Produtos MOTUL

Status
Não está aberto para novas respostas.

drehfs

Membro
Pessoal estou comprando com um importador os produtos da motul e gostaria de saber se alguém aqui no forum está interessado, como vou ter despesas fiscais o valor ficou um pouco diferente do que vendi para 2 user aqui do forum.

TABELA ABRIL 2013

Óleo Motor - 8100 X-CESS 5W40 ( 5 Litros ) - R$ 210,00 ( 4 peças )

Se vocês tem interesse por outro produto da linha só me dizer que eu posto o valor.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@drehfs valeu pela iniciativa!!

Pessoal, podem comprar tranquilo, fui um dos 2 primeiros compradores, e tudo chegou certinho!

Qual e a compra minima (quantas unidades) para conseguir esse preço ?

[ ]'s

Mais... Um. Só falta 5.

Dependendo se for demorar muito para aparecer outros compradores eu fico com a maior parte e depois revendo para o Mfractal.. Haha

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
beleza sidney, se vamos comprar antes de eu vir pra sao paulo, podemos ate economizar no frete - podemos mandar o meu para sua casa e depois eu pego com você.

gian180T

Membro
G12 ou INUGEL ??

se for inugel, vai os 5L ?

se sim vou querer

[background=rgb(253, 250, 247)]Óleo Motor - 8100 X-CESS 5W40 ( 5 Litros ) - R$ 212,00[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Fluido para radiador - INUGEL OPTIMAL ORGÂNICO ( 5 Litros) - R$ 115,00[/background]

drehfs

Membro
G12 ou INUGEL ??

se for inugel, vai os 5L ?

se sim vou querer

[background=rgb(253, 250, 247)]Óleo Motor - 8100 X-CESS 5W40 ( 5 Litros ) - R$ 212,00[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Fluido para radiador - INUGEL OPTIMAL ORGÂNICO ( 5 Litros) - R$ 115,00[/background]

36.jpg

pronto para uso !! a foto é de 1L , mas estou anunciando o de 5 L !!!

abraços

freple

Membro
Pessoal...
o @drehfs é super recomendado...foi quem comprou meu carro e agora comprei o motul com ele pro S3

uma dik pro pessoal...qdo encostarem pra trocar o óleo já aproveita a MO do mecânico, troca tb o fluido do radiador e o fluido de freio....

oq eu faço é troca de óleo e filtro a cada 7mil km
e fluido de radiador e de freio a cada 1,5 anos...

@[member='Marcelo H.']
8litros?!?!
eu acho q não é tudo isso não...acho q um galão de 5L dá e sobra...

Pincel

Membro
Amigão, qual a diferença desse óleo para o da pentosynt? Porque ele tá o dobro do preço... Vale a pena mesmo em carro com pouco up? Abraço

drehfs

Membro
Fiz uma breve pesquisa no google sobre o motul, e sempre muito bem qualificado. Até em um artigo de motos esportivas falam sobre o óleo motul. Meu carro também não tem ups mas por ser um turbo e o @freple já estava colocando motul decidi manter a marca.

Pincel

Membro
Ok amigos... Só achei um pouco caro mesmo... Porque aqui em BSB ( acho que na Volkswagem de outro estado tbm... ) a gente compra o pento 5w40 por 20 reais o litro, que é um óleo alemão indicado pela audi, tem o selo no cofre do motor... Ainda mais no meu caso q troco óleo a cada 5 mil km tenho q economizar kkkkkk... Valeu pela explicação!!! Abraço

freple

Membro
@Pincel
duvido alguém conseguir provar q um é melhor q outro com fatos reais e evidências confiáveis....vai mto do ritmo de uso do carro e da frequência das trocas de óleo....e como eu disse são ótimas marcas!
7mil km, pra mim, demora razoavelmente pra rodar, pois tenho o caramééélo tb pra passear e só uso as maconhas no FDS.... :p
aí não fica tão pesado usar Motul

Status
Não está aberto para novas respostas.