Amigo , segindo seu contato que fez pessoalmente a min , você necessita de um profissional qualificado .ze luiz disse:Boa noite a tds,,,bom sou novo aqui,,,mais espero que alguém ajudar meu audi 2003 1.8t automático funcionava normalmente trocava as marchas corretamente,,mais vamos la, emprestei meu carro a um bendito amigo não sei como ele dirigia só sei que ele furou o carte do carro ai começou a dor de cabeça,,agora o carro só anda na 3 marcha ou 1 e 2 quando eu coloco mandei arrumar o carte ainda sim continua no modo emergência só em 3 marcha,,,,,, alguém pode me ajudar e me dizer oque ta acontecendo com o meu carro,,, levei em um mecânico ele teve a capacidade de me dizer que o cambio do meu carro não da conserto mais.. obs.nao passo o scanner,,e ainda da um diagnostico desse no carro,,, algum pode me ajudar qual seria o problema do carro,,,aguardo contato...grato a todos
já colocaram fluido errado amigo ..Victor Paiva disse:Galera , boa noite . Estou com um problema parecido no meu A3 1.8T 150cv .
A pouco tempo ele vem patinando em alta rotação , após os 80/100 km/h , então resolvi trocar o óleo da caixa pois ja estava nos 105,000 km rodados . Segundo o mecanico , foi colocado 6LT do Óleo Dexron III , mas logo após essa troca de óleo ele vem patinando com mais frequência . Como estou em BH , ate agora não descobri um cara como o @[member="Ricardo_Marinho"] para que possa estar verificando oque ocorreu . Se possível me dê uma força no que pode ser o defeito ... pois ainda não tive tempo para rastrear o carro e não intendo nada disto .
Obrigado !.
Email : [email protected]
Zap : 031 - 8234 - 5761
Jordan disse:Drappa, Bom dia, primeira coisa a ser feita é passar o Scanner e ver quais erros vão aparecer
Oi Gabriel, tudo bem? Sabe qual era o solenóide que estava dando o problema? Abraço!gabrielm disse:no meu caso também acusava erro no sensor de rotação mas o problema era um dos solenoides que fazia dar o erro no vag.