... Eu curti muito só não sei ainda se vou acostumar... Abrçs...

della

Membro
Caras,

Aprecio cada vez mais carros aquario style, mas dos outros, não o meu.
Prefiro privacidade e conforto térmico, além de dar um pouco mais de segurança a noite...
Film foi sempre o primeiro up que fiz nos meus carros, nenhum deles ficou sem.

Mas parabéns Adriano, ficou novão!

AdrianoY

Membro
RodrigoAugusto disse:
Realmente sem film ficou parecendo mais novo ainda...hehehehehe show de bola!!

Abrazz

Vlw Rodrigo... Ainda vou mandar pintar os para-choques e a lataria pra tirar os riscos, ai sim vai ficar zerado. Tem uns riscos que ficam incomodando, parece que toda vez que eu olho o carro, fico reparando nos riscos.

[ ] ´s
della disse:
Caras,

Aprecio cada vez mais carros aquario style, mas dos outros, não o meu.
Prefiro privacidade e conforto térmico, além de dar um pouco mais de segurança a noite...
Film foi sempre o primeiro up que fiz nos meus carros, nenhum deles ficou sem.

Mas parabéns Adriano, ficou novão!
Brigaduuu, Della... Como eu disse, tb não sei se vou acostumar, mas... O carro sem filme parece que a gente tá pelado lá dentro...
[ ]´s

della

Membro
Pelado é uma boa associação, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Sabe, não sei se acontece com vcs, mas quando eu paro o carro no trâsito quase sempre tem uns zoio cumprido, e eu naum curto isso!

JulioLock

Novato
acostuma sim, so se vc for timido hsahusauh...pede pra alguem tira uma foto sua dentro do audera sem film q vc vai ver como vc vai ficar bonito la dentro.husauhuhsasauh