Semana que vem vou fazer um swap na oficina onde o MorpheuZ fez no dele aqui em Brasília. Cansei de gastar tanto com o cambio ''Tiptreta'' pra andar 1 mês e dar problema novamente seja em solenoides ou qualquer outro problema. A galera acha caro o preço do swap mas se for pra colocar no papel todos os gastos que se tem com o cambio automático ao decorrer de um ano, pode sair até mais barato o swap. O mecânico cobrou R$4000 para o swap (mão de obra e todas as peças necessárias).
Então eu estava procurando um cambio tip, mas não encontro um funcionando. Também vou fazer o swap, só preciso encontrar uma oficina aqui em SP. achei uma aqui e os caras estão cobrando R$ 4.500, e só fazem a base de troca. vou pesquisar uma mais barato.
só existe "Tiptreta" porque os "profissionais" que vocês andam levando são bem fraquinhos (pra não falar outra coisa)
façam o cambio num lugar decente q ele volta às mesmas características originais.
essa porra de "depois que mexeu nao fica igual" é coisa de gente que não sabe o que faz. um trabalho bem feito tanto motor e cambio TEM que voltar ao comportamento original cara
Onde fica o marinho ? Sinceramente nem sei o que é melhor, um mecânico da uma opinião outro da outra opinião, paguei já gastei 13 mil nela e até agora não dei meu 1° role :-( anunciei por 8 mil não recebi nemhuma proposta. Ta difícil viu.
JulioRJ, aqui em Brasília são poucos os que trabalham bem. Infelizmente nesse ramo por aqui a maioria dos mecânicos são fracos mesmo e somente o ultimo que levei (depois de 3) solucionou meu problema, mas quando resolveu eu já estava com o swap em mente. Levei o meu onde o MorpheuZ me indicou e o carro ficou outra coisa no manual, não me arrependo de ter feito o swap. Caso alguém encontre algum profissional que saiba realmente mexer nos câmbios automáticos do A3, seja Jatco ou o 01M e não quer perder o conforto do cambio automático, faz sem medo pois é melhor do que ir juntando os problemas no cambio como uma bola de neve. Quem precisar de um bom mecânico na área de transmissões automáticas aqui em Brasília fala com o Claudio (Indicação dos donos da Autotech aqui em Brasília), foi o único que deixou meu cambio na época bom. O numero do celular dele é (61) 86137606, ele fica em Taguatinga.