Projeto 2 DIN - A3-T-01! Alguem?

summer

Novato
Buenas meus amigos

Estou a procura de alguem que efetivamente tenha encarado a troca do som original (toca fitas) por um 2 din da pionner.

Li vários post aqui no forum, que alguns amigos dizem que é muita dor de cabeça, que tem que adaptar, etc...

Mas não achei nenhum post de user dizendo que fez (digo fez mesmo, colocou o 2 din) e ficou ruim, ou deu zica...

Por isso, procuro essa pessoa que tenha o projeto de troca para gente conversar!!

Abrax

Amabur

Membro
Eae cara blza ?? Então, eu coloquei o 2din da Pionner AVH - P3280...eu curti cara !! Soh tem uns contras...

A moldura por melhor que seja, da uma diferença na cor original do veiculo...

As informaçoes RDS que fica no painel, como nome da musica, da radio, isso perde...

O cara que me instalou o DVD disse que o audi n possui pós-chave...entao o DVD fica ligado o tempo todo,
mas não chega a descarregar a bateria caso vc deixe sem CD e use o carro 1x por dia...no meu caso, ele
instalou uma chave geral, ai eu desligo qndo vou deixar o carro parado, porém perco todas as config...

Mas eu achei que teve uma boa melhoria nos graves (uso subwoofer) e na qualidade...valeu a pena !!
Depois posto umas fotos de como ficou !!

lucascav

Novato
Tche. Eu instalei um pioneer 2-din, e ele desliga completamente quando eu aperto off. não sei nem o que o camarada fez, mas ta de boa. e quanto a moldura, a minha ficou igual a textura do painel do carro. fiz numa loja aqui em porto alegre, paguei 80 reais. vou tirar uma foto e postar aqui.

Amabur

Membro
Porra man, queria saber como...hj meu carro ficou sem bateria (ps. ficou 1 dia sem ligar...n creio que seja a bateria)

Amabur

Membro
Então summer, nao fiz nada de alteração...soh tirei o 2din original, o cara fez uma moldura de madeira e colou la...
Se vc tiver com medo de tirar originalidade do carro fique tranquilo, nao muda nada !

lucascav disse:
Tche. Eu instalei um pioneer 2-din, e ele desliga completamente quando eu aperto off. não sei nem o que o camarada fez, mas ta de boa. e quanto a moldura, a minha ficou igual a textura do painel do carro. fiz numa loja aqui em porto alegre, paguei 80 reais. vou tirar uma foto e postar aqui.

qual loja foi feito?

dsc02624iy.jpg

Da uma olhada no meu
Eu comprei a moldura como do a3, mais me enviaram a do a4, tive que desgastar ela um pouco no esmiril para encaixar, tirei o radio original, coloquei uma camada de carpê atraz pro dvd nao ficar balançando em ruas ruins etc.
pra prender ele nas laterais, usei um ferrinho, tipo aqueles de prender trilho de cortina na parede, colocando parafusos na lateral do dvd e direcionando o ferro no lugar do parafuso original do radio. o sub original dos audi, so funciona em radio OEM pelo que andei pesquisando. A antena AM/FM precisa de um adaptador pra funcionar, mais mesmo com ele, tem um outro fio que deve ser ligado, nem eu nem o cara que instalou o dvd consegui fazer funcionar de acordo as radios, umas pegam bem, outras nem tanto, como no radio original

summer

Novato
Filipe, ficou muito bom, vc lembra se precisou serrar alguma coisa ali pra encaixar o 2 Din?

E como vc fez com o ar, teve que baixar certo? Trocou a frente apenas?

Jordaum

Aro 99
Pessoal, vcs tao confundindo tudo.

O tópico do cara é como colocar som 2 din num A3 2001, que é 1 din..

Colocar 2 din em 2 din é moleza. heheh

[]s,

gabrielm

Novato
pois é, baixar o climatronic não sei se da certo, a moldura dele é diferente. só se esmerilhar também...

dudsleandro

Membro
gabrielm disse:
pois é, baixar o climatronic não sei se da certo, a moldura dele é diferente. só se esmerilhar também...
Exato, tem que comer a parte inferior e fazer os cantos inferiores tb.., estou pensando em fazer isso no meu para colocar uma central do a4, tomando coragem ainda rsrs.

o meu ta assim, baixei o climatronic, mandei fazer uma moldura, é bem simples, vi fazendo, apenas com um retangulo de plastico, o cara pintou o mais proximo possivel da cor original. e a "moldura" do dvd, ficou sobre ela, sem muito trabalho! me cobrou 100 a moldura + instalação, 3h tava pronto!

summer

Novato
Entendi, esmerilhar os cantos do Climatronic!!!

Agora é tomar coragem né..rsrsrsrs

E verdade que ao baixar o Climatronic, ficam alguns ferros que precisam ser cortados?

dudsleandro

Membro
summer disse:
Entendi, esmerilhar os cantos do Climatronic!!!

Agora é tomar coragem né..rsrsrsrs

E verdade que ao baixar o Climatronic, ficam alguns ferros que precisam ser cortados?
Eu nao cheguei a abrir o painel, mas creio que cmo ceretza tem que cortar alguns ferros ou encaixes de metais ali por dentro, mesmo pq, o 2din vai ocupar espacos internos que sao divididos por partes.
Seria bom alguem que já fez poder explicar melhor.
[]´s

Pessoal estou com o mesmo problema procurei aqui tbem e não encontrei, to tirando meu cd e colocando um 2 Din da Pioneer.
Queria saber como faço pra desmontar o painel pra tirar o climatronic?: tem que desmontar o porta luvas tbem? por onde começo?
E a moldura do climatronic pra encaixar la em baixo onde fica o porta objetos temq ue dar uma lixada nela mesmo?

To perguntando que quem vai fazer não sou eu é o montador de som de minha conifança de anos, e ele disse que nunca colocou em Audis, mas vai fazer pra min, pq ele é mto caprichoso e cuidadoso so queria passar o caminho certo Passo a Passo pra ele que dai ele nao gasta mto tempo.

Se alguem puder me ajudarficarei agradecido.