chedid disse:opa, conheço o Junior (overspeed), ele num falou por mal, o que ele quis dizer é que vc deve orçar em lojas confiáveis para poder comparar. uauhauhuha. nem vc e ele falaram nade errado hauhauhauh.
chedid disse:uhauhau, cuidado com MVS, dizem que o dino deel gosta de dar resulados muito altos, mas vai saber. vai usar alcool? é um 180?
STissue disse:chedid disse:uhauhau, cuidado com MVS, dizem que o dino deel gosta de dar resulados muito altos, mas vai saber. vai usar alcool? é um 180?
180 e a intenção é no alcool sim. Então, achei muito mesmo pelos vídeos. Na verdade o dino não é deles. É um parceiro. Eles me mandaram um orçamento e informaram que não precisa de bomba. Achei meio estranho. Também perguntei sobre eu conseguir as peças, se eles montam e deixam para eu fazer o chip em outro lugar. Não gostaram muito, montam mas não dão garantia em nenhum serviço.
paulobeto disse:STissue,
se quiser ir na nascar eu te apresento os donos e ai vcs se entendem. Fique a vontade, posso ajustar um tempo e ir com vc sem problema algum (aproveite que minhas férias estão acabando ..)
O valor mais alto e que não vi na sua lista (excessão aos R$ 500 de mo) será o da mão de obra de todo o up. Eu não sei se vc tem idéia de custo ... pois dependendo da preparadora só de M.O. podem te cobrar de 1,5k a 5k. Depende de muita coisa. Não estou dizendo que 1,5k é barato e muitomenos que 5k é caro mas cada preparadora tem seus custos fixos de manutenção e assim vai.
Precisando me contate e vamos juntos.
PS: seja onde for o local do seu up... faça seu sonho... UP em A3 é bom demais...
chedid disse:o problema é o preço deles uhauhauh mas se cara tem din din vale a pena.
chedid disse:já adianto, bico grande e o 180 dá um puta trabalho de acertar... mas eu ainda prefiro o alcool.