zender disse:Isso ai pessoal peguei hoje todas as peças já está tudo no porta-malas do carro.
Acho que ja decidi que vou rodar na podium mesmo, rodar na cana aqui em BSB é irreal o preço é absurdo!!!
com relação a bom de combustivel eu vou analisar como vai ficar a original se ficar no limite do limite vou colocar alguma melhor para nao ter nenhuma surpresa com alimentação.
Falei com o Barney e ele me disse que usava uns discos de freio maiores e umas pastilhas bem melhores que as originais .... alguem por um acaso fez um up nos freios do A3 e pode me passar o site de alguma loja para que eu possa fazer uma pesquisa!!!
Júnior disse:Xtrabrakes e Powerbrake é tudo uma coisa só!
A powerbrakes fabrica e vende pra Fremax e pra Xtrabrake....cada comprador faz sua arte na superficie do disco e vende com o preço que quer.
Pode ir de powerbrake que é otimo vai sem medo
Eu uso os slotados deles com pastilhas da Stockar e é excelente
zender disse:Júnior disse:Xtrabrakes e Powerbrake é tudo uma coisa só!
A powerbrakes fabrica e vende pra Fremax e pra Xtrabrake....cada comprador faz sua arte na superficie do disco e vende com o preço que quer.
Pode ir de powerbrake que é otimo vai sem medo
Eu uso os slotados deles com pastilhas da Stockar e é excelente
Ah valeu pela informação vou ver se mando um e-mail pra eles pra perguntar os preços... o freio original é muito ruim fala serio!
codezito disse:Acabei de comprar os discos e pastilhas da Powerbrakes...
Acho que daqui uns 8 dias deve estar chegando, dai vou fazer outra revisa no carro...
Suspensão/Freios/óleo/alinhamento.
zender disse:codezito disse:Acabei de comprar os discos e pastilhas da Powerbrakes...
Acho que daqui uns 8 dias deve estar chegando, dai vou fazer outra revisa no carro...
Suspensão/Freios/óleo/alinhamento.
Pagou quanto?
Hoje eu dando uma esticada apareceu a luz de alerta no painel .... Olhei no manual e é algo sobre freio ... Acho que o fluido esta baixo ... Vou ver se troco logo por um fluido melhor e depois eu vou pedir esse kit da powerbrakes de 312 mm!
chedid disse:sim, dá... precisa de uma restrição na entrada de óleo.. a HZL turbos vende umas prontas para uso, bom preço e guentammmm. a minha é k16 é caminhão e compre na hzl, rodei já 70milkm com ela e nem fuma ainda... e rodo com 300hps
chedid disse:esccape e oiras modificações, coloca mais uns 1500 de reserva...
outra é embreagem uns dizem que genta outros não... eu uso ceramica
chedid disse:mangotes, gastos com pequenas mudanças de pressurização, entra de óelo, retorno de óleo ( a k16 exige que retorno seja colocado no alto do carter)
embreagem tem gente que diz que guenta até 300hps. mas vai saber.... além disso é bom usar termo tape na turba e escape...
pode escrever que sempre tem coisas que vc num conta e na hora aparece. então coloca 1500 para estes extras...
overspeed disse:Sinceramente ? faz o orçamento com alguem que já tenha executado este serviço, compara com o preço das peças que vc já sabe e pronto...