gabrielm disse:é um polo hatch né galera....
polo, golf....tudo vale a pena...
esse ta perfeitinho mesmo...nao mexia mais nada por fora...
douglas83 disse:teu carro ta bonitão lipe, por fora acho tb q nao precisa de mais nada, agora de baixo do capô poderiam vir alguns up's. Esse 1.6 com veneno ia ficar show.
della disse:douglas83 disse:teu carro ta bonitão lipe, por fora acho tb q nao precisa de mais nada, agora de baixo do capô poderiam vir alguns up's. Esse 1.6 com veneno ia ficar show.
Caracol nele!!!
Klaus disse:jipero!
junior30 disse:realmente muito 10 o polo .... como disse o camarada polo, golf ate o fox com teto que vi la no golf clube com rodas, molas esportivas e teto solar nao precisa mais nada!!!!!!!
Caracol não que rasteja.......bota um coelho hahahahahahahaha.........meu que carro lindo....perfeito....ô home pra ter bom gosto.della disse:[Caracol nele!!!
codezito disse:170cv aspirado ??
De onde o cara conseguiu esses 70cvs adicionais ???
![]()
Que eu saiba, 170cv é o Polo com turbo, rodando com uma pressão baixa, tipo 0,6-0,8 ....
AS555N disse:Caracol não que rasteja.......bota um coelho hahahahahahahaha.........meu que carro lindo....perfeito....ô home pra ter bom gosto.della disse:[Caracol nele!!!
[]'s
Renato
lipeloko disse:Klaus disse:jipero!
hahahaha...entao Klaus..ja era...nao vo poder baixar mais que isso nao...no máximo vo tirar mais 1cm da traseira...fiz uns testes no estacionamento do trampo...e fudeu!....acho que vai ficar assim....foda....se baixar mais...nao vo usar o carro pra trabalhar....e outro carro parado..pra ficar andando de metro e de jóia...nao quero...
e as lanternas deram certo???
AureoJr disse:Ahhh entendii.. poo essa mágica ai tem que ser compartilhada heheheh.. eu sempre gostei do polo.. e esse é sem duvida o mais bunito que ja vi.. esse detalhe da grande em preto nele.. da um visual muito agressivo.. curti muito mesmo.. belo carro..
Ahh rapazz sobre o SPB nem me lembra que da vontade de ir la fora e olhar pra ele de novo kkkkkkkkkk.. sonho realizado né.. to muito feliz.. carro incrívell.. valeu ai pelos elogios.. abração
Klaus disse:entao mano to quase fazendo rolo numa susp rosca de um cara...
levei ontem o polo pra pintar os frisos e maçanetas, e ja falei pro cara pinta o fundo do emblema VW atraz de prata...que nem o polo daquele meu amigo que a gente viu no paca...
Klaus disse:entao rosca pra baxa mais mano...ta alto ainda, queria mais baixo...
fui ontem na oficina o carro tava todo empapelado dentro da estufa...
se vai no encontro amanha???
com o polo acho que nao da preu ir, mas se pah eu do uma passada com carro da minha mae la...o carro novo dela hehe
se nao eu vo de moto mesmo...