Projeto 1.8T upgrade no max 300cv's

tete

Novato
thadeuoliveira disse:
Quando estive em sampa com rafa medeiros ele falou que ia fazer um pacote desse up junto com vc.. ja tem algo rolando? Pq ai seria mais facil nao precisaria catar todas essas peças. O inlet eu ja tenho.. mas eh o mais barato hehe abçs

Enviado de meu XT621 usando o Tapatalk 2
Já fez o up? Ainda ta com o inlet? Tem interesse em vender? Rs
 

tete

Novato
Leandrop disse:
@Teté o inlet tem um amigo meu q tem um pra vender, se quiser te passo o contato dele.
Então Leandro, eu peguei um kit da draft racing, voh montar e ver se segura o reggae... Rsrs esse do seu amigo é qual marca? Caso o meu não fique bom falo com VC. Valew

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
 

Leandrop

Membro
fala galera!, meu carro ta apresentando um comportamento estranho ultimamente.
quando piso fundo ele ta subindo a pressão pra 1,6 kg to achando muito levando em consideração que fizemos o acerto com uma pressão mais baixa
outra coisa essa pressão não abaixa se eu nao tirar o pé sera q a n75 ta travada? no vagcom não esta apresentando erro referente a isso estou com medo de quebra o motor sendo se eu andar de pé fundo sinto o carro dando umas engasgadas em alta com a pressão la no talo (claro que fiz isso direto foi so a carater de teste).
 

Leandrop

Membro
overspeed disse:
Alguma mangueira da n75 soltou ou rasgou
amanha cedo irei fazer os testes que vc me passou zap, mas pra adiantar medi a resistencia da bobina da n75 ta dando 40ohms pelo que li a resistencia deve fica entre 25 e 30 ohms essa info procede?
 

Leandrop

Membro
overspeed disse:
Peguei um golf que o êmbolo travou, fazia barulho mas não mudava o êmbolo de lugar
era exatamente isso o embolo tava travado!!! fiz uma limpeza com desengripante e fui acionando a valvula com 12v e injetando ar comprimido saiu muita sujeira!!!
agora ta funcionando perfeitamente o carro virou outro tava muito aspero dando muito tranco, agora ta macio vem a pressão correta e é controlada direitinho!

valeu @[member="overspeed"] pelo apoio no domingão c é firmeza!
 
Topo