gabrielm
Novato
pessoal...
ta aparecendo 2 erros no vag depois que troquei as velas e o filtro de combustivel.
16687 - Cylinder 3 Misfire Detected
P0303 - 35-00 - -
16686 - Cylinder 2 Misfire Detected
P0302 - 35-10 - - - Intermittent
no ross tech diz que as causas sao varias:
sintoma:
fiz um video (mas como estou a 120 por hora nao vou postar aqui). mas o carro simplesmente em 5 nao passa de 130 e fica cravado pouco depois de 4mil rpm.
a primeira, segunda e terceira vao que é um doce até 6mil...entra a 4 o carro pipoca e amarra e nao anda mais...
as velas tem um aperto especial, algo assim? pois começou a dar isso depois que troquei as velas...(denso ik)
pessoal mais experiente em acertos e tal...problema de cilindro normalmente é o que?
ta foda esse carro é uma puta mesmo!...rsss só leva meu dinheiro e me da algumas horas de prazer!
ajuda ai pessoal.
att
</p>
ta aparecendo 2 erros no vag depois que troquei as velas e o filtro de combustivel.
16687 - Cylinder 3 Misfire Detected
P0303 - 35-00 - -
16686 - Cylinder 2 Misfire Detected
P0302 - 35-10 - - - Intermittent
no ross tech diz que as causas sao varias:
- Ignition system
- Fuel injectors
- Fuel pressure
- Running out of fuel
- EVAP canister purge valve
- Evaporative emission system
- Low compression
- Base engine problems
- Controle Module damaged
sintoma:
fiz um video (mas como estou a 120 por hora nao vou postar aqui). mas o carro simplesmente em 5 nao passa de 130 e fica cravado pouco depois de 4mil rpm.
a primeira, segunda e terceira vao que é um doce até 6mil...entra a 4 o carro pipoca e amarra e nao anda mais...
as velas tem um aperto especial, algo assim? pois começou a dar isso depois que troquei as velas...(denso ik)
pessoal mais experiente em acertos e tal...problema de cilindro normalmente é o que?
ta foda esse carro é uma puta mesmo!...rsss só leva meu dinheiro e me da algumas horas de prazer!
ajuda ai pessoal.
att
</p>