Preciso de opinioes sobre essa roda!

Klaus

Membro
entao povo, assim, faz um tempo q eu to querendo por rodão no audi, mas nao apareceu oportunidade, ate entao...
nao vou falar o modelo da roda, mais eh facil reconhece, ela eh aro 17, multi furo, nas fotos ela ta sem a calotinha do meio onde mostra a marca e tal, por gosto meu, eu acho q ela no meu carro fiko mais bonita sem a calotinha, fiko mais estilo race...minha ideia eh dexa ela assim, soh no meio, onde fika a ponta do eixo (acho q eh isso) eu iria por uma calotinha, e nao a q ja veio na roda q eh maior e tal, soh quere cobrir akele buraco, ai eu ja colokaria uma calotinha com emblema da audi, e os parafusos a ideia eh pintar de preto, pra combina com o carro e dexa um estilo diferente.
queria saber ql opiniao de vcs, independente de preço e tal, mas sim por estecica, o q vcs acham dessas rodaas nesse carro??do jeito q eu falei com as calotinhas com emblema da audi e os parafusos a mostra...

foto0082r.jpg

foto0083v.jpg


eu achei q elas fikaram diferentes no carro, mas quero a opiniao de vcs...e com certeza alguem vai descobri ql modelo de roda q eh, peço desculpas pela qualidade das fotos, ja vou providenciar umas fotos melhores...
 

Northon

Membro
Cara, roda é gosto pessoal, igual vc por uma camiseta feia ou bonita, sempre tem alguem que ira achá-la linda, não sendo linda, e feio, sendo bonita :p

então, eu curti, mas acho brega estes parafusos aparecendo, tira uma foto com a calotinha central para vermos
 

Klaus

Membro
Bruno disse:
é 17"????

parece maior ~18"

eh 17 sim mano, fiko ate feliz de vc fala q parece 18 huauha
fiko bom?

DiStefano disse:
é a roda do golf gti neh

ela msm, eh a roda do gti...por isso q eu num quero por a calotinha..

Carlinho disse:
Curtí, se vc colocar dessa calotinha vai ficar muito fera...

caralho q bagulho caro, uhauhauh mais eh nesse estilo msm q eu pensei...soh preciso ve com ele qnto q ele vai pedi nas rodas, rodas e pneus zerados...

cerealk disse:
Cara, roda é gosto pessoal, igual vc por uma camiseta feia ou bonita, sempre tem alguem que ira achá-la linda, não sendo linda, e feio, sendo bonita :p

então, eu curti, mas acho brega estes parafusos aparecendo, tira uma foto com a calotinha central para vermos

entao a roda ja eh do gti novo, sem as calotinhas ainda da pra da uma disfarçada, mas com elas ai parece q eu to pagando pal pro gti, por isso q eu num tava querendo por elas, hj eu tira fotos novas, com e sem a calotinha pra vc ve.E os parafusos eu vo pinta de preto, pra fika mais bonito...
 

Klaus

Membro
cerealk disse:
isso ai, manda a foto com calota, pq nao tou lembrado desta roda...

em todo caso, podes por a calotinha da audi

entao eu posso so trocar o emblema da vw da calotinha e colokar o da audi, mas ai eh pior ainda, a roda eh de golf, todo mundo vai reconhece e vai ve a gambi feita, se eu dexa sem ela ja fika mais diferente...tendeu?mais eu vo tira as fotos...
 

jaltinier

Plantonista
Klaus disse:
entao povo, assim, faz um tempo q eu to querendo por rodão no audi, mas nao apareceu oportunidade, ate entao...
nao vou falar o modelo da roda, mais eh facil reconhece, ela eh aro 17, multi furo, nas fotos ela ta sem a calotinha do meio onde mostra a marca e tal, por gosto meu, eu acho q ela no meu carro fiko mais bonita sem a calotinha, fiko mais estilo race...minha ideia eh dexa ela assim, soh no meio, onde fika a ponta do eixo (acho q eh isso) eu iria por uma calotinha, e nao a q ja veio na roda q eh maior e tal, soh quere cobrir akele buraco, ai eu ja colokaria uma calotinha com emblema da audi, e os parafusos a ideia eh pintar de preto, pra combina com o carro e dexa um estilo diferente.
queria saber ql opiniao de vcs, independente de preço e tal, mas sim por estecica, o q vcs acham dessas rodaas nesse carro??do jeito q eu falei com as calotinhas com emblema da audi e os parafusos a mostra...

foto0082r.jpg

foto0083v.jpg


eu achei q elas fikaram diferentes no carro, mas quero a opiniao de vcs...e com certeza alguem vai descobri ql modelo de roda q eh, peço desculpas pela qualidade das fotos, ja vou providenciar umas fotos melhores...

Klaus, achei linda essa roda, mas eu colocaria as calotinhas centrais (dá para substituir o adesivo da VW e colocaria o adesivo das argolas -gosto pessoal-isso se compra em qqer loja de roda e custa barato)

Cara, tive a mesma dúvida que vc, mas minhas rodas serão trocadas este fds, ganhei do meu irmão as rodas do A3T - 180cv aro 17, acho elas lindas e as que estão no meu carro não curti mto (veja no meu avatar).

Abraço
 

Northon

Membro
jaltinier disse:
Klaus disse:
entao povo, assim, faz um tempo q eu to querendo por rodão no audi, mas nao apareceu oportunidade, ate entao...
nao vou falar o modelo da roda, mais eh facil reconhece, ela eh aro 17, multi furo, nas fotos ela ta sem a calotinha do meio onde mostra a marca e tal, por gosto meu, eu acho q ela no meu carro fiko mais bonita sem a calotinha, fiko mais estilo race...minha ideia eh dexa ela assim, soh no meio, onde fika a ponta do eixo (acho q eh isso) eu iria por uma calotinha, e nao a q ja veio na roda q eh maior e tal, soh quere cobrir akele buraco, ai eu ja colokaria uma calotinha com emblema da audi, e os parafusos a ideia eh pintar de preto, pra combina com o carro e dexa um estilo diferente.
queria saber ql opiniao de vcs, independente de preço e tal, mas sim por estecica, o q vcs acham dessas rodaas nesse carro??do jeito q eu falei com as calotinhas com emblema da audi e os parafusos a mostra...

foto0082r.jpg

foto0083v.jpg


eu achei q elas fikaram diferentes no carro, mas quero a opiniao de vcs...e com certeza alguem vai descobri ql modelo de roda q eh, peço desculpas pela qualidade das fotos, ja vou providenciar umas fotos melhores...

Klaus, achei linda essa roda, mas ela vem com calotinha central? assim vc estampa as argolas na roda tb....

Cara, as minhas rodas serão trocadas este fds, ganhei do meu irmão as rodas do A3T - 180cv aro 17, acho elas lindas e as que estão no meu carro não curti mto (veja no tópico "garagem").

Muitos me acham louco de trocá-las, mas eu gosto das rodas do 180cv e ponto final...rsrsrsrsrsrs...

Boa sorte com a compra, essas rodas vão ficar legais...

Abraço

que rodas são essas do 180 aro 17? que eu saiba elas são aro 16
 

jaltinier

Plantonista
Então a roda é essa

roda1t.jpg


CerealK, realmente elas saíram de fábrica Aro 16, mas a Scorro faz Aro 17.

Nas calotinhas centrais vou colocar os adesivos das argolas.

Abraço
 

Klaus

Membro
eh a replica do a3 180, eu acho loka de mais essa roda q vc vai por...
mas entao, eh q ia fika paga pau de mais, tipo tem uma q eh parecida com essa do golf, q eh a do a4, akela la eu colokaria com as calotinhas e tal, mais sei la, acho q ia fika estranho, msm mudando o emblema pro da audi, so mais faze o eskema q eu tava pensando, coloka as calotinhas da ponta do eixo...mas eh tudo uma questao de preço, pq tem um cara q eu conheço q quer vender um jogo de 18, preço muito bom, da scorro tbm, toda raiada, soh q ele ta enrrolando de mais, pq ele quer comprar as 19, e num qh fika um tempo sem rodão...e o preço ta muito bom, se as 17 sairem pra mim quase o msm preço das 18, eu pego as 18, mais se for mais em barato, eu pego elas, por conta da enrrolação do mlk la das 18...
 

A3Branco

A3 Maníaco
jaltinier disse:
Então a roda é essa

roda1t.jpg


CerealK, realmente elas saíram de fábrica Aro 16, mas a Scorro faz Aro 17.

Nas calotinhas centrais vou colocar os adesivos das argolas.

Abraço

adesivos fica saindo... e fica feio.. uma roda linda dessa (show mesmo) vc poderia levar em uma oficina de pintura.. pede p o cara emassar e depois lixar p ficar lisinha e pinta na cor q está... mas antes do verniz, vai nestes caras q corta adesivo, e pede p ele fazer as argolas (tem ums adesivos tipo aço inox, ou reflexivo, ou preto fosco mesmo) e ai cola e somente depois vc enverniza... ficará bem feito e nao vai sair as argolas

éuma sugestao!
abcs
 

Northon

Membro
Ahh sim, essa roda 16" já eh um show, imagina a de 17" :D

Bom, bate as fotos para avaliarmos, e se puder bate elas mais de perto
 

jaltinier

Plantonista
Marcão, acho legal sua idéia, mas tem que ser num cara bom, pois se levar num zé ruela, estraga a calotinha. Onde vou colocar a roda garantiu que o adesivo num sai nem ferrando, se sair ele me dá outro, tipo garantia ilimitada.

Klaus, as rodas são show mesmo...

Abraço.
 

jaltinier

Plantonista
cerealk disse:
Ahh sim, essa roda 16" já eh um show, imagina a de 17" :D

Bom, bate as fotos para avaliarmos, e se puder bate elas mais de perto

Cara essa roda 17 é animal mesmo...pode deixar que vou tirar umas fotos...

Abraço
 

A3Branco

A3 Maníaco
Pows OlDCarlinhos
nenhuma roda pode ser comparadas com as orgnais do S3... hehehehe

uma dessas no A3 é perfeita p ele.. só p ele!
Abcs
 

jaltinier

Plantonista
OLDCarlinho (acho que esse apelido vai pegar...rsrsrsrs), tb acho mto bonita as rodas do S3, mas desde que tenha todos os mods do S3 ou seja o próprio S3....a do Sportback nem se fala neh..linda demais...

Abraço
 
Topo