AlissonA3T
Administrator
Eu uso chinguilinge no meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seila q porra é essa, eu gastei todo o R$ nas rodas fiquei sem pro pneu kkkkkkkkkkkkk os mais baratos q existem kkkkkkkkkk mais porcarias, so q não deu problema ainda kkkkk
AlissonA3T disse:Eu uso chinguilinge no meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seila q porra é essa, eu gastei todo o R$ nas rodas fiquei sem pro pneu kkkkkkkkkkkkk os mais baratos q existem kkkkkkkkkk mais porcarias, so q não deu problema ainda kkkkk
kikohonda disse:Usei michelin nas rodas aro 15" e realmente são excelentes em desempenho, conforto e durabilidade. Rodei eles mais de 30.000 km, participei de 1 trackday e ainda tinha muito pneu. Só que acabei comprando uns aros 17" com pneus maxxis e também não tenho o que reclamar. Já rodei uns 15.000 km com eles e ainda estão bem inteiros. O grip também achei bom tanto na chuva quanto no seco. É um ótimo custo/benefício se não se quer gastar muito.
paulobeto disse:é que nem os Hankook que sempre usei , eram muito bons e baratos .... e me discriminavam por isso .. hehehe
Hoje a Hankook é pneu de série em vasta lista de carros da Audi / Mercedes e BWM ...
della disse:kikohonda disse:Usei michelin nas rodas aro 15" e realmente são excelentes em desempenho, conforto e durabilidade. Rodei eles mais de 30.000 km, participei de 1 trackday e ainda tinha muito pneu. Só que acabei comprando uns aros 17" com pneus maxxis e também não tenho o que reclamar. Já rodei uns 15.000 km com eles e ainda estão bem inteiros. O grip também achei bom tanto na chuva quanto no seco. É um ótimo custo/benefício se não se quer gastar muito.
Estou com um set destes maxxis que vieram com minhas 19", por hora gostei, o pneu tem um bom grip tanto no seco quanto no molhado, não ronca e é bem resistente, uso 225/35 e já peguei uns buracos FDP e pensei, agora já era... e os bixos ainda estão lá firmes, fortes e sem avarias.
Esse FDS sofri uma fechada de um ônibus e tive que invadir a pista da mão contrária, peguei umas daquelas tartarugas amarelas e foi A pancada, avariou a roda (dois raspados pequenos na borda), mas não cortou o pneu e olha que aquela tartaruga é mais alta que o perfil dos pneus...
kikohonda disse:della disse:kikohonda disse:Usei michelin nas rodas aro 15" e realmente são excelentes em desempenho, conforto e durabilidade. Rodei eles mais de 30.000 km, participei de 1 trackday e ainda tinha muito pneu. Só que acabei comprando uns aros 17" com pneus maxxis e também não tenho o que reclamar. Já rodei uns 15.000 km com eles e ainda estão bem inteiros. O grip também achei bom tanto na chuva quanto no seco. É um ótimo custo/benefício se não se quer gastar muito.
Estou com um set destes maxxis que vieram com minhas 19", por hora gostei, o pneu tem um bom grip tanto no seco quanto no molhado, não ronca e é bem resistente, uso 225/35 e já peguei uns buracos FDP e pensei, agora já era... e os bixos ainda estão lá firmes, fortes e sem avarias.
Esse FDS sofri uma fechada de um ônibus e tive que invadir a pista da mão contrária, peguei umas daquelas tartarugas amarelas e foi A pancada, avariou a roda (dois raspados pequenos na borda), mas não cortou o pneu e olha que aquela tartaruga é mais alta que o perfil dos pneus...
Della também já peguei uns buracos "consideráveis" com os meus maxxis e nada aconteceu. A medida é 225/45 R17, modelo Victra se não me engano. Os pneus tem design bem bonito e também não tenho nada a reclamar.
Ainda bem que você conseguiu se safar desse ônibus maldito... esses caras são uns fdp... dá a maior raiva...
roxo disse:Meus caros,
To pra colocar 04 pneus zerados no argolas e queria saber a opinião dos amigos e experiencias, custo beneficio e bem vindo e indicações de lojas e faixa de preços.
O set é: 04 (quatro) pneus
To com as rodas originais 15", e com medidas 205/60/15.
Futuramente pretendo colocar umas 17" .. mas nao é nada de urgente, leve essa informação em consideração
Grato
velton21 disse:roxo disse:Meus caros,
To pra colocar 04 pneus zerados no argolas e queria saber a opinião dos amigos e experiencias, custo beneficio e bem vindo e indicações de lojas e faixa de preços.
Futuramente pretendo colocar umas 17" .. mas nao é nada de urgente, leve essa informação em consideração
Grato
Amigo, tenho uma 17" e to querendo colocar uns pneus mais largos, pensei em por 225/45 na frente e 245/40 atrás, a tala da minha roda é 7,5" acho que pode ficar bom. claro que os pneus são os sportcontact 3..
MarceloA3T disse:velton21 disse:roxo disse:Meus caros,
Grato
Amigo, tenho uma 17" e to querendo colocar uns pneus mais largos, pensei em por 225/45 na frente e 245/40 atrás, a tala da minha roda é 7,5" acho que pode ficar bom. claro que os pneus são os sportcontact 3..
Essas medidas seriam o limite de largura mesmo ... tanto na dianteira como na traseira !
Na dianteira se colocar mais largo que 225 ou mais alto pega no parabarro ao esterçar o volante.
Na traseira acho que o limite sem pegar na lata 245.
Eu iria de 225/40 na dianteira e 245/35 ou /40 na traseira