Problema intermitente - Amarrado

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
é aquela que a galera troca de membrana pela de pistao ali na turbina?

Exatamente..

Do wiki Ross tech :


18693/P2261/008801 - Boost Pressure Control Valve (N249): Mechanical Malfunction

Possible Causes
Boost Pressure Control Valve (N249) faulty
Wiring/Connectors from/to Boost Pressure Control Valve (N249) faulty
Possible Solutions
Check Boost Pressure Control Valve (N249)
Check Wiring/Connectors from/to Boost Pressure Control Valve (N249)
Special Notes
Visually check the N249 valve for a split diaphragm and replace the faulty component with the latest revision as per the parts management system and various TSB/TPIs which include but are not limited to:
VW TPIs 2023024 and 2016986
 
olha galera, achei um conector quebrado verificando ali agora, o que seria ele?
esse é o conector, ele fica logo abaixo do intake, vou colocar uma foto do motor pra vcs identificarem a localizacao... ele esta do lado da etiquetinha da k&n, da para ver?
945886_567664029920733_1196600842_n.jpg


969080_567664023254067_309351325_n.jpg
 

DrekTo

Novato
se precisar... tenho a wastergate de pistao e a outra pequenininha que controla a pressao de turbina... ambas vao presas a turbina..

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

Pgo

Novato
o outro erro deve ser a DV de membrana, se n der agora vai dar dps... essa membrana rasga mesmo, troca a valv. o @mfractal traz pra vc e vc vai notar uma boa dif.. a forma de vedar muda completamente e essa n da mais pau...... vlw [ ]´s
 
Topo