Produtos MOTUL

Status
Não está aberto para novas respostas.

drehfs

Membro
Alguém aqui do fórum é moderador do Golf club ? não consigo postar la pelo numero mínimos de post, quanto mais gente tiver interessada melhor.. pois mês que vem vão reajustar os preços ...

Se alguém puder postar la, vai que tem interessados. tenho o mesmo nome de usuário la ..

obrigado.

Rodinei

Moderador
@drehfs, pq não acompanha uns dias o forum deles pra atingir as exigencias, poderá até encontrar assuntos interessantes e conhecer pessoas legais.

Vlw.

drehfs

Membro
Sempre que posso acesso o fórum deles porem sou somente um "telespectador", muitos assuntos que são tratados lá nem opino por falta de conhecimento rs

G3ORG3

Membro
Uma perguntinha: Esse fluido pra radiador, serve pra minha Montana 1.8?

Não entendo muito desse assunto =/

Pgo

Novato
Po um dúvida para saber se compro agora ou não...

Sempre falam em kms "troco a cada 7k/kms ou 5k/kms, etc.." mas e tempo? 6 meses ou 1 ano?
vlw [ ]´s

freple

Membro
@Pgo
pra um carro com os up´s do seu....EU ficaria nos 6meses, ou nos 5mil km!

aparece no encontro, ou no passeio pra CJ pra conferirmos seu manco de perto! :p

E ai quando chega os produtos.. Rsrs

Logo mais preciso trocar meu óleo do motor, filtros e etc.

Avs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

drehfs

Membro
Senhores amanha irei fazer o pedido por volta das 14hras, vou receber na terça ! quem tiver interesse por algum produto tem ate amanha!!

coloquei na primeira pagina as pessoas que confirmaram, e seus respectivos produtos.

Caso esqueci de alguém por favor me envie um MP !!!

abraço

[background=rgb(253, 250, 247)]Fluido para radiador - INUGEL OPTIMAL ORGÂNICO ( 5 Litros) - R$ 115,00[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Fluido de Freio - DOT 5.1 Brake Fluid (0.5 Litros ) - R$ 41,00[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]eu quero ![/background]

Stack

Membro
@drehfs

Pro mes que vem, por que esse eu to quebrado eu vou querer
5l do 8100 5w40
5l Inugel
E vc tem o Motul Mocool?

Aceita cartao de credito? Ou eh so avisa? :D

freple

Membro
@Stack
então compensa mais o [background=rgb(253, 250, 247)]rbf 660 ao invés do Dot5.1?!?![/background]
@drehfs
como está de preço esse [background=rgb(253, 250, 247)]rbf 660? inclui aí no 1o. tópico de preços...[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.