18693/P2261/008801 - Boost Pressure Control Valve (N249): Mechanical Malfunction
Possible Causes
Boost Pressure Control Valve (N249) faulty
Wiring/Connectors from/to Boost Pressure Control Valve (N249) faulty
Possible Solutions
Check Boost Pressure Control Valve (N249)
Check Wiring/Connectors from/to Boost Pressure Control Valve (N249)
Special Notes
Visually check the N249 valve for a split diaphragm and replace the faulty component with the latest revision as per the parts management system and various TSB/TPIs which include but are not limited to:
VW TPIs 2023024 and 2016986
olha galera, achei um conector quebrado verificando ali agora, o que seria ele?
esse é o conector, ele fica logo abaixo do intake, vou colocar uma foto do motor pra vcs identificarem a localizacao... ele esta do lado da etiquetinha da k&n, da para ver?
o outro erro deve ser a DV de membrana, se n der agora vai dar dps... essa membrana rasga mesmo, troca a valv. o @mfractal traz pra vc e vc vai notar uma boa dif.. a forma de vedar muda completamente e essa n da mais pau...... vlw [ ]´s