Preciso de opinioes sobre essa roda!

Carlinho

Consultor Técnico
Que tal das de Porsche? :grin:

45761322882997e82dacb.jpg
 

jaltinier

Plantonista
Loka essas rodas, o cara só deveria ter retirado o emblema da porsche, não curto ficar colocando o simbolo de outra marca, prefiro que fique sem....

mas o cara acertou em cheio na escolha...só cagou em deixar o simbolo..rsrsrs

abraço
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Klauss, achei tua ideia muito maneira!
eu aprovo tu deixar sem as calotas centrais, pintar os parafusos de preto e botar as calotinhas miudinhas de centro de roda mermu.
Vai ficar du carái!!!!
 

Klaus

Membro
Júnior disse:
Klauss, achei tua ideia muito maneira!
eu aprovo tu deixar sem as calotas centrais, pintar os parafusos de preto e botar as calotinhas miudinhas de centro de roda mermu.
Vai ficar du carái!!!!

oooorra mano vlw!!ja vo arruma as tampinhas centrais, e ja comprei o spray preto...dexa qndo tive pronto eu ponho foto...
vlw mlk!!
abss
 

Klaus

Membro
rodas com parafusos pintados de preto fosco, e calotinhas com emblemas da audi, quase igual o q o "old" carlinho, hehe, me mostro, e bordas pintadas de preto fosco tbm...assim q possivel eu coloko as fotos...
 

Klaus

Membro
Júnior disse:
Eu achei que ficou do caralho muleke!!!!

To babando aqui!!! Esculaxou. :eek:k:

ae mano vlw!
a unica coisa foda q eu acho foda eh coloka 17 num carro q cabe 20!! hhaha
mas ta valendo, fiko diferente, fiko legal eu curti, vo começa de baixo, o preço ta bom e ta tudo zerado, ainda roda bastante to pensando agora no custo beneficio...

Carlinho disse:
Muito fera!!!

vlw mano curti tbm hehe!!!
 

jaltinier

Plantonista
Noooossaaaaa Klaus, mandou mto bem mesmo mano, ficou mto show de bola...parabéns...não consigo parar de apreciar...

Abraço
 

Klaus

Membro
jaltinier disse:
Noooossaaaaa Klaus, mandou mto bem mesmo mano, ficou mto show de bola...parabéns...não consigo parar de apreciar...

Abraço

orra mano, vlw!
to fikando cada vez mais contente com o resultado!no fim acho q eu vo acaba ficando com essas rodas msm!!haa
abss
 

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:
jaltinier disse:
Noooossaaaaa Klaus, mandou mto bem mesmo mano, ficou mto show de bola...parabéns...não consigo parar de apreciar...

Abraço

orra mano, vlw!
to fikando cada vez mais contente com o resultado!no fim acho q eu vo acaba ficando com essas rodas msm!!haa
abss

pode ficar contente sim....e mantenha essas rodas mano...ficou show de bola mesmo...
 
Topo