Preparação audi A3 1.8T 150 que venha os 300cv

defacer

Membro
zender disse:
Isso ai pessoal peguei hoje todas as peças já está tudo no porta-malas do carro.

Acho que ja decidi que vou rodar na podium mesmo, rodar na cana aqui em BSB é irreal o preço é absurdo!!!

com relação a bom de combustivel eu vou analisar como vai ficar a original se ficar no limite do limite vou colocar alguma melhor para nao ter nenhuma surpresa com alimentação.

Falei com o Barney e ele me disse que usava uns discos de freio maiores e umas pastilhas bem melhores que as originais .... alguem por um acaso fez um up nos freios do A3 e pode me passar o site de alguma loja para que eu possa fazer uma pesquisa!!!


Eu uso powerbrakes e recomendo! Na dianteira peguei o kit de 312mm que vem com cavaletes das pinças, discos e pastilhas e na traseira uso apenas as pastilhas green deles, conjunto muito bom, além de fluido motul dot 5.1.
 

paulobeto

Membro
.. uso tb powerbrakes e de fato são excelentes mesmo, não da fadiga e são macios.
Os discos traseiros estavam finos então aproveitei e troquei pelos da powerbrakes e já botei as pastilhas green.
 

zender

Novato
o Barney usava no carro dele da XTRABrakes dizendo ele era muito bom vcs conhecem essa marca?

quanto ta saindo os da powerbrakes com as pastilhas green? entrei no site deles mas é horrível!!!!
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Xtrabrakes e Powerbrake é tudo uma coisa só!
A powerbrakes fabrica e vende pra Fremax e pra Xtrabrake....cada comprador faz sua arte na superficie do disco e vende com o preço que quer.

Pode ir de powerbrake que é otimo vai sem medo
Eu uso os slotados deles com pastilhas da Stockar e é excelente
 

zender

Novato
Júnior disse:
Xtrabrakes e Powerbrake é tudo uma coisa só!
A powerbrakes fabrica e vende pra Fremax e pra Xtrabrake....cada comprador faz sua arte na superficie do disco e vende com o preço que quer.

Pode ir de powerbrake que é otimo vai sem medo
Eu uso os slotados deles com pastilhas da Stockar e é excelente


Ah valeu pela informação vou ver se mando um e-mail pra eles pra perguntar os preços... o freio original é muito ruim fala serio!
 

defacer

Membro
zender disse:
Júnior disse:
Xtrabrakes e Powerbrake é tudo uma coisa só!
A powerbrakes fabrica e vende pra Fremax e pra Xtrabrake....cada comprador faz sua arte na superficie do disco e vende com o preço que quer.

Pode ir de powerbrake que é otimo vai sem medo
Eu uso os slotados deles com pastilhas da Stockar e é excelente


Ah valeu pela informação vou ver se mando um e-mail pra eles pra perguntar os preços... o freio original é muito ruim fala serio!

Adiciona os caras no msn ([email protected]), o atendimento é 100% e o Sergio é gente boa. Fala que você é do clube e pede desconto. Eu paguei no meu kit de 312mm 860,00 com frete e nas pastilhas traseiras 99,00.
 

zender

Novato
codezito disse:
Acabei de comprar os discos e pastilhas da Powerbrakes...

Acho que daqui uns 8 dias deve estar chegando, dai vou fazer outra revisa no carro...

Suspensão/Freios/óleo/alinhamento.


Pagou quanto?


Hoje eu dando uma esticada apareceu a luz de alerta no painel .... Olhei no manual e é algo sobre freio ... Acho que o fluido esta baixo ... Vou ver se troco logo por um fluido melhor e depois eu vou pedir esse kit da powerbrakes de 312 mm!
 

defacer

Membro
zender disse:
codezito disse:
Acabei de comprar os discos e pastilhas da Powerbrakes...

Acho que daqui uns 8 dias deve estar chegando, dai vou fazer outra revisa no carro...

Suspensão/Freios/óleo/alinhamento.


Pagou quanto?


Hoje eu dando uma esticada apareceu a luz de alerta no painel .... Olhei no manual e é algo sobre freio ... Acho que o fluido esta baixo ... Vou ver se troco logo por um fluido melhor e depois eu vou pedir esse kit da powerbrakes de 312 mm!

Recomendo motul dot 5.1.

http://www.dubstore.com.br/loja/produto-103157-2799-fluido_de_freio_motul_dot_51___500ml
 

STissue

Novato
Pessoal, vi alguns anuncios de K16 e algumas estão destinadas a uso em caminhões. É o mesmo conceito de turbina? Dá para usar?
 

chedid

Administrador
sim, dá... precisa de uma restrição na entrada de óleo.. a HZL turbos vende umas prontas para uso, bom preço e guentammmm. a minha é k16 é caminhão e compre na hzl, rodei já 70milkm com ela e nem fuma ainda... e rodo com 300hps
 

STissue

Novato
chedid disse:
sim, dá... precisa de uma restrição na entrada de óleo.. a HZL turbos vende umas prontas para uso, bom preço e guentammmm. a minha é k16 é caminhão e compre na hzl, rodei já 70milkm com ela e nem fuma ainda... e rodo com 300hps

Então, eu estava pensando em fazer um up com a k04, mas pelo preço da turbina em relação a sua k16, acho que vale mais a pena já partir pra ela, pois fica um up com um pouco mais de margem. Li bastante sobre sua preparação e algumas outras com a K16. Tenho mtas dúvidas, visto que não entendo nada de preparação.

Peças básicas (valores aproximados):

Turbina K16 - 1000
Bicos 50lb - 900
Inlet - 450
Bomba Walbro 255 - 580
Filtro KN - 250
Escape 2,5 - 600
Coletor Spa TMA2 - 330
Kit partida a frio - 150
M.O. - 500
Chip - 680

Preciso de mais alguma coisa? Além de adaptar o retorno do óleo ao ponto mais alto do cárter, é preciso alterar mais o q?

Obrigado
 

chedid

Administrador
esccape e oiras modificações, coloca mais uns 1500 de reserva...
outra é embreagem uns dizem que genta outros não... eu uso ceramica
 

STissue

Novato
chedid disse:
esccape e oiras modificações, coloca mais uns 1500 de reserva...
outra é embreagem uns dizem que genta outros não... eu uso ceramica

Essas outras modificações que eu gostaria de saber. O que seriam?
 

chedid

Administrador
mangotes, gastos com pequenas mudanças de pressurização, entra de óelo, retorno de óleo ( a k16 exige que retorno seja colocado no alto do carter)
embreagem tem gente que diz que guenta até 300hps. mas vai saber.... além disso é bom usar termo tape na turba e escape...


pode escrever que sempre tem coisas que vc num conta e na hora aparece. então coloca 1500 para estes extras...
 

STissue

Novato
chedid disse:
mangotes, gastos com pequenas mudanças de pressurização, entra de óelo, retorno de óleo ( a k16 exige que retorno seja colocado no alto do carter)
embreagem tem gente que diz que guenta até 300hps. mas vai saber.... além disso é bom usar termo tape na turba e escape...


pode escrever que sempre tem coisas que vc num conta e na hora aparece. então coloca 1500 para estes extras...

A preocupação não seria nem os 1500 extras (não que esteja sobrando), mas só vou encostar o carro qdo ter a certeza q não vou precisar ficar regulando dinheiro e comprando porcaria.

A preocupção maior seria saber exatamente o que precisa, pois não conheço um preparador confiável e tampouco conheço preparação.

A embreagem esqueci de mencionar na minha lista ai em cima, mas tá anotada aqui.

Essas mangueiras: http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... --Audi-18T

Seriam para que?
 

overspeed

Comerciante
Sinceramente ? faz o orçamento com alguem que já tenha executado este serviço, compara com o preço das peças que vc já sabe e pronto...
 

STissue

Novato
overspeed disse:
Sinceramente ? faz o orçamento com alguem que já tenha executado este serviço, compara com o preço das peças que vc já sabe e pronto...

falei algo errado? se falei, desculpe.

Como informei, não conheço pessoalmente uma preparadora confiável. 2as que consultei já queriam colocar bico suplementar, arrombar os bicos.....colocar fueltechs da vida....montar APL240 e outras coisas que nunca li por aqui. Não tenho conhecidos aqui em SP que já fizeram o serviço, apenas o pessoal do fórum, onde vi que tem 2 de brasília e 1 de SC (chedid). Por isso que venho fazer perguntas no fórum, que podem parecer básicas, mas não trabalho com isso e nem é a minha intenção. A intenção é apenas obter conhecimento para poder ter um ponto de vista pelo menos um pouco crítico sobre o serviço que possa ser realizado.
 
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