Problema ao comprar Audi A3 1.8 T tiptronic

marcusbsb

Novato
Semana que vem vou fazer um swap na oficina onde o MorpheuZ fez no dele aqui em Brasília. Cansei de gastar tanto com o cambio ''Tiptreta'' pra andar 1 mês e dar problema novamente seja em solenoides ou qualquer outro problema. A galera acha caro o preço do swap mas se for pra colocar no papel todos os gastos que se tem com o cambio automático ao decorrer de um ano, pode sair até mais barato o swap. O mecânico cobrou R$4000 para o swap (mão de obra e todas as peças necessárias).

Adelmo

Novato
Então eu estava procurando um cambio tip, mas não encontro um funcionando. Também vou fazer o swap, só preciso encontrar uma oficina aqui em SP. achei uma aqui e os caras estão cobrando R$ 4.500, e só fazem a base de troca. vou pesquisar uma mais barato.

JulioRJ

Membro
só existe "Tiptreta" porque os "profissionais" que vocês andam levando são bem fraquinhos (pra não falar outra coisa)

façam o cambio num lugar decente q ele volta às mesmas características originais.

essa porra de "depois que mexeu nao fica igual" é coisa de gente que não sabe o que faz. um trabalho bem feito tanto motor e cambio TEM que voltar ao comportamento original cara

Adelmo

Novato
Onde fica o marinho ? Sinceramente nem sei o que é melhor, um mecânico da uma opinião outro da outra opinião, paguei já gastei 13 mil nela e até agora não dei meu 1° role :-( anunciei por 8 mil não recebi nemhuma proposta. Ta difícil viu.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

marcusbsb

Novato
JulioRJ, aqui em Brasília são poucos os que trabalham bem. Infelizmente nesse ramo por aqui a maioria dos mecânicos são fracos mesmo e somente o ultimo que levei (depois de 3) solucionou meu problema, mas quando resolveu eu já estava com o swap em mente. Levei o meu onde o MorpheuZ me indicou e o carro ficou outra coisa no manual, não me arrependo de ter feito o swap. Caso alguém encontre algum profissional que saiba realmente mexer nos câmbios automáticos do A3, seja Jatco ou o 01M e não quer perder o conforto do cambio automático, faz sem medo pois é melhor do que ir juntando os problemas no cambio como uma bola de neve. Quem precisar de um bom mecânico na área de transmissões automáticas aqui em Brasília fala com o Claudio (Indicação dos donos da Autotech aqui em Brasília), foi o único que deixou meu cambio na época bom. O numero do celular dele é (61) 86137606, ele fica em Taguatinga.