Projeto 2 DIN - A3-T-01! Alguem?

vingouz

Novato
cara...pelo menos no meu carro é muito simples pra tirar o climatronic, eu enfio uma espatula de plasitlo ao lado dele e pressiono pra fora, como expulsando ele do painel, faço de um lado e do outro, ele sai MUITO facil,

mas realmente nao cabe embaixo nao, eu desisti de colocar dvd no meu por causa disso, tem que lixar, sei la

espero ter ajudado!

Ja ouvi dizer que tem que dar uma lixada na moldura do climatronic pra poder caber em baixo mesmo, mas desistir nao desisto nao segunda ja vou levar pro cara, ele é mto caprichoso e disse que coloca, ele é tao enjoado que nem deixou eu comprar a moldura de plastico falou que vai fazer de MDF pra entrar justo e nao ficar nada torto e o climatronic ele diz que faz ele encaixar perfeitamente la em baixo, entao vou confiar nele pq ele sempre faz os trampos perfeitos pra min.

Rodinei Ja dei uma olhada la, mas la o Fred ja postou a foto do painel todo desmontado,ja destacado do lugar, queria saber como é pra retirar o painel central por onde começa e tals, mas de todo jeito agora foi-se deixei o carro hj la na laja de som pro cara desmontar.

Rodinei

Moderador
Guilherme, devo ter indicado o tópico errado então, foi mal.

Já li um que o Jordaum inclusive detalhou melhor pra facilitar esta desmontagem, e achei que fosse aquele.
Mas se deixou com um profissa ele dará um jeito.

Boa Sorte.

Rodinei valeu pela ajuda deixei la hj mais cedo em 30 minutos ele desmontou... é mto simples ele tem das travinhas dbaixo onde fica o cd e so apertar com a chave de fenda e puxar que ele sai inteiro.
Agora segunda ele vai afzer a moldura pra min, ele vai fazer de MDF pra encaixar certinho, segundo ele a de plastica fica tudo torta dai ele ja faz o acabamento no climatronic que tem que dar uma lixadinha no canto inferior pra encaixar no painel que tem um arredondado la. dai vai ficar perfeito espero Eu hehehe, o cara eh mto chato e mto detalhista entao esperar agora o resultado e posto pra vcs.
Brigadao pela ajuda pessoal.

Smirnoff

Novato
Guilhermeudi

Eu ia fazer o meu em mdf, mas pesquisando e com ajuda de um proffsional fazer de fibra de vidro fica melhor. O meu carro vou começar a fazer na quinta feira ate sabado deve ta pronto, vou mandar fazer o painel todo achei um cara q faz muito bem feito me cobrou 150, so nao vou fazer o climatronic pq nao tem jeito mas o resto vou fmandar fazer sabado posto a foto para voces.

Rodinei

Moderador
Guilhermeudi

Eu ia fazer o meu em mdf, mas pesquisando e com ajuda de um proffsional fazer de fibra de vidro fica melhor. O meu carro vou começar a fazer na quinta feira ate sabado deve ta pronto, vou mandar fazer o painel todo achei um cara q faz muito bem feito me cobrou 150, so nao vou fazer o climatronic pq nao tem jeito mas o resto vou fmandar fazer sabado posto a foto para voces.

Interessou a idéia heim, no aguardo destas fotos tbm.

Vlw.

horie

Membro
Nossa, ainda bem que dá pra colocar o climatronic embaixo, eu estava muito insatisfeito com a idéia de ter que usar uma central retrátil hahaha.

Alguém aí tem fotos de como ficou? fica a mesma coisa se fizer direito ou fica meio gambiarra demais?

http://www.leandrinistore.com.br/leandrini/produto/567/dvd+player+pioneer+avh1480dvd++251212

diz q esse fica top no painel,meu amigo colocou..estou querendo comprar um tambem
ele envelopou a moldura em fibra de carbono
ficou fera

Andre faz igual eu tirei o meu e coloquei um 2 Din da Pionner tbem, fiz a moldura com madeira prendemos o DVD no painel sem a moldura e dpois fizemos a moldura em MDF e cobri ela com o adesivo de fibra de carbono, no topico do meu carro tem foi muito simples de fazer e saiu quase de graça hehe, da uma olhada no meu topico la na pag 7 que vc verá.
Abraço e boa sorte.

opa blzz! vou fazer isso! guilherme vc ta usando aro 20?
suas rodas são iguais a minha- pavia né, to usando perfil 30
sera que fica bom no perfil 35?

o 30 ta trabalho pra andar, buraqueira é foda kkk

Smirnoff

Novato
Eu refiz o painel, agora so falta pintar o climatronic e adesiva, e adesiva o porta copos, tou meio parado q tou sem motor mas agora em fevereiro volto com os ups na argola

Visualizar anexo 227
ANTES

Visualizar anexo 226
DEPOIS

Anexos

• 565559_439875369409210_965635782_n.jpg
    565559_439875369409210_965635782_n.jpg
    30 KB · Visualizações: 99
  • img0173ji.jpg
    img0173ji.jpg
    229.9 KB · Visualizações: 107

DiogoTobias

Novato
Cara ficou muito bom.

Quero fazer isso no meu tambem, mas estou com receio de fazer besteira.

Dentro tem que adaptar alguma coisa pra fixar o DVD 2Din?

Tem que lixar muito o Climatronic? Só na parte de fora ou dentro tem que lixar tambem?

vinicius

Novato
Fiz um em MDF com lamina branca, pintei a lamina de preto semi brilho, foi muito difícil acertar o corte gastei 3 ou 4 moldes para ficar bom! Em alguns dias vou postar algumas fotos para vocês verem como ficou! Abraço

lipexlipe

Novato
galera, tem que corta por dentro.. tenho as fotos de um cara que fez e tirou as fotos..
sobre o climatronic, precisa esmirilhar a parte de baixo e lateral...
qm quiser as fotos, me passa um MP que envio..
não sei postar foto aqui no fórum, se não criava um tópico de como fazer..
um abraço

Ps.: esse fds eu faço no meu e posto o resultado!
so aguardado chega a central do a4 ..