Fla galera, sou novo aqui no fórum, mas já participo do AstraClub (tenho um), porém estou perto de realziar meu sonho antigo que é comprar meu A3.
Estou procurando um manual e turbo. Moro na região de Campinas, e por aqui ainda não encontrei um carro que me agrade. Fuçando no webmotors, abrindo uns 60 carros diferentes, gostei desse: http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Pretendo viajar a SP no próximo fds para dar uma checada.
Já procurei mto no fórum sobre o q devo olhar e encontrei os seguintes pontos:
- Verificar se existe borra na tampa do óleo
- estado da suspensão
- certo barulho no cofre do 180 é normal qdo está frio (mas o q seria este barulho??)
Meu plano é rodar com ele totalmente original durante 1 ano, até para ir conhecendo o carro (nunca tive carro turbo), para depois fazer um UP para atingir o 0-100 em 5s baixos (Estimo que uma K16+escape+filtro+remapeamento dão conta do recado) e continuar usando o carro no dia-a-dia. Em relação a qtde de pocotós nem me apego mto a isso, o q gosto é de pular na frente partindo do 0 e ter retomadas boas qdo brincar com outros carros.
Li muito tb que o 150 é melhor pra preparar pelo fato do cabeçote ter melhor fluxo, porém o 180 já não atende a minha expectativa? Pois gostaria de ter o xenon original e o ASR do 180.
Obrigado!
Estou procurando um manual e turbo. Moro na região de Campinas, e por aqui ainda não encontrei um carro que me agrade. Fuçando no webmotors, abrindo uns 60 carros diferentes, gostei desse: http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Pretendo viajar a SP no próximo fds para dar uma checada.
Já procurei mto no fórum sobre o q devo olhar e encontrei os seguintes pontos:
- Verificar se existe borra na tampa do óleo
- estado da suspensão
- certo barulho no cofre do 180 é normal qdo está frio (mas o q seria este barulho??)
Meu plano é rodar com ele totalmente original durante 1 ano, até para ir conhecendo o carro (nunca tive carro turbo), para depois fazer um UP para atingir o 0-100 em 5s baixos (Estimo que uma K16+escape+filtro+remapeamento dão conta do recado) e continuar usando o carro no dia-a-dia. Em relação a qtde de pocotós nem me apego mto a isso, o q gosto é de pular na frente partindo do 0 e ter retomadas boas qdo brincar com outros carros.
Li muito tb que o 150 é melhor pra preparar pelo fato do cabeçote ter melhor fluxo, porém o 180 já não atende a minha expectativa? Pois gostaria de ter o xenon original e o ASR do 180.
Obrigado!