Preparação audi A3 1.8T 150 que venha os 300cv

chedid

Administrador
opa, conheço o Junior (overspeed), ele num falou por mal, o que ele quis dizer é que vc deve orçar em lojas confiáveis para poder comparar. uauhauhuha. nem vc e ele falaram nade errado hauhauhauh.

STissue

Novato
chedid disse:
opa, conheço o Junior (overspeed), ele num falou por mal, o que ele quis dizer é que vc deve orçar em lojas confiáveis para poder comparar. uauhauhuha. nem vc e ele falaram nade errado hauhauhauh.

Nem to questionando a intenção dele, até mesmo pq ele ajuda a galera em bastante coisa.
Eu fiquei preocupado foi com a forma como fui entendido. Eu já fiz algumas perguntas parecidas (talvez algumas iguais) no tópico Up no 180, talvez ele achou que estou sendo repetitivo, sei lá.

O galho é o que falei, não conheço preparadoras, as que fui pelo pouco que já li, querem fazer caca no meu carro. Essa tarde que achei um Golf 180 com K16 preparado pela MVS em SP. Já mandei e-mail com algumas dúvidas.

Mas sem galhos, sou bem tranquilo.

chedid

Administrador
uhauhau, cuidado com MVS, dizem que o dino deel gosta de dar resulados muito altos, mas vai saber. vai usar alcool? é um 180?

STissue

Novato
chedid disse:
uhauhau, cuidado com MVS, dizem que o dino deel gosta de dar resulados muito altos, mas vai saber. vai usar alcool? é um 180?

180 e a intenção é no alcool sim. Então, achei muito mesmo pelos vídeos. Na verdade o dino não é deles. É um parceiro. Eles me mandaram um orçamento e informaram que não precisa de bomba. Achei meio estranho. Também perguntei sobre eu conseguir as peças, se eles montam e deixam para eu fazer o chip em outro lugar. Não gostaram muito, montam mas não dão garantia em nenhum serviço.

jaltinier

Plantonista
Stissue, acredito que a melhor fonte para vc será o PauloBeto, ele é de SP (mais especificamente de São Bernardo do Campo), ele sempre preparou seus auderas na Nascar, empresa super conceituada e de ótima confiabilidade, ele conhece todos lá dentro, pode ter apresentar pro pessoal lá, sempre é bom chegar com um conhecido da oficina...

BOa sorte mano

Abraço

chedid

Administrador
STissue disse:
chedid disse:

180 e a intenção é no alcool sim. Então, achei muito mesmo pelos vídeos. Na verdade o dino não é deles. É um parceiro. Eles me mandaram um orçamento e informaram que não precisa de bomba. Achei meio estranho. Também perguntei sobre eu conseguir as peças, se eles montam e deixam para eu fazer o chip em outro lugar. Não gostaram muito, montam mas não dão garantia em nenhum serviço.

já adianto, bico grande e o 180 dá um puta trabalho de acertar... mas eu ainda prefiro o alcool.

paulobeto

Membro
STissue,
se quiser ir na nascar eu te apresento os donos e ai vcs se entendem. Fique a vontade, posso ajustar um tempo e ir com vc sem problema algum (aproveite que minhas férias estão acabando ..)

O valor mais alto e que não vi na sua lista (excessão aos R$ 500 de mo) será o da mão de obra de todo o up. Eu não sei se vc tem idéia de custo ... pois dependendo da preparadora só de M.O. podem te cobrar de 1,5k a 5k. Depende de muita coisa. Não estou dizendo que 1,5k é barato e muitomenos que 5k é caro mas cada preparadora tem seus custos fixos de manutenção e assim vai.
Precisando me contate e vamos juntos.

PS: seja onde for o local do seu up... faça seu sonho... UP em A3 é bom demais...

STissue

Novato
paulobeto disse:
STissue,
se quiser ir na nascar eu te apresento os donos e ai vcs se entendem. Fique a vontade, posso ajustar um tempo e ir com vc sem problema algum (aproveite que minhas férias estão acabando ..)

O valor mais alto e que não vi na sua lista (excessão aos R$ 500 de mo) será o da mão de obra de todo o up. Eu não sei se vc tem idéia de custo ... pois dependendo da preparadora só de M.O. podem te cobrar de 1,5k a 5k. Depende de muita coisa. Não estou dizendo que 1,5k é barato e muitomenos que 5k é caro mas cada preparadora tem seus custos fixos de manutenção e assim vai.
Precisando me contate e vamos juntos.

PS: seja onde for o local do seu up... faça seu sonho... UP em A3 é bom demais...

Obrigado Paulo! Infelizmente minhas férias praticamente também já acabaram...rs....Moro no interior de SP e vou pra capital apenas em alguns fins de semana.....

Eu fiz um orçamento com o pessoal da MVS, mas não sei se é ético ou se tem algum problema publicar aqui, pois sempre procurei por orçamentos de serviços parecidos pela internet e nunca achei. Mas juntando a M.O. mecaninca + M.O. de acertos está dentro da faixa que vc passou.

Até que não ficou tão fora do que eu estava imaginando, mas em alguns pontos achei que eles exageraram e em outros achei que faltou algo mais.

Eu estou pesquisando mas o meu UP (se Deus quiser vai acontecer) será apenas a partir de Julho/Agosto, pois vou juntar os trapos e dividir o carro da patroa para ir ao trabalho.

chedid disse:
o problema é o preço deles uhauhauh mas se cara tem din din vale a pena.

Confesso que gostaria de fazer um trabalho bom, porém simples e com um custo atrativo.

chedid disse:
já adianto, bico grande e o 180 dá um puta trabalho de acertar... mas eu ainda prefiro o alcool.

Então, o seu vc retrabalhou certo? será que o bico grande original não fica um pouco mais fácil?

chedid

Administrador
é complicado de qualquer forma.... bico grande em central original dá bastante trabalho no acerto... com gasolina é mais fácil pois o bico é menor..

zender

Novato
Poxa que bom que esse tópico rendeu... o meu intuito era esse mesmo!!!! Bom que todo mundo aprende.

STissue,

eu to no mesmo dilema que vc, comprei várias peças de um audi que estava preparado e vou montar no meu carro. Minha previsão de montagem é final de abril, estarei viajando e o camarada vai ter 2 semanas pra montar tudo.

Vou fazer minha preparação em 2 etapas.

1º montagem:

vou em uma oficina de confiança e irei trocar todas as peças que tenho, coletor, turbina, escapamento, pressurização, bicos, filtro de ar e vou aproveitar para abrir a tampa de valvulas e o carter para dar uma checada nas peças, aperto e realizar uma limpeza, afinal meu carro tem 112 mil km, bom que ja troco a junta e fica zerado.

2º feito isso vou partir para a preparação:

Vou levar o carro no camarada que tinha montado o Audi que eu comprei as peças e ele vai fazer o acerto final no rolo e trocar o que for necessário, bomba de combustivel e por ai vai!!!!

fazendo isso vou economizar uma grana, pois se fosse fazer tudo em uma unica loja o serviço ficaria em mais de 3,5k ... dessa forma ja acertamos e ficou em 2 k .... lógico que este valor podera ser alterado como tenha a necessidade de se trocar mais algumas peças!!!!

Isso que nao estou contabilizando a troca da minha embreagem que ja está mais pra la do que pra ca e já vou aproveitar e trocar logo!!!

os freios do carro eu ja troquei, coloquei os discos dianteiros fremax tuning, as pastilhas fremax de ceramica diant/tras e troquei o fluido...

Coloquei o carro no track day aqui em BSB e o freio ta mais que aprovado, uso severo e nao deu fading em nenhum momento!!!!!

chedid

Administrador
que se fica em baixo, o óleo cria restrição, o retorno num flui tão bem... mas em cima não tem óleo ai retorno fica mais livre, sem restrições.