Polo Sportline 2010 com teto-solar - Fotos novas pag 9

junior30

Novato
realmente muito 10 o polo .... como disse o camarada polo, golf ate o fox com teto que vi la no golf clube com rodas, molas esportivas e teto solar nao precisa mais nada!!!!!!!

lipeloko

Novato
gabrielm disse:
é um polo hatch né galera....

polo, golf....tudo vale a pena...

esse ta perfeitinho mesmo...nao mexia mais nada por fora...

entao Gabriel..por mim baixava mais ele....a audi tava bem mais baixa...mas nao da por causa do estacionamento do trampo..fiz uns testes semana passada...e nao vo deixar esse carro guardado igual a audi ficava...vou usar todo dia...entao..deve ficar assim mesmo...

lipeloko

Novato
douglas83 disse:
teu carro ta bonitão lipe, por fora acho tb q nao precisa de mais nada, agora de baixo do capô poderiam vir alguns up's. Esse 1.6 com veneno ia ficar show.

Valeo Douglas....por fora gostaria de baixar mais..mas como ja comentei..nao vai dar...

Um camarada la do encontro do pacaembu..disse q tem um amigo dele que tirou 170cvs de um motor desse..deixando ele aspirado....vou ver o que o cara fez..quem sabe...eh uma ideia...mais pra frente..agora meu $$ vai pra pagar o polinho ainda...hahahahaha

lipeloko

Novato
della disse:
douglas83 disse:
teu carro ta bonitão lipe, por fora acho tb q nao precisa de mais nada, agora de baixo do capô poderiam vir alguns up's. Esse 1.6 com veneno ia ficar show.

Caracol nele!!!

hahahahaa.....eh uma ideia essa tb...to pensando....e como disse...Della..tem um loko q arrancou 170cv nesse motor.deixando ele aspiradinho..vamos ver.....

lipeloko

Novato
Klaus disse:

hahahaha...entao Klaus..ja era...nao vo poder baixar mais que isso nao...no máximo vo tirar mais 1cm da traseira...fiz uns testes no estacionamento do trampo...e fudeu!....acho que vai ficar assim....foda....se baixar mais...nao vo usar o carro pra trabalhar....e outro carro parado..pra ficar andando de metro e de jóia...nao quero...

e as lanternas deram certo???

lipeloko

Novato
junior30 disse:
realmente muito 10 o polo .... como disse o camarada polo, golf ate o fox com teto que vi la no golf clube com rodas, molas esportivas e teto solar nao precisa mais nada!!!!!!!

Valeo Junior....entao..o golf novo nao curto mto...mas o polo e o fox sim...me ofereceram um fox com teto vermelho mas era o i-motion..ai abortei..e fiquei com o polo mesmo..ele chama mto atenção por causa do teto e das rodas..

as vezes paro no semaforo...os motoristas ficam olhando pra rodas...eh engraçado...
abraço

lipeloko

Novato
codezito disse:
170cv aspirado ??

De onde o cara conseguiu esses 70cvs adicionais ???

o_O

Que eu saiba, 170cv é o Polo com turbo, rodando com uma pressão baixa, tipo 0,6-0,8 ....

Entao Code...to curioso tb...quinta passada nao rolou pacaembu..pq tava chovendo mto..mas essa quinta tenho que ir..pra pegar o recibo do polo..nem peguei ainda...hahahaha...
ai posto aki...se o cara passar a "receita"...haha...

lipeloko

Novato
AS555N disse:
della disse:
[Caracol nele!!!
Caracol não que rasteja.......bota um coelho hahahahahahahaha.........meu que carro lindo....perfeito....ô home pra ter bom gosto.
[]'s
Renato

Valeo Renato! mta gente que me conhece sempre lembram dos meus carros...haha..eh impressionante...ate de carros q tive em 2004...a galera fala ainda...fico feliz...sou fanatico mesmo...haha..nao tem jeito...
teve alguns que o idiota aqui..nao tirou foto...haha..
mas qdo acabar minha correria no trampo...vou providenciar mais alguns detalhes...

Abraço!

Klaus

Membro
lipeloko disse:
Klaus disse:

hahahaha...entao Klaus..ja era...nao vo poder baixar mais que isso nao...no máximo vo tirar mais 1cm da traseira...fiz uns testes no estacionamento do trampo...e fudeu!....acho que vai ficar assim....foda....se baixar mais...nao vo usar o carro pra trabalhar....e outro carro parado..pra ficar andando de metro e de jóia...nao quero...

e as lanternas deram certo???

que merda eim mano, manda arruma a entrada do trampo huauhauauh
entao as lanternas eu to procurando ainda os soquetes, to tentando...

lipeloko

Novato
entao Klaus..nem me fala..todo dia fico pensando num jeito de baixar mais ele!!!! todo diiia...hahahahahahahaha..fico me remoendo!

E quinta..vai colar no paca?

AureoJr

Novato
rapazzz que polo filééé.. parabens caraa... e como ganhou esses 70cv a mais????
olha perfeito o carro.. parabens mesmo.. curti demais o carro

abraçoo

lipeloko

Novato
Valeo Aureo valeo mesmo..dificil sair de uma audi turbo zeradassa...mas to curtindo mto o polo..chama bastante atencao tb.....ja fiz umas coisinhas leves nele hj..e comprei dois emblemas chapados...

Entao..nao eh meu carro que tem essa preparação...eh um cara que conheço do C4 CLube..que disse que um amigo dele fez essa magica ai..e essa quinta irei lá..e conversar com ele...tentar descobrir a receita! hahahaha..quem sabe....o meu fica mais espertinho! hahaha

Essa SPB ai eh chique hein! Parabens mesmo pela aquisição.....sem palavras!

abraço!

AureoJr

Novato
Ahhh entendii.. poo essa mágica ai tem que ser compartilhada heheheh.. eu sempre gostei do polo.. e esse é sem duvida o mais bunito que ja vi.. esse detalhe da grande em preto nele.. da um visual muito agressivo.. curti muito mesmo.. belo carro..

Ahh rapazz sobre o SPB nem me lembra que da vontade de ir la fora e olhar pra ele de novo kkkkkkkkkk.. sonho realizado né.. to muito feliz.. carro incrívell.. valeu ai pelos elogios.. abração

Klaus

Membro
entao mano to quase fazendo rolo numa susp rosca de um cara...
levei ontem o polo pra pintar os frisos e maçanetas, e ja falei pro cara pinta o fundo do emblema VW atraz de prata...que nem o polo daquele meu amigo que a gente viu no paca...

lipeloko

Novato
AureoJr disse:
Ahhh entendii.. poo essa mágica ai tem que ser compartilhada heheheh.. eu sempre gostei do polo.. e esse é sem duvida o mais bunito que ja vi.. esse detalhe da grande em preto nele.. da um visual muito agressivo.. curti muito mesmo.. belo carro..

Ahh rapazz sobre o SPB nem me lembra que da vontade de ir la fora e olhar pra ele de novo kkkkkkkkkk.. sonho realizado né.. to muito feliz.. carro incrívell.. valeu ai pelos elogios.. abração

Valeoo Aureo..hj a noite vou tentar descobrir essa mágica...hahah..to pensando em fazer o teto e os retrovisores adesivados igual a grade..mas to na duvida ainda...sei la...

hahaha..o SPB eh show...pode ir la olhar de novo!!!! hahahaha

abraçooo

lipeloko

Novato
Klaus disse:
entao mano to quase fazendo rolo numa susp rosca de um cara...
levei ontem o polo pra pintar os frisos e maçanetas, e ja falei pro cara pinta o fundo do emblema VW atraz de prata...que nem o polo daquele meu amigo que a gente viu no paca...

suspensão de rosca vc quer pra ver se baixa mais ainda? ou pra regular mesmo dependendo da onde vai? eu nao curto mto suspensao de rosca..mas pra mim uma seria perfeita...pq de dia de semana...andava no limite pra pode ir trabalhar com o carro e entrar e sair do estacionamento do trampo..e no resto...baixava ate onde desse...
mas seu carro a altura ta perfeita...ficou mto loko...

A pintura do emblema vale a pena fazer..lembro do Polo dele sim...acho q amanha vo levar o meu no camarada q fez o trampo na audi...pq tem uns ovinhos de porta..vo ver qto ele cobra pra fazer isso no simbolo tb...

abraçooo

Klaus

Membro
entao rosca pra baxa mais mano...ta alto ainda, queria mais baixo...
fui ontem na oficina o carro tava todo empapelado dentro da estufa...
se vai no encontro amanha???
com o polo acho que nao da preu ir, mas se pah eu do uma passada com carro da minha mae la...o carro novo dela hehe
se nao eu vo de moto mesmo...

lipeloko

Novato
Klaus disse:
entao rosca pra baxa mais mano...ta alto ainda, queria mais baixo...
fui ontem na oficina o carro tava todo empapelado dentro da estufa...
se vai no encontro amanha???
com o polo acho que nao da preu ir, mas se pah eu do uma passada com carro da minha mae la...o carro novo dela hehe
se nao eu vo de moto mesmo...

Vou colar la no encontro sim!! Pow passa la mesmo...ai te mostro as molas que eram do meu outor polo...e a gente troca uma idéia...comprei uns emblemas no mercado livre bem loko..e to querendo comprar uns outros..cola la!

Klaus

Membro
entao nbem deu pra eu ir...
ia ve se eu conseguia ir com o pt da minha mae...pegamo o carro nao faz nem duas semanas, soh que ainda nao ta licenciado, ele soh ando da loja pra casa, de casa ra oficina pra arruma um amassadinho, da oficina pra casa, e sexta pra faria lima que eu fui da role com ele huahuahu
o carro eh nave de mais!