marioaoliva
Moderador
Que coisa louca em Gabriel... Falta? Já trocou a bomba?
sim! kkkk
ele falou: ..vamos tirar se tiver ruim! o carro fica mais solto! kkkkk
no elevacar tava um caminhao fazendo a susp...senao ja tinhamos visto essa!
galera. resolvido esses misfire maldito ai!
muito obrigado aos colegas e ao @Tang que me vendeu 2 bobinas usadas que reativaram meu carro! muito obrigado mesmo!!!
andei um pouco, abasteci, dae derrepente: bumm tava la as luzes do epc e asr ligadas...parei, passei o vag e deu erro no alinhamento do acelerador e tal... dae nao conseguia calibrar o corpo da borboleta..dava erro sempre...
cheguei em casa, limpei sensor da borboleta, limpei sensor do acelerador...limpei a borboleta por dentro...
fui no vag, zerei o erro e consegui calibrar...deixei o carro ligado um pouco e nao acendeu mais...agora vou esperar passar a hora do rush e dar umas voltas...
agora só um detalhe...uma das densos ficou ferrada...dae coloquei uma beru que eu tinha antes...posso deixar com uma diferente até chegar a denso nova que comprei ou volto todas as antigas que estao meia boca..mas nao tem nenhuma ferrada como ficou a denso...?????
galera! muito obrigado. meu carro sempre foi estranho e era por causa de uma bobina meia boca que depois das velas iridium morreu de vez!
att
apenas para avisar que o carro esta consumindo muito menos!
no trecho em que fazia 10 km/l na mesma condiçao ta fazendo agora 12,5km/l (a 100km/h com a/c ligado). ta bom, hein!!! :entrelinhas: