Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

AdrianoY

Membro
Galera, já faz um tempo que participo do forum, até já fui no encontro em SP e só agora vou postar as fotos do meu audera, pq só agora dei um trato federal pra caranga ficar xique...

2011 vou investir firme nele e quero montar o histórico das mod's pra galera acompanhar
Apresentando meu argolas:
1.8T 2002 Verde Camaleão, completo menos Xenon (até onde eu sei), teto, roda 16", banco de Couro, Manual e Chave reserva e cambio TipTronic.
66.000km, sou o 3. dono, mas considero o segundo, pq o dono anterior rodou 10.000km em 2 anos.

EVOLUÇÃO DAS RODAS:

Atualmente:

Ups:
Palheta AeroTwin Dianteiro (19" e 21") e Traseiro (13") (pag. 3)
Tapete personalizado bordado (pag. 3)
Rodas Scorro 17" S184 tala 7 off-set 36 calçados com pneus Maxxis Victra MAZ1 225/45/17 (pag. 3)
Rodas OEM Audi 18" RS4 tala 8 (traseira) e tala 7,5 (dianteira) calçados com pneus 225/40/18 (pag. 40)
Rodas Réplicas Italianas Audi 18" RS6 (pag. 57)
Antena Shark Fin (pag. 4)
Troca por parafusos PRETOS da placa (pag. 5)
Molas H&R (pag. 8)
Iluminação interna, placa por LED e Lanterna (pag. 10)
Iluminação interna, placa por LED e Lanterna (pag. 13)
A3 Aquário (sem film) (pag. 14)
Lanterna traseira Black Altezza Led (pag. 18)
Filtro Esportivo Race Chrome (pag. 25)
Interface Bluetooth, USB, iPod... para som OEM (pag. 26)
Interface Bluetooth, USB, iPod... para som OEM Instalado (pag. 31)
Painel de Intrumentos em plasma (pag. 27)
Dead Pedal New Beatle + pedaleiras (pag. 32)
Discos Frisados PowerBrakes + Cavalete + Pastilha (pag. 36)
Jogo de amortecedores preparados da Impacto
Teto refeito em cinza escuro com acessórios da S3 (pag. 52)
Luzes Cortesias vermelhos nos pés (pag. 55)
Lente Retrovisor Azul (anti-refletiva) (pag. 57)
Grade Frontal Esportiva Colmeia + Emblema Black Malt (pag. 61)
CoilOver JOM + Anel Synphony (pag. 33)
Milhas Amarelos (pag. 34)

Mimos:
Lanterna Led c/ cortador de cinto de segurança e ponta para quebrar vidro (pag. 16)
Estojo Couro Audi (pag. 16)
Chaveiros Audi (pag. 19)
Chave Canivete Nova (pag. 20)
Placa Cromada Linha S (pag. 21)
Manta de Silicone Anti Deslizante (pag. 25)

Manutenção:
Vareta do Oleo (pag. 4)
2 Bobinas da Ignição (pag. 4)
Conserto Forro do Teto (pag. 17)
Conserto Falante Dianteiro Direito e Esquerdo (pag. 19)
Trocado chave de trava das portas (pag. 21)
Troca do rebite quebrado do para choque (pag. 29)
Colagem adesivo no botão descascado da regulagem do retrovisor e porta copo (pag. 29)

Futuros Ups:
- Instalar Valvula de Prioridade
- Velas Iridium grau 6
- Detalhes coluna e retrovisor em Dinoc
- Xenon 6.000k no baixo e milha talvez 3.000k com lente amarela
- Aerofolio em fibra S3
- Farol Mascara negra
- Trocar por pisca Cristal Black nas laterais
- Trocar por lente Azul nos retrovisores
- Importar botões para painel no lugar das capinhas
- Up básico para 225cc
- Tirar catalizador e instalar escap inteiro com 2 abafadores e ponteira cromada
- Troca da Lampada de seta alaranjado
- Sensor de estacionamento sonoro
- Acionamento do retrovisor externo para marcha ré, não sei ainda se é possível no A3
- Instalação da capa fake do limpador de farol

Se eu conseguir 1/2 das mods, já fico feliz...

Jordaum

Aro 99
Adriano, parabéns pelo carro! Acho essa cor phoda, quase comprei um assim, pena que o carro tinha muito problema :( (sei lá, mas to meio cansado de carro preto/prata, ainda vou ter um IMOLA!!! ehaue)

Vc relacionou muito ups TOPs, a maioria eu inclusive já tive no meu ex A3, mas destes, 2 coisa eu tomaria cuidado pra não ficar com gosto duvidoso:

- Kit alemão de spoiller, para-choque traseiro e dianteiro
- Lanterna traseira tipo altezza

Acho o kit AVR feio pacas, e as lanternas em led até que são legais, mas tem alguns por ai que pqp, matam o carro..

Inclui ai nos seus UPS, as lampadas da seta pra tirar o efeito ovo frito do farol (nem precisa comprar aquelas caras, só pintar c/ alunimo alta temperatura da Cologim que aguenta numa boa, usei muito tempo assim).

Ah.. parece que tem uns riscos ou manchas na tampa do porta luvas, qndo eu comprei o A3 também veio assim (mulher que anda de pernas cruzadas no carro, ehhe) e tirei tudo com Refresh da 3M, aquele mesmo de passar no couro, alias ele é excelente no interior do carro todo, não só no couro.

[]s,

AdrianoY

Membro
Jordão, vlw pelas dicas, tinha me esquecido da lampada de seta... E o Refresh da 3M eu comprei, vou passar no porta luvas. Quanto ao para-choques eu tava pensando em algum destes modelos: http://www.regulatuning.de/index.php?ca ... oiler.html
O kit AVR eu tb acho muito feio, da Personal Parts tb são horriveis e da TGPoli nem se fala... na verdade não sei se tem produto brasileiro de qualidade e a nivel do Audi, mas esses deste site me parecem de ótima qualidade e de bom gosto, sendo que tem a autorização da Audi Alemã para fabricar esses produtos.

A lanterna eu já escolhi, o modelo é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... om-led-_JM, escolhi este modelo pq não sai muito da originalidade e da um ar mais atual, pois o brilho do vermelho e do branco são bem diferentes dos OEM.

Estou na ansiedade pra colocar as 17", pq se não ficarem boas, vou ser obrigado a comprar outro modelo.
Vc é o meu mentor :feliz: , tirei muita ideia das Mod's que vc fez, por isso a maioria vc já fez no seu antigo A3

Abrçsss...

adlrs

Novato
Caro xará (meu nome tb é Adriano0 :grin: )

Apesar do meu não ser um T :sorry: , boa parte das suas idéias eu fiz no meu.

Te dou um conselho, ao comprar as LED's, procure pelas SMD, pois as outras possuem a vida útil super baixas, se vc for colocar na placa então........ uma semana e já se foram......

Eu tb fico com o Jordaum no lance das lanternas e kit de spoiler..... (isso eu não coloquei no meu)

Com relação as setas, eu coloquei na dianteira e traseira aquelas "diadem" da Osram, dá outra cara no carro, principalmente de dia :legal: .....

[ ]'s

AdrianoY

Membro
Opa, brigaduuu pela dica, realmente as lampadas de led's queimam facil mesmo, oque não deveria, pois led's tem uma durabilidade enorme. Vou seguir o seu conselho, mas receio que alguns modelos de lampada eu não encontre em SMD. E obrigado pela dica da marca da lampada...

Sobre o skema dos para-choques, vou amadurecendo a ideia e veremos como vai ser....

Se tiver mais alguma MOD que a galera acha que tá faltando, me dá um toque,
abrçssss....

Klaus

Membro
mano eu soh num faria o eskema do parachoques, e tbm num plotava o teto, essa cor eh bem loka, se vc plota o teto vai perde a graça...
parabens pelo carro mano! abss

Jordaum

Aro 99
Adriano, desculpe! Já fiz a correção.. :)

Esses PC parecem muito bem feitos, mas custam uma fortuna e na foto é uma coisa, ao vivo pode ser outra.. Acho complicado.

Já a lanternas, acho essa ai bem legal, principalmente a fume.

[]s,

AdrianoY

Membro
GianFrantiesco disse:
Essa cor e original?

Gian, é original sim.. Não se ve mesmo camaleão andando por ai, :haha: ... Aqui no clube apareceu 1 na mesma cor...

Jordão, tenho que ver isso mesmo, as vezes na foto fica muito bom e colocando fica xuling, né? Na lanterna vou dar uma olhada nas fumês que tem, mas minha preocupação é que o carro fique sem contraste, já que tb quero colocar farol mascara negra...

Klaus, vlw... Vc já vu o meu carro no encontro, mas tava sujo, lembra? :heiehei: ... O teto eu tb tenho uma dúvida, pela cor já ser escura, talvez não faça diferença plotar, mas vamos ver....

Abrçsss...

lipeloko

Novato
E ai Adriano....carro mto lindo..essa cor é chapada hein....e mto dificil de ver...
Parabens belo bom gosto...

e estou no aguardo dos upsssssssssssssss...

abraçoooo

JulioLock

Novato
Ia comentar o mesmo que o Klaus, essa cor é muito linda, acho que ela é mais OEM os parachoques e plotar o teto acho q ia ficar muito poluido e xuning. de resto assino em baixo tudo oq vc pretende fazer, vai ficar ainda mais louco. Mais essa cor é Phoda msm mt linda
Flww

AdrianoY

Membro
Vlw Julio.... Obrigadão.... Tô vendo que esse negocio do para-choques é polemica, se não fizer, me sobra mais dindin pra mexer em outras coisas... Abrçs....

RafaPR

Consultor Técnico
Lindo o carro, adoro cores diferentes!

Brasileiro tem essa mania maldita de preto e prata, vou te contar...

parabéns pela máquina!

AdrianoY

Membro
Agradeço a todos pelo elogio... Tenho que dizer que fiquei com muito receio em comprar essa cor, levei muito em consideração o estado de conservação dele. Tava com 60.000km e os botões do ar estavam inteiraços, pneu zero, bancos impecáveis e mecanica tb. Mas depois que comprei, não me arrependi, a cor é duka. Fica preto andando a noite e verde de dia, e marrom na luz forte, tenho 3 cores num carro só... Abrçss....

Kitsune

Membro
Show a cor!

Boa sorte nos ups.

Desses, eu não iria de:
- Lanternas altezza (xunning)
- Rodas do Fox ali (não gostei...hehe)
- Teto e parachoques alterados

No mais, bacna demais!

Abraço!

AdrianoY

Membro
Kitsune disse:
Show a cor!

Boa sorte nos ups.

Desses, eu não iria de:
- Lanternas altezza (xunning)
- Rodas do Fox ali (não gostei...hehe)
- Teto e parachoques alterados

No mais, bacna demais!

Abraço!

É kitsune, a roda eu já tenho e mandei reformar, pq se não ficar boa no A3, vou mandar ela no rolo e pegar a do RS6. E aproveito o pneu que tb vou ter que comprar... Mas é mais pra aproveitar oque eu tenho, se ficar bom, to no lucro...
Vlw aewww... abrçsss...

adlrs

Novato
AdrianoY disse:
Opa, brigaduuu pela dica, realmente as lampadas de led's queimam facil mesmo, oque não deveria, pois led's tem uma durabilidade enorme. Vou seguir o seu conselho, mas receio que alguns modelos de lampada eu não encontre em SMD. E obrigado pela dica da marca da lampada...

Sobre o skema dos para-choques, vou amadurecendo a ideia e veremos como vai ser....

Se tiver mais alguma MOD que a galera acha que tá faltando, me dá um toque,
abrçssss....

Na realidade SMD é um tipo de led. E pelo que vi esse tipo ilumina melhor e possui a vida útil maior que as demais (porém mais cara tb).
E para os modelos que se aplica no A3 para teto, leitura, porta-malas, porta-luvas, placa, farolete, cortesia das portas e para-sol são fabricadas em SMD sim, pode procurar sem medo.

[ ]'s

Klaus

Membro
AdrianoY disse:
GianFrantiesco disse:
Essa cor e original?

Gian, é original sim.. Não se ve mesmo camaleão andando por ai, :haha: ... Aqui no clube apareceu 1 na mesma cor...

Jordão, tenho que ver isso mesmo, as vezes na foto fica muito bom e colocando fica xuling, né? Na lanterna vou dar uma olhada nas fumês que tem, mas minha preocupação é que o carro fique sem contraste, já que tb quero colocar farol mascara negra...

Klaus, vlw... Vc já vu o meu carro no encontro, mas tava sujo, lembra? :heiehei: ... O teto eu tb tenho uma dúvida, pela cor já ser escura, talvez não faça diferença plotar, mas vamos ver....

Abrçsss...

logico que lembro mano, eu cheguei no encontro aquele dia vc ja veio troca ideia cmg...lembro sim mano...no prox encontro vc vai neh??
abss